OFICIAL ADMINISTRATIVO POLÍCIA MILITAR SP

Categoria: Fórum | Assunto: Polícia Militar SP | Comentários: 9.398 | Visitas: 1.015.145

    [Excluído]
    Iniciado por antonio8953 em 07/03/2014 às 16:46:06

    Fala ai galera, to criando esse tópico para todo mundo que queira trocar ideias, conhecimentos e materiais sobre este novo cargo da Policia Militar de São Paulo.
    Acredito que juntos seremos mais fortes e juntos poderemos alcançar nossos objetivos que é ingressar nessa grande carreira que é a de Funcionário Público do Estado de São Paulo.

    Um abraço a todos e bem vindos

Comentários Fórum

    Anderson
    Por lucasban281 em 26/05/2017 às 19:20:07

    Galera, não caiam no GOLPE do advogado. O concurso ainda não venceu. Fui na defensoria da capital de São Paulo e falaram que quando venceram as datas HOMOLOGADAS prossigam até a defensoria para entrarem com mandado coletivo GRATUITAMENTE. Eles orientaram a pagar nada pra ninguém!

    Matheus de Oliveira
    Por matheus2gnr em 26/05/2017 às 22:53:00

    Reforço o alerta, entrando com as medidas de segurança que estão sendo deferidas no momento, não te colocará na frente de nenhum outro candidato, são apenas RESERVAS DE VAGAS, coisa que quem passou dentro das vagas já tem, ou seja, você só está pagando para um juiz de direito DEFERIR UM DIREITO QUE JÁ É SEU POR DIREITO, TROCAR 6 por meia dúzia. É perda de dinheiro. Esperem a data de vencimento para quaisquer ações judiciais.

    Matheus de Oliveira
    Por matheus2gnr em 26/05/2017 às 22:55:02

    Não temos mandado de segurança coletivo, é impetrado somente por sindicato. Como nem nomeados fomos, pode esquecer. O que pode ser feito é uma AÇÃO COLETIVA, mas, sem grande efeito. O jeito é esperar até a fatídica data de 22/07/2017 e não havendo movimentação, partir para a defensoria pública.

    CIARA LOPES ROCHA
    Por ciaralopesrocha em 27/05/2017 às 12:18:29

    Ué, ontem no Forum, passei na OAB me mandaram para o Juizado Especial por ser contra a Fazenda, o Juizado Especial me mandou para o Ministério Público, onde a responsável conversou com o Juizado Especial e ficaram de ver com o Juiz na segunda se a ação pode ser por lá, se eles podem nomeiar um adv por ser contra o Estado...
    Mas a moça do MP disse que devemos entrar sim, que devo procurar um adv particular, caso a resposta do juiz seja negativa.

    Estou perdidaaa, alguém sabe como é o jeito correto?
    Alguém foi no Fórum e conversou com um adv de lá????

    Adriana Ramos
    Por aaaramos em 27/05/2017 às 18:36:31

    Também fiquei com essa dúvida se entraria com MS conforme as que estão aparecendo no D.O. Se alguém souber de alguma Ação Coletiva avisa aqui, quero participar.

    Matheus de Oliveira
    Por matheus2gnr em 28/05/2017 às 18:20:02

    Amigos, é direito de todos entrarem com alguma medida judicial se vocês se sentirem lesados. Mas, vamos agir com cautela:

    - O concurso está no prazo. NENHUMA JURISPRUDÊNCIA OU DECISÃO irá antecipar a posse.

    - Já há algumas decisões em que se foi deferido pedidos em cima de nosso concurso, porém, são apenas reservas de vagas. Coisa que todo mundo que passou aqui tem. Não é porque o juiz lhe deu a reserva que você passará na frente da outra pessoa. Resumindo, não tem muita valia essa decisão.

    - Se fosse alguns de vocês, esperaria a decisão do estado em cima do nosso concurso para entrar com a medida cabível, não há quaisquer decisão ainda em que se possa interpelar em juízo.

    Não hajam com pressa. Muitos estão entrando com advogado achando que tomara posse imediatamente, não irão. Estão todos em pé de igualdade. Estamos em Junho praticamente. Em um mês e meio teremos nossa decisão, e particularmente, acho que o governo chama em cima da hora, aí os advogados de vocês ganharam um dinheirinho fácil. Não criticando, apenas abrindo suas mentes para não perder dinheiro. Esperem a decisão do governo em cima do concurso, ou, mais tardar, tomem a decisão de entrar judicialmente somente em Julho.

    Um mês e meio, pessoal. A nossa eterna espera, que se iniciou em 2014, está FINALMENTE na reta curta final. Quem viver, verá!

    Luiz Antonio Barbosa
    Por luansa em 29/05/2017 às 13:37:05

    Concordo com as palavras do Matheus. E para servir como referencia,a prefeitura de São Paulo Realizou um concurso em 2012 e só convocou os aprovados faltando um mês para expirar a validade do concurso,isto incluindo a prorrogação.E foram convocados os que foram aprovados dentro do número de vagas.Só não houve convocação para cargos que foi cadastro reserva.

Mais Polícia Militar SP

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.