Agente Penitenciário de ES

Categoria: Fórum | Assunto: Sejus ES | Comentários: 43 | Visitas: 2.819

    luiz de souza vasconcelos neto
    Autor luizneto em 24/09/2012 às 16:21:40

    Alguem vai fazer?

    • Compartilhar >>
    • ícone facebook
    • ícone google plus
    • ícone twitter

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 22/10/2012 às 14:38:02

    Legal! ainda não imprimir, vou tentar!

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 22/10/2012 às 14:39:55

    Não esta disponivel ainda!

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 24/10/2012 às 13:02:04

    cara esse bagulho ñ ta atrasado? tô anciosa, vc vai fazer luizneto?

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 25/10/2012 às 08:51:47

    Deve sair no inicio de mes! vou fazer sim!

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 25/10/2012 às 12:29:54

    vc é da onde luizneto? fez incrição pra qual cargo? tem face? me add rntsilvacaetano[Arroba]gmail.com perfil renata santos

    Rafael  Caetano
    Por zabinha em 25/10/2012 às 15:44:04

    17.000 inscritos???

    Romildo Peixoto
    Por romildo31 em 25/10/2012 às 16:49:24

    Isso tudo, quanto dá a relação candidato X vaga.

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 26/10/2012 às 12:50:50

    gente ja saiu os locais de prova

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 29/10/2012 às 12:53:23

    Sou de Brasilia-DF, Amadinha!

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 30/10/2012 às 12:30:53

    cara e tú vai fazer o concurso do espirito santo?

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 30/10/2012 às 14:57:07

    Rs;; sim, vai eu e 2 amigos! por enguanto não posso fazer nenhum da area de segurança aqui, pois são nives superior!

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 31/10/2012 às 12:59:39

    vou te matar kkkkkkkkkkkk. concorrência de longe não dá..kkkkkkkkkkkkkk

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 02/11/2012 às 22:32:18

    kkkkkk.....vamos fazer pra escolta? e vc?

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 05/11/2012 às 12:12:09

    pô pelo menos nisso tú ñ vai competir comigo, vou de agente.....vai fazer onde?

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 05/11/2012 às 13:26:08

    Vitória....numa faculdade ai....!
    Eu te add no FACE...me aceita lá

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 06/11/2012 às 12:38:12

    ta bom, eu vou fazer na faesa

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 07/11/2012 às 12:39:03

    luiz neto, ñ vi sua solicitação de amizade, manda de novo............beijoooooooo

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 07/11/2012 às 15:50:13

    Já mandei...bjo

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 08/11/2012 às 08:59:58

    bebezinho, vai fazer a prova onde?

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 08/11/2012 às 10:12:47

    Tá de sacanagem né?rs farei em uma faculadade, depois vou postar o endereço, pra vc me dizer onde fica!

    Ricardo josé
    Por rikardouot em 08/11/2012 às 11:30:49

    eu vou! to super ancioso com a provinha!"

    Ricardo josé
    Por rikardouot em 08/11/2012 às 11:34:35

    em galera, LI o edital e nao vi falar nada sobre o anti dopping, alguem sabe ae vai ter?

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 09/11/2012 às 11:01:40

    Luiz, pedi pro meu sogro sondar alguma pensão proxima ao faesa, falo com vc pelo face,,, da rodoviaria vc pega o onibus ou 504 ou 505 q vai parr em cima do faesa. beijinho

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 09/11/2012 às 11:02:25

    eu acho q vai ter anti dopping, mas so na fase do treinamento

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 12/11/2012 às 12:13:59

    Valeu Renata! bjosss

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 12/11/2012 às 12:14:43

    Rikardouot vc é de onde?

    renata silva caetano dos santos
    Por amadinha em 19/11/2012 às 09:58:40

    a prova foi relmente adiada? alguem sabe?

    luiz de souza vasconcelos neto
    Por luizneto em 19/11/2012 às 12:33:04

    Sim, foi por conta do limete de idade, recebi um email hj da banca, vc tbm deve receber! bjo

1

Comente o Fórum!

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.

Fórum Sejus ES ícone destaque