Gabarito e Resultado - Soldado PM Policia Militar PM SP

Categoria: Fórum | Assunto: Polícia Militar SP | Comentários: 4.016 | Visitas: 252.116

    Leonardo Nobre Ferreira
    Autor leonardonobre em 04/08/2013 às 13:57:26

    Criado para debater sobre o gabarito e o resultado oficial e extraoficial da prova do concurso de soldado PM do estado de São Paulo.

    Foram disputadas 2.369 vagas para um total de 57.212 inscritos.

    A prova escrita foi composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha, divididas entre língua portuguesa (20), matemática (15) e conhecimentos gerais (15) e prova de redação.

    O gabarito deverá ser consultado em breve no site da organizadora do concurso http://www.vunesp.com.br/PMES1301/

    E ai pessoal como foram na prova?

    • Compartilhar >>
    • ícone facebook
    • ícone google plus
    • ícone twitter

    roberto santos
    Por robertosantos em 04/04/2014 às 13:43:40

    Felipe a Is tem um índice de reprova sim , é uma pequena porcentagem mais sempre tem alguns que reprovam .
    Quanto a aprovação , sim , se tivessem ido 5 mil aprovados na is com essa quantia de vagas todos iriam para escolinha, afinal ja temos mais 2 mil vagas abertas que estão fazendo ou começando a fazer os testes , fora as outras vagas que ainda abrirão esse ano ,
    Se bem que eles fazem um corte na fase psicologica é a fase que mais reprova gente , nessa fase já saem os que vão assumir as vagas , raramente o numero de aprovados no psicológico , supera em mais de 20~30 % o numero de vagas em aberto !

    Felipe Hoed
    Por felipehoed em 04/04/2014 às 15:06:58

    Roberto obrigado pelas informações, mas so para desencargo de consciência entendi que se no nosso concurso houver, exemplo 5000 aprovados na IS obtendo somente 2369 vagas os candidatos excedentes ocuparão vagas de outros concursos?

    roberto santos
    Por robertosantos em 05/04/2014 às 21:15:04

    Felipe , eu sinceramente acredito que é impossivel esse valor que vc esta falando , na minha opiniao eles tem um "corte" pra fase psicologia de acordo com o numero de vagas , geralmente o taf começa com 250 pessoas, dessas , 130~150 sao aptos e vao para o exame medico , dai provavelmente ficara no maximo 90 a 100 pessoas, ai dessas que cerca de 40 pessoas sao aprovados no psicologico , isso quando eles tao mais "legais" pq a media de reprova no psicologico é 70% do numero de aprovados no medico ...
    ai vai depende da quantidade de vaga supondo 3 mil vagas , vao chamar la 50 ~60 turmas de 250 cada , aproximados 15 mil candidatos , cada turma passa uma media de 40 no final do psicologico , 40x60 = 2400 hauihauhaa , ai acredito q num caso assim eles iam ter um corte no psicologico menor , q o normal , pra passar cerca de 3300 candidatos pra IS , ou seja , 55 aprovados no psicologico por turma de 250 no taf ... Confuso mais é meio que assim , consulte www.ingressenapm.com.br
    la voce vai encontra lista de aprovados de varios concursos e vc vai ver q é meio isso mesmo de aprovados ...
    abracos

    Marcos denir cordeiro da costa
    Por marquinhocosta em 07/04/2014 às 21:36:15

    Galera estou na turma 39 aguardando pelo resultado da IS, mas confesso que estou um pouco apavorado quanto ao número de pessoas aptas para a is são 723 a mais do que as 2369 vagas oferecidas no edital, considerando que em concursos anteriores a média de reprova da is foi em média de 100 candidatos, vão ficar cerca de 600 candidatos a mais.
    O que me preocupa é que não tive uma nota muito boa na escrita e redação, que é o primeiro quesito para desempate, será que mesmo aprovado na is poderei ficar fora??
    Agradeço se puderem me ajudar..

    marcelo renato da silva junior
    Por marcelorenato em 19/04/2014 às 11:03:53

    e ai galera a poucos dias do resultado da is , qual a expectativa? já foram nos vizinhos trabalhos? ansiedade a 1000

    vandeco
    Por sold19 em 30/04/2014 às 10:21:56

    Bom dia Galera . Alguem sabe informar se o resultado da IS será so Amanhã? pois é Feriado. Ou tem Possibilidade de já sair Hoje?

    francine medina
    Por francinemedina87 em 30/04/2014 às 10:32:53

    sols19, bom dia..... acho que amanhã é o dia rsrs. Mesmo sendo feriado tem publicação amanhã sim, somente na sexta que não há publicação.
    O diário é enviado hoje para publicação, portanto deve sair umas 02 da manha de amanhã.
    Pode ser também que seja publicado no site da pm ainda hoje e a publicação oficial sair amanha mesmo.
    Tomara né,estamos todos ansiosos rsrss

    Leandro Fereira dos Reis Durade
    Por durade em 30/04/2014 às 13:40:31

    GALERA BOA TARDE! SEI QUE TEM MUITA GENTE ANSIOSA PELO TÃO ESPERADO RESULTADO DA I.S E TÃO CERTO QUE SERÁ HOJE PELA MADRUGADA. A PM DEVE DIVULGAR ANTES DAS 00:00 CERTAMENTE EM SEU SITE, ASSIM COMO FEZ COM O PSICOLÓGICO. MAS O CERTO MESMO É NO DIÁRIO OFICIAL POR VOLTA DE 2:00 OU 3:00 DA MANHA DE AMANHÃ.

    SE SEU NOME ESTIVER POR LÁ, JÁ AVISE A NAMORADINHA QUE ACABOU O NAMORICO DE PORTÃO TODO DIA (RSRS) E QUE AGORA VC É AGORA UM AGENTE APLICADOR DA LEI....

    A TODOS MUITO SUCESSO....ESPERO ENCONTRAR CADA DE VOCES EM PIRITUBA (LÓGICO NÉ, SE MEU NOME ESTIVER ENTRE OS APROVADOS)...

    ATÉ MAIS!

    francine medina
    Por francinemedina87 em 30/04/2014 às 15:52:42

    pessoal boa tarde,
    acredito que irá sair ainda hoje no site da pm e amanhã no diário oficial, o psicológico foi assim pra mim também.
    acabei de entrar no site da pm http://www.policiamilitar.sp.gov.br/inicial.asp, e já tem um link escrito " resultado da etapa de investigação social" , porém ainda não tem nada, somente o link....está acabando rsrsrss

    francine medina
    Por francinemedina87 em 30/04/2014 às 16:36:20

    pessoal vão prorrogar, que raiva.....

    O Diretor de Pessoal da Polícia Militar do Estado de São Paulo comunica a prorrogação do resultado da etapa de Investigação Social, para o dia 07 de maio de 2014, de acordo com o Edital Nº DP-2/321/13, destinado ao cargo de Sd PM de 2ª Classe.

    vandeco
    Por sold19 em 30/04/2014 às 19:29:47

    kkkk . ea curiosidade permanece ate dia 7 de maio.

    vandeco
    Por sold19 em 30/04/2014 às 21:22:22

    kk dia 1 de maio depois dia 7 de maio agora dia 8 de maio. se bora neh

    Leandro Fereira dos Reis Durade
    Por durade em 05/05/2014 às 23:59:05

    falta apenas 1 dia para o resultado. tomara que agora eles não adiem de novo.

    acredito que saira na madrugada do dia 07 no diário oficial.

    boa sorte a todos

    wagner
    Por billye em 07/05/2014 às 15:45:16

    Boa tarde amigos, saiu essa noite no diário oficial a relação de aprovados na investigação social, e possível visualizar a lista no site da PM, boa sorte a todos, estamos bem perto da posse!

    vandeco
    Por sold19 em 07/05/2014 às 17:38:25

    Aos que passaram meus Parabens e que essa Nova Fase seja Construido Otimos Soldados, e aos que Infelismente nao passou ,nao desistir que sua hora chegara e tudo está nos planos e nas mãos de Deus.

    marcelo renato da silva junior
    Por marcelorenato em 08/05/2014 às 11:16:22

    KADE O PESSOAL APROVADO DESSE FÓRUM , PARABÉNS GALERA E QUEM NÃO CONSEGUIU FIQUE TRANQUILO QUE AINDA TERÃO MUITAS VAGAS PRA PM.. TOMEM ESSE CONCURSO COMO EXPERIENCIA.. VALEU

    wagner
    Por billye em 08/05/2014 às 11:16:54

    Saiu a lista dos aprovados da etapa da analise de documentos e titulos

    http://www.policiamilitar.sp.gov.br/paginas_pm/publicacoes/2014/DoeCo_101_323_14_Ed_02_13_Result_DOC.pdf

    candidato
    Por camara1 em 08/05/2014 às 13:00:04

    Rumo a gloriosa policia militar do Estado de São Paulo. #papamike #stive Tamo junto galera.

    José Edu
    Por zedu em 21/07/2014 às 15:33:41

    olá galera, eu e um amigo prestamos o ultimo concurso para a pm, então resolvemos fazer alguns exames médicos para ja ir se preparando para a etapa do médico.
    em um desse exames meu amigo descobriu que esta com uma pequena pedrinha no rim esquerdo, bem pequena! no exame de urina e de sangue não mostrou nada, somente no raio x!
    eles faze, raio x no dia? ou ultrasom?
    tem risco dele reprovar por isso?

    Lucas Fernandes leoncio
    Por leonciolucas em 22/07/2014 às 08:49:49

    marcelorenato vc pode me dá algumas dicas para o psicológico?

    jhon
    Por lennnon em 13/08/2014 às 09:58:37

    olaaaa bom diaaa !!! estou espera resultado do concurso 2014 .estou sobre medida protetiva sobre uma ex namo minha sera q posso ser reprovado na investigaçâo por isso ? alguem sabe me responde obrigado .

    Leandro Franco
    Por lesilvaa em 18/12/2014 às 12:31:33

    Galera Acertei 20 Questões não estudei nada, gostaria de saber se acertando 20 Questões + Nota da redação ainda tenho chances ? Obrigado

    Anderson Camilio da Silva
    Por anderson704 em 18/12/2014 às 21:29:32

    Lesilvaa quem acertou menos da metade da prova a redação nao será corrigida sinto muito.

    Leandro Portes de Oliveira
    Por lpotes em 14/02/2015 às 01:27:41

    Especialista em MANDADO DE SEGURANÇA. Não seja reprovado por limite de idade, entre em contato (11) 99600 5859.

    Carlos eduardo
    Por kadu25 em 28/02/2015 às 23:33:09

    Ola pessoal,tenho pequeno desvio se septo nasal,não tenho falta d ar,entupimento no Nariz,nem dores sangramento nada.alguem sabe m dizer se eles verificam o grau de desvio?

    Vabesss Paula
    Por vanessapbeijo em 17/03/2015 às 10:34:59

    Bom dia! Em relação ao exame odontológico (canal aberto), se eu levar alguma declaração/laudo do meu dentista, afirmando que o canal está em tratamento, ainda assim tenho chances de ser reprovada?! Estou aflita com isso, obrigada!

    Leandro Portes de Oliveira
    Por lpotes em 21/04/2015 às 02:22:22

    NÃO SEJA ELIMINADO NO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR/SP
    Somos especialistas em ações contra a Fazenda pública.
    Entre em contato e agende uma visita em nosso escritório.
    Leandro - (11) 99600 5859

    Felipe Guerra
    Por felipeguerra em 01/05/2015 às 16:52:02

    Justiça decide que Alunos Soldados, Alunos Oficiais da PMESP, Alunos ASP devem receber Insalubridade desde o dia da admissão no cargo público.
    Sou advogado e estou ingressando com a ação para pagamento das parcelas atrasadas de adicional de insalubridade, caso tenha interesse, posso ingressar com a sua ação também.
    Não é justo que o Estado fique com o seu dinheiro!
    doutorguerra[Arroba]hotmail.com

    Lucas Costa Ferreira
    Por lucas22ferreira em 07/07/2015 às 20:42:53

    boa noite pessoal olha acertei apenas 13 pergunta na prova sera que tenho alguma chance si eu mandei bem na redaçao ????

    washington carlos cauduro bernardes
    Por cauduro em 08/07/2015 às 10:06:14

    ola bom dia .sou de ribeirão preto e gostaria de participar de algum grupo de whatsapp ,pois acertei 24 questões e essa é a primeira vez que presto concurso . estou com muitas duvidas ...fone:981829564

Comente o Fórum!

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.

Fórum Polícia Militar SP ícone destaque