Fórum > AGENTE PENITENCIARIO 2012/2013 MG.

Categoria: Fórum | Assunto: SEDS MG | Comentários: 12 | Visitas: 3.788 | Por: raylander

    raylander em 19/01/2013 às 17:35:08

    NOTAS DA REDAÇAO E TOTALIZAÇAO DOS PONTOS.

    • Recomende:
    1. joaobatista em 20/01/2013 às 10:47:24

    O resultado final do concurso, necessariamente teria que sair dentro deste mês de janeiro, ou seja, 30 dias úteis após a avaliação, a não ser que haja alguma alteração no edital. Vamos aguardar,,,,

    2. ovidio em 22/01/2013 às 18:06:58

    Olha de acordo com um mail da IBFC que um colega postou em um dos comentarios anteriores o nota da redação so sai em Fev. msm!

    Alguem sabe quanto são os auxilios e os adicionais dos ASPs??

    Tipo: Aux. alimentação, transporte, adiconal de periculosidade e(ou) insalubridade se tiver.

    Aguardo retorno se alguem poder me esclarecer isso .

    abraço

    3. cleossivam em 23/01/2013 às 09:26:38

    o diario oficial de hoje não tem nada.

    4. scorpionbh em 27/01/2013 às 11:07:27

    Caros amigos, primeiramente gostaria de parabenizar pelo espaço democrático e pelas informações prestadas. Vejo que todos estão super ociosos assim como eu. Venho acompanhando os posts e vejo que as coisas já chegaram a esquentar por aqui, normal, pois os nervos estão a flor da pele. Bom, quero apenas deixar uma mensagem de esperança. Confiemos em Deus, pois sem Ele nada conseguiremos.

    5. cao2013 em 28/01/2013 às 21:08:24

    boa noite a todos ,gostaria de compatilhar com vcs o seguinte ,trabalhar no sistema prisional a principio é ruim ,mas quando se acostuma é apaixonante falo para vcs pq já fiu ASP EFETIVO-GOIAS por quase dez anos e troquei por outro emprego que paga melhor ,mas, todos os dias me arrependo de ter feito isso ,bom estou como vcs doido pra saber como me sai na redação ,e outra vez trocar de emPrego ,mas agora conciente de que dinheiro não é tudo , guando for chamado vou lutar para estar entre os melhores na profissão e seguir carreira até me aposentar se DEUS assim quiser!!!!!!!!!!

    6. dedade em 01/02/2013 às 20:18:38

    Oi galera! Poderíamos postar as notas de redação e montar um ranking.
    A minha foi 85 pra Juiz de Fora - feminino

    Masculino - Juiz de Fora sei a nota de 4 colegas: 81, 76, 68 e 40(desclassificado)




    7. bazote1423 em 05/02/2013 às 12:50:29

    boa tarde galera sou do Rio de Janeiro ( Nova Iguaçu )fiz 72 na objetiva e 65 na redação o meu irmão fez 80 na objetiva e 85 na redação para risp de contagem sera que tem chance de ficar entre as vagas obrigado fique com DEUS

1

Comentar fórum:

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!


Fóruns relacionados