Agente Penitenciário SEAP BA 2014 - Gabarito, Resultado

Categoria: Fórum | Assunto: SEAP BA | Comentários: 1.024 | Visitas: 76.435

    Marcelo Santos Silva

    Criado por marceloconcurso em 21/07/2012 às 13:56:39

    Sobre gabarito oficial e extraoficial, resultado, classificação, note de corte... Concurso Agente Penitenciário SEAP do estado da BAHIA 2014.

    Prova será aplicada neste domingo dia 21/09/2014.

Fórum comentários

    clayton foster

    Por foster em 11/11/2016 às 13:56:22

    Boa tarde
    Amigos eu não acredito que chamem mesmo agora só resta a duvida e o pessoal que esta dentro das vagas o vai ser feito já que as vagas remanescentes não foram preenchidas o pessoal tem que entrar com mandato de segurança o que tem de ser feito ê passar em outro. Só resta espera o que vai ser dessa novela mexicana.

    VANESSA DE OLIVEIRA GUIMARAES

    Por vanessaguimares em 07/12/2016 às 13:27:38

    O governador Rui Costa anunciou, na noite de terça-feira (6), por meio do Twitter (twitter.com/costa_rui), que 51 novos delegados e escrivães serão nomeados para a Polícia Civil baiana. Os novos servidores foram aprovados no concurso público realizado em 2013 e que contemplou vagas para as carreiras de delegado, investigador e escrivão de polícia.

    “Com mais essas nomeações para a Polícia Civil baiana, o governo do Estado confirma o seu compromisso em garantir mais segurança para a população, ao mesmo tempo em que mostra o seu comprometimento em ampliar as oportunidades de trabalho para aqueles que investiram no aprimoramento profissional”, disse o governador Rui Costa.

    A nomeação foi publicada nesta quarta (7), no Diário Oficial do Estado (DOE). O documento a ser publicado traz os nomes dos 35 candidatos aprovados para o cargo de delegado e dos 16 direcionados à função de escrivão. Confira documento abaixo.

    Em novembro deste ano, o Governo do Estado nomeou 65 aprovados no concurso para peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda na área da segurança pública, foram 411 agentes penitenciários nomeados em 2016.

    clayton foster

    Por foster em 21/12/2016 às 14:04:19

    Bom dia galera,
    Esse governo coloca uma notícia dessa ( nas redes sociais para parecer que está cumprindo tudo certinho com a sociedade, mas não fala que passou por cima dos direitos dos cidadães que estudaram e fizeram concurso passaram e não foram chamados para as outras etapas do concurso confiaram no edital e na palavra do governo da BA, é bom de mais dá uma de bonzinho nas redes sociais) e não cumpre com as nomeações de todos os cargos que colocaram no edital, só para lembrar foram colocados 490 vagas para agente penitenciário e só nomearam 411 e deixaram de fora 79 candidatos que estudaram e estão sendo tratados com desprezo pelo estado da Bahia. É uma vergonha meu amigos a onde está justiça e o direito que está sendo posto em último plano está sendo desrespeitado, o cidadão as pessoas que colocaram dinheiro e tempo para passar no concurso para esses o direito e a justiça viram as costas.
    Sem mais, sinto dizer que estou decepcionado, já não acredito mais no estado de direito.

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.