SEAP RJ DE PRÓXIMO AGUARDANDO TESTE FÍSICO

Categoria: Fórum | Assunto: Seap RJ | Comentários: 4.918 | Visitas: 513.291

    andre silva de souza
    Por andresilvadesouza em 19/03/2013 às 12:56:30

    VAMOS POSTA INFORMAÇÕES DE MAIS CONVOCAÇÕES PARA SEAP RJ

    BOA SORTE A TODOS.

    • Compartilhe >>
    • ícone facebook
    • ícone google plus
    • ícone twitter
    jota da silva oliveira
    4741. jotasilva em 07/06/2016 às 16:11:39

    Camarada isap2016,quase que eu acertei o tempo do curso de formação da EGP. Porém agora estou postando o tempo CORRRETO:

    ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

    CURSO DE FORMAÇÃO DE INSPETORES DE SEGURANÇA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
    Curso de caráter eliminatório, sendo uma das etapas do concurso ao cargo de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária do Estado do RJ e destina-se à formação profissional do candidato pré-aprovado, através da instrução de módulos de Legislação Básica, Técnico Administrativo, Interdisciplinar e Técnico, para habilitação ao exercício da função pública. A matriz curricular deste curso segue a proposta do DEPEN, tendo como foco o perfil crítico-reflexivo sobre o papel do novo servidor contextualizado à realidade prisional. A Instrução teórica é realizada na EGP (Escola de Gestão Penitenciária - Rua Senador Dantas, nº15) e a prática é realizada no CIESP (Centro de Instrução Especializada – Complexo de Gericinó).
    Carga horária: acima de 400 h/a.

    jota da silva oliveira
    4742. jotasilva em 07/06/2016 às 16:19:25

    Desculpa reluz37 por mais uma postagem,mas foi inevitável ! vou seguir o seu CONSELHO e não postarei mais NADA,que fuja do nosso real interesse,referente ao certame DE 2003.

    samuel silva
    4743. samuk82 em 07/06/2016 às 19:23:47

    boa noite, Amigo Selva gostaria de saber se vc recebeu a bolsa de 80% ! Eu liguei para o RH e me passou que não pagaram ainda! procede?
    Fui chamado para o TAF no dia 28, estou pensando seriamente em não ir !! como falei em um comentário anterior fica muito caro arcar com todos as despesas do bolso se a previsão do pagamento da referida bolsa!

    RAFAEL TONY CRUZ
    4744. rafatony em 08/06/2016 às 08:50:22

    Samuk82, não sou de escrever no fórum. Sou da 5º convocação e aguardando assim como muitos colegas a chamada para as demais etapas. Acho que você deveria fazer sim o TAF, se é o seu sonho, até para engrandecer esta luta desde 2003. Mas faça o que seu coração mandar. Se você está empregado hoje em dia, faça o TAF e vai levando e esperando, assim como muitos, pois creio que tudo irá acontecer, todos nós seremos chamados, nomeados, empossados e entraremos em efetivo exercício. Um abraço e boa sorte

    Claudio Ramos Miguel
    4745. selvapqdt em 08/06/2016 às 14:07:59

    boa tarde.
    respondendo ao colega sobre a bolsa durante o curso de formação de fato não recebemos,porém isso é comum colegas de curso a anteriores receberam três meses depois ou até mais.
    já a respeito do estágio experimental pela interpretação do jurídico da casa civil, sim teremos que realizar o referido estágio. acredito que pelo fato de sermos de 2003 e o fim do estágio experimental se deu depois de nosso concurso.
    em resposta ao Rogério e seus diversos personagens aqui no fórum, digo, pare de torcer contra as pessoas que tem suas esperanças nesse concurso.
    Vc teve sua oportunidade e desperdiçou ao ser chamado para o teste de físico e simplesmente levou um atestado,resultado eliminado.
    na guarda vc também eliminado. Vc não percebeu que ao torcer contra e tentar criar dúvidas entre os desavisados, vc fica pra trás.
    Peço desculpas,mas vc é um frustrado! conte no fórum uma história de vitória sua...
    Se não tem pelo menos deixe os colegas terem os deles.
    saúde e Paz a todos! e boa sorte a todos.

    Claudio Ramos Miguel
    4746. selvapqdt em 08/06/2016 às 15:09:03

    samuk82 realmente a questão da bolsa é fato, não recebemos. Ninguém melhor que vc para analisar se vale a pena abrir mão de seu emprego para abraçar esse concurso. pese os pós e os contra e tome a melhor decisão. ok!
    já a respeito do estágio experimental, apenas faço uma correção não possui a questão da lei retroagir no processo civil para favorecer o candidato. tem que ser cumprido o edital de 2003 e pronto.
    Quero deixar claro que não sou advogado e sim apenas um colega torcendo pelos que merecem realmente está na seap.
    Rogério a corda! essa sua teoria dura 13 anos e vc ainda acredita nisso.
    Obs:. Rogério pare de participar dos fóruns, face e etc. pertinentes a inspetores penitenciário,pois vc não sabe nem qual o cheiro de uma cadeia. rsrs. afinal vc está igual a "Denorex" parece mais não é. kkkkk

    MARCIO JOSE CRISTINO
    4747. zulu38 em 09/06/2016 às 12:19:58

    Galera, boa tarde! Estou alguns dias sem postar nada aqui. Não escutem o Carlosmattos = Paulomoreira = Paulo777 = RogérioCarneiro entre outros, esse INAPTO está preso a sentença achando que deveria vir escrito nomeação e posse. Esse burrinho sem rabo não sabe que dentro das demais etapas do concurso está nomeação e posse, já que a primeira foi aprovação na prova escrita. Conselho SamuK82 acho que você deverá fazer o TAF, caso aprovado deixa para tirar férias quando tiver o curso de formação que são de 35 dias, enfim acho que não deveria pedir demissão, e simplesmente deixar as coisas acontecerem. Em relação ao concurso de 2003, tenho um amigo meu que fez 72 pontos, foi chamado na turma que se formou em 2014, foi nomeado e possado, já está trabalhando a 2 anos, demorou três meses para receber a bolsa que veio tudo de uma vez só. Outra coisa o Estado não nomeou ainda porque está ajustando as finanças, ontem o Governador em exercício falou do pacote de mudanças, que não iria mexer na saúde, educação, segurança pública e SEAP. O Estado precisa negociar a dívida com a União, enfim após isso as coisas irão caminhar a passos largos não tenham dúvidas. Abraço a todos.

    samuel silva
    4748. samuk82 em 09/06/2016 às 20:22:58

    Boa noite, amigo selva, a questão que hj sou concursado e estável em outro estado e para ir para o RJ gera muito custo alto! eu estava pensando em fazer o curso de formação e depois decidir mais nessa situação que o Estado não esta pagando fica difícil! pois teria que tirar dinheiro do meu bolso e espera a boa vontade da SEPLAG.

    jota da silva oliveira
    4749. jotasilva em 10/06/2016 às 18:25:08

    O decreto publicado para a adoção de medidas que reduzam os custos do Governo do Estado do Rio proíbe, por 12 meses, a realização de novos concursos para o provimento de cargos efetivos. A medida entra em vigor no dia 1º de julho deste ano.
    O mesmo documento também suspende a nomeação para cargos públicos efetivos, pelo mesmo período. No entanto, ficam ressalvadas as nomeações decorrentes de decisões judiciais.


    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/concursos/governo-do-rio-proibe-concursos-nomeacoes-por-um-ano-19470465.html#ixzz4BDKKQFvY

    Mauricio Santos
    4750. isap2016 em 11/06/2016 às 11:11:21

    Olá amigos acórdão 2003,que loucura e este estado,não poder ter concurso durante um ano.Não está claro,mas nós que somos processos judiciais teremos que ser nomeados,outros casos não.Mas confesso que até findar este acordão virará um nonela.Não abia de absolutamente de nada é o que penso,mas até o primeiro semestre de 20017 vai durar esta nossa situação.Por outro lado apenas o nosso caso conteplando 468 homens e me parece 88 mulheres não vai resolver o problema crônico do estado.Mas está claro que eles irão dar prioridade a segurança pública não será afetada.Mas amigos o déficit é absurdo,existe como bem falei,e digo porque não após a solução de nossa posse e nomeação chamarem um grupo como esse meu amigo tem dito prontinho para entar o cahamdo bloco 163,com eles só falta a EGP.E vou mais além não vai resolver e nem tão pouco solucionar o problema da Seap.Pois o déficit é absurdo aonde precisam ter 09 ISAPS tem apenas 4,são documentos do sindicato que diiz isso.E também quantos presos se encontram hoje no sistema,o referido déficit de cadeias e de agentes penitenciários.Quantos presidios precisam ser construídos,quantos tem para se aposentar anualmente e muito mais.São documentos que este meu amigo me amostrou do sindicato.Então porque não resolve e se faz justiça com este pessoal de 2006 163 candidatos e adora o TAC termo de ajuste de conduta,necessidade do estado.E os caras se preocupando com olimpíadas.

    Ar eportagem do jornal O DIA,aonde eu cito parte da repotegem

    http://odia.ig.com.br/economia/2016-06-10/coluna-do-servidor-medida-pode-levar-a-deducao-de-salario.html

    Coluna do Servidor: Medida pode levar à dedução de salário
    Pacote de Dornelles deve afetar os servidores efetivos que ocupam cargos



    O Dia » Economia » Coluna do Servidor: Medida pode levar à dedução de salário

    10/06/2016 12:00:55
    Coluna do Servidor: Medida pode levar à dedução de salário
    Pacote de Dornelles deve afetar os servidores efetivos que ocupam cargos
    Paloma Savedra

    Rio - A determinação do governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, para que as secretarias cortem 30% das despesas operacionais pode levar à redução de salário dos comissionados extra-quadro. A medida também deve afetar os servidores efetivos que ocupam cargos — que não são de suas carreiras — e recebem gratificação por isso: eles podem perder o ‘bônus’ ou esse valor ser reduzido.

    As reestruturações ficam a cargo de cada secretaria, que terá de apresentar a conclusão desse trabalho em 60 dias a partir da data de publicação do Decreto 45.650, que ocorreu ontem no DO. O estado tem 8.940 comissionados extra-quadro, que representam, numa folha de pagamento mensal de R$ 2 bilhões, despesas de pouco mais R$ 30 milhões. E o número de servidores efetivos ocupando cargos em comissão é de 5.282 pessoas.
    Medida também deve afetar os servidores efetivos que ocupam cargos


    No decreto , o governo pede a “reavaliação” das despesas operacionais, que são o somatório dos gastos de pessoal com contratos — por exemplo, de aluguéis e prestação de serviço — feitos pelas secretarias. No que se refere à folha de pagamento, além da redução de salário e de gratificações, as secretarias devem exonerar comissionados extra-quadro.

    Estão excluídas dessas obrigações previstas no decreto, as secretarias de Educação, Saúde, Segurança e Administração Penitenciária e instituições que exercem funções essenciais à Justiça. Mas as pastas foram convidadas pelo governador em exercício a reduzir gastos, diante da situação econômica do Rio, que tem rombo de R$ 19 bilhões previsto para este ano, e classificada por Dornelles como uma “tragédia”.

    jota da silva oliveira
    4751. jotasilva em 11/06/2016 às 13:00:57

    O governador em exercício Francisco Dornelles anunciará nas próximas horas que fará o pagamento dos servidores parceladamente, a partir do dia 14. Será assim: todos os servidores ganharão R$ 1 mil e mais 50% do restante do salário. Por exemplo, se o servidor ganhar R$ 10 mil, ele vai receber, ao todo, R$ 5.500. Dornelles explicará, durante o anúncio, como será pago o restante do salário e se esse parcelamento inclui aposentados.

    marcelo rafael
    4752. marcelo2003rafael em 13/06/2016 às 13:53:25

    Boa Tarde, o processo E-21/001 Nº 68 DE 2015. Está no SEPLAG. acredito que virá boa noticia para o pessoal de 2003. Fé na Missão....

    Leonardo José da silva
    4753. leojsilva em 14/06/2016 às 21:26:36

    Pessoal boa noite ! Meu TAF será no próximo dia 28 , estou na dúvida sobre o atestado médico tenho que levar no dia do TAF? Sobre o papel timbrado, como seria ???

    RAFAEL TONY CRUZ
    4754. rafatony em 15/06/2016 às 08:18:46

    Leojsilva... o papel timbrado nada mais é do que o papel em que o médico faz o atestado ou papel da clínica/hospital. Se vc for em consultório, no papel timbrado constará o nome, endereço, crm do médico, telefone, etc.. Se for numa clínica ou hospital, no papel timbrado constará os dados da mesma. O importante é o médico reproduzir fielmente o que está escrito no seu comunicado ou o que está na convocação do diário oficial, que é a mesma coisa, copiando letra por letra. Se ele quiser fazer no computador, também não tem problema, desde que conste todas essas informações e saia no papel timbrado. Boa sorte. Abcs

    robson dos santos
    4755. 54fo em 17/06/2016 às 11:22:49

    bom dia marcelo2003rafael, tem alguma novidade do processo da seplag.

    jota da silva oliveira
    4756. jotasilva em 20/06/2016 às 18:11:22

    Reunião do Fórum Permanente de Execução Penal sobre Privatização dos Presídios (Novo Modelo de Gestão Prisional).
    Inscrições no site da EMERJ:
    http://www.emerj.tjrj.jus.br/pag…/eventos/eventos_emerj.html

    Ezequiel Boechat Mattos
    4757. ezemattos em 24/06/2016 às 18:37:40

    Boa noite, me chamo Ezequiel e sou motorista da Uber. Ganho um bom dinheiro dirigindo com a Uber e acho que você gostará também. Se tiver interesse me adicione no whatsapp : 97028-7219 - Ganhe R$ 200 reais de incentivo clicando no link abaixo https://partners.uber.com/i/wk2hst5tp

    Ricardo Emiliano
    4758. remiliano em 27/06/2016 às 19:10:45

    Boa noite! 4756. jotasilva saiu uma nova informação a respeito do processo 2003. Estou passando para você e o pessoal do Fórum.

    Processo: E – 21/001/68 Ano 2015
    Interessado: Ministério Publico do Estado do Rio de Janeiro
    Doc. Gerador: 1 Oficio PGE – PGE 04GMW 415
    Data da Abertura: 10/06/2015
    Observações: Convocação de Todos os Candidatos Aprovados no Concurso de 2003.
    Assunto 99: Assuntos Eventuais E Transitórios
    Complemento: Vol. II
    Tramitação SEPLAG
    SEAP – SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIARIA
    Data: 27/06/2016 Hora: 13:33
    Num. Guia: 4634 Órgão Gerador: Coros
    Despacho: Volume I,II, III, IV, V, VI, VII, VIII. Anexos: 6

    marcelo rafael
    4759. marcelo2003rafael em 28/06/2016 às 07:51:43

    INFELISMENTE NÃO TIVE COMO ACOMPANHAR O TAF DE HOJE, MAS QUEM TIVER INFORMAÇÕES.... VAMOS FICAR ATENTO!!

    jota da silva oliveira
    4760. jotasilva em 28/06/2016 às 08:19:51

    OBRIGADO! Por informar,Camarada remiliano,que a JUSTIÇA seja feita para todos os candidatos aprovados,no CERTAME de 2003.

    jota da silva oliveira
    4761. jotasilva em 28/06/2016 às 08:40:44

    RIO — Agentes penitenciários do Complexo de Gericinó, em Bangu, realizaram na manhã desta segunda-feira (27) uma mobilização na entrada do local. Eles revistam todos os visitantes e veículos de funcionários dos presídios que entram pelos portões, além de bolsas destinadas à custódia, com o auxílio de scanners. Com isso, nesta manhã, longas filas se formaram na porta do complexo, tanto de visitantes quanto de veículos.
    A chamada “Operação Dentro da Lei’, como os agentes intitulam o movimento, é baseada na Lei 7010, de 25 de maio de 2015, que dispõe sobre o sistema de revista de visitantes nos estabelecimentos prisionais do estado. Ela considera visitante todo aquele que ingressa no estabelecimento prisional para manter contato direto ou indireto com o detento ou para prestar serviço de administração ou de manutenção, e obriga a submissão de todos os visitantes a revista mecânica. Agentes também levaram cartazes e placas para o portão do complexo penitenciário.
    De acordo com o defensor do Núcleo do Sistema Penitenciário, Marlon Barcellos, o ato acabou atrasando a chegada de agentes penitenciários e funcionários, o que impossibilitou atendimentos jurídicos no interior das unidades prisionais.
    — Alguns defensores estão voltando porque não vão conseguir atender como a gente gostaria. Não teria gente suficiente pra tirar os presos das celas e levar para o atendimento — afirmou. — Os agentes estão protestando pelas condições de trabalho ruins, além de salários atrasados.


    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/mobilizacao-de-agentes-penitenciarios-causa-filas-em-gericino-19591520.html#ixzz4CsD9WpN0

Fóruns relacionados ícone destaque

Comentar fórum:

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.