ACABA DE SAIR O EDITAL DA PMERJ E AS INSCRIÇÕES COMEÇAM NESTA SEXTA, 06 DE JUNHO

Categoria: Fórum | Assunto: PM RJ | Comentários: 6 | Visitas: 811

    ROBERTO
    Autor rgjunior em 05/06/2014 às 10:09:14

    Saiu edital com 6 mil vagas para soldado! Prazo abre amanhã.
    Acabou a espera! Conforme previsão do chefe do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PM-RJ), tenente-coronel Roberto Bandeira, foi divulgado nesta quinta, 5 de junho, o novo edital do concurso da corporação. Foi mantida a oferta inicial de 6 mil vagas para o cargo de soldado - sendo 5.400 para homens e 600 para mulheres. As inscrições terão início já nesta sexta, dia 6, com atendimento aos interessados até 7 de julho, no site da Exatus, organizadora. A taxa é de R$100 e as provas estão marcadas para 31 de agosto.
    FONTE: FOLHA DIRIGIDA.

    • Compartilhar >>
    • ícone facebook
    • ícone google plus
    • ícone twitter

    ROBERTO
    Por rgjunior em 05/06/2014 às 10:48:12

    LEMBRANDO A TODOS QUE NESTE SÁBADO ESTAREI PUBLICANDO MAIS UM SIMULADO SOBRE "LEGISLAÇÃO DE TRÂNSITO" CONFORME O CONTEÚDO PROGRAMÁTICO PREVISTO NO EDITAL, E NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 14, SERÁ PUBLICADO UM SIMULADO SOBRE DIREITOS HUMANOS.
    MANTENHAM O FOCO NOS ESTUDOS E BOA SORTE A TODOS !

    rodrigo araujo
    cristiane nascimento
    Por forde em 20/06/2014 às 19:55:23

    Boa noite. Assim como muitas pessoas estou estudando para esse concurso desde o ano passado, no entanto mês passado completei 31 anos me inscrevi mas gostaria de saber como posso fazer para entrar com um mandato já que a pmerj não tem lei que limite a idade

    ROBERTO
    Por rgjunior em 21/06/2014 às 10:44:42

    forde: SEGUNDO O EDITA, NÃO SERÁ POSSÍVEL ENTRAR COM MANDADO POIS A LEI NÃO INTERFERE SOBRE UM DOCUMENTO QUE ESTEJA DEVIDAMENTE EXPLICADO E, DENTRO DA LEI, RELACIONANDO SEUS DIREITOS DE ESCOLHA COM RELAÇÃO À IDADE. O EDITAL É UM DOCUMENTO E NELE CONSTA QUAIS OS PROCEDIMENTOS PARA PARTICIPAR NUM DETERMINADO CONCURSO. SEGUNDO UM BLOG QUE EU PARTICIPEI NO QUAL OS SEUS AUTORES SÃO POLICIAIS MILITARES FORMADOS EM DIREITO, TINHA UM CIDADÃO COM A MESMA DÚVIDA QUE A SUA, E A RESPOSTA QUE O AUTOR LHE DISSE FOI QUE O PODER JUDICIÁRIO NÃO PODE ALTERAR ÀS NORMAS DE UM EDITAL, DE TAL FORMA QUE SE ALGUÉM ENTRAR COM ALGUM MANDADO JUDICIAL, O MESMO SERÁ ARQUIVADO. PARA SUA MAIOR INFORMAÇÃO, SUGIRO QUE ENTRE EM CONTATO COM A PMERJ E A EXATUS PARA MAIORES EXPLICAÇÕES.

    LINK DA OUVIDORIA DA PMERJ:
    http://www.policiamilitar.rj.gov.br/faleconosco.php

    LINK DA EXATUSPR ORGANIZADORA DO CONCURSO DA PMERJ:
    http://www.exatuspr.com.br/?sub=contato

    LARISSA RODRIGUES PRADO
    Por lari26 em 01/07/2014 às 01:55:47

    farei essa prova .. comecei a pouco tempo a estudar apesar de q me irmao se formou em 2010 e meu padrinho formou ha 17anos atras.. em fim, quero passar .. e vou passar.. bora la pessoal.. vamos estudar e nos encontrar no cefap. boa sorte galera!!

1

Comente o Fórum!

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.

Fórum PM RJ ícone destaque