Experiências / Informações / Dúvidas - POLÍCIA MILITAR SP - FASE PSICOLÓGICO

Categoria: Fórum | Assunto: Polícia Militar SP | Comentários: 65 | Visitas: 31.612

    roberto santos

    Criado por robertosantos em 04/06/2012 às 23:47:34

    Galera que já fez o psicologico da pm , e que por ventura foi reprovado ou passou , Vamos trocar informações , Pois todos sabemos que essa é a Fase onde os candidatos "tremem feito vara verde" , e inclusive eu sou um desses , afinal reprovei recentemente .
    Então vamos tirar dúvidas , conversar sobre EXCLUSIVAMENTE a fase psicologica da policia militar SP .
    Vamos Lá ?
    Join !

Fórum comentários

    Lucas Fernandes leoncio

    Por leonciolucas em 14/07/2014 às 13:28:36

    robertosantos boa tarde já fui reprovado 2 vezes no psicológico,da primeira vez fui na raça sem preparo nenhum,mas da segunda vez tive varias sessões com um psicologo mas infelizmente não deu também, acho que estou sendo eliminado por morar em outro estado ai na fase de investigação ficaria muito ruim para eles fazer então escolhem em me eliminar... se não for isso a a janela e a porta da casa que estou fazendo-as fechadas mas meu psicologo acha um pouco provável que seja isso ....mas realmente é uma fase complicada e meio sem nexo..... estou indo no final de semana fazer novamente o cuncurso casso alguém passar ai me da uma ajuda tb ...


    Fabio Souza

    Por cesarczz em 11/03/2015 às 12:48:47

    Segue dicas importantes de alguém que depois de 4 tentativas conseguiu ser aprovado (detalhe: já era da área de segurança pública (GCM) e trabalhava armado, tinha porte de arma e mesmo assim isso não significa nada, tomem cuidado pois o exame é muito rigoroso).

    Eu fui reprovado na PM 4 vezes no psicológico mesmo já trabalhando com segurança pública, não entendia ao certo porque reprovava então um amigo me indicou um Curso (isso mesmo... eu também não conhecia mas é muito bom, um Curso Preparatório para a fase do psicológico) chamado AGP Motivação, e o que mais me chamou a atenção era que o valor do curso SOMENTE SERIA PAGO SE EU ASSINASSE POSSE DO CARGO, confesso que achei muito estranho no começo mas por ser uma indicação de um amigo eu resolvi ir conhecer e agradeço à Deus e à meu amigo claro por ter feito isso, o curso foi maravilhoso e ajudou muito, onde o psicólogo do curso já havia trabalhado como psicólogo da PM e orientava os alunos sobre os motivos que a PM reprova e como evitar isso agindo de forma correta.

    Veja bem, não é "trapacear" como muitos pensam, ele apenas mostra o caminho e cabe ao aluno conseguir seguir, eu notei muitas dicas erradas em respostas anteriores aqui e também em outros sites, como manter postura firma, coluna reta, agir como militar, entenda uma coisa meu amigo, VOCÊ AINDA NÃO É MILITAR E NÃO DEVE AGIR COMO TAL, isso é um mito absurdo que mais atrapalha do que ajuda, outro mito é por exemplo RESPONDER DE FORMA OBJETIVA E CURTA, isso não é aceitável e eu aprendi no curso que o cargo de Soldado exige do candidato o quesito RELACIONAMENTO INTERPESSOAL = ELEVADO, ou seja, se você não conversar de forma tranquila e ser bem claro poderá ser reprovado, e muita objetividade pode prejudicar, o ideal é evitar falar muito mas ser muito direto também é prejudicial, para isso aprendi várias formas de saber como responder QUALQUER TIPO DE PERGUNTA que fosse feito no dia sem me perder ou ficar nervoso, e o principal, sem precisar ficar decorando nada.

    Infelizmente é impossível passar tantas dicas aqui, por isso deixo apenas um alerta:

    O Exame Psicológico reprova até 70% galera, não vale a pena fazer como eu fiz, arriscar e acabar reprovando, entre no site do curso, assista uma aula com eles (parece que a primeira aula é grátis) e invistam em algo que com certeza vai valer a pena para vocês.

    Inclusive, como eu mesmo disse, o curso só é pago se você ASSINAR POSSE DO CARGO, e eu sou testemunha que funciona. Pesquise e conquiste seu sonho.

    Para quem quiser o site do curso é:

    www.AGPmotivacao.com.br

    Desejo sorte à todos, grande abraço!

    Leandro Portes de Oliveira

    Por lpotes em 21/04/2015 às 01:59:42

    NÃO SEJA ELIMINADO NO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR
    Somos especialistas em ações contra a Fazenda Pública.
    Entre em contato e agende uma visita em nosso escritório.
    Leandro - (11) 99600 5859.

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Palavras de baixo calão ou agressões serão excluídas e o usuário bloqueado. Seu ip é 54.227.126.69.