Questão de Atendimento - Caixa Econômica Federal

Categoria: Fórum | Assunto: Como passar | Comentários: 0 | Visitas: 223

    raul wictor
    Autor raul123456 em 02/12/2015 às 11:16:51

    Gente Estou Com Uma Pequena Dúvida Em Relação a Uma Questão, Não Entendo o Porquê Da alternativa (E) Esta Incorreta.

    O município W possui uma única agência do banco Y. Gilberto, que trabalha e reside nesse município, é correntista do banco. Um dia, ao dirigir-se à agência, ele é surpreendido pela ausência completa de bancários, estando o atendimento limitado aos terminais eletrônicos. Utilizando um telefone disponibilizado na agência, Gilberto recebe a informação de que, por motivo de corte de custos, a agência com atendimento físico mais próximo está, agora, a sessenta quilômetros dali, mas que, para evitar prejuízos aos correntistas, um bancário, com múltiplas funções, passará a ir à sua agência, de quinze em quinze dias. Em relação ao atendimento bancário, as normas da Resolução CMN nº 3.694/2009 estabelecem que a(o)

    e) atendimento realizado por bancários, durante o horário de expediente ao público, é obrigatório em todas as agências ou dependências com serviços eletrônicos.

    • Compartilhar >>
    • ícone facebook
    • ícone google plus
    • ícone twitter

Comente o Fórum!

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.

Fórum Como passar ícone destaque