PREJUDICADOS NO TAF SEAP 2012 MASCULINO

Categoria: Fórum | Assunto: Seap RJ | Comentários: 59 | Visitas: 21.687

    [Excluído]

    Criado por inspseaprj em 07/07/2012 às 10:33:39

    QUEM SE VIU PREJUDICADO PELOS ERROS NA CRONOMETRAGEM MANUAL E POR DECIMOS QUE NAO CONSTAVAM NO EDITAL, TODOS OS ITENS DO TAF PREVIAM NUMEROS INTEIROS OS QUAIS SE OBTEEM POR REGRA DE ARREDONDAMENTO.

Fórum comentários

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 17/07/2012 às 09:35:53

    Processo nº:
    0257097-49.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento:
    Decisão

    Descrição:
    Trata-se de AÇÃO CIVIL PÚBLICA ajuizada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO em face da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E FUNDAÇÃO CENTRO ESTADUAL DE ESTATÍSTICAS, PESQUISAS E FORMAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO sustentando o autor irregularidades no concurso público para provimento de cargo INSPETOR DE SEGURANÇA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA - Classe III, junto à SEAP, mais precisamente na prova de capacidade física, sob diversos argumentos, entre estes: 1. a pista de corrida utilizada tinha piso irregular com buracos, 2. um dos sarrafos utilizados na prova de salto, quebrado durante o exame, não teria sido substituído, 3. falta de iluminação adequada, o que teria resultado também o desmembramento da prova para o dia posterior, privilegiando alguns candidatos que puderam realizar as provas mais descansados, após uma noite de sono. O pedido veio instruído com DVD que foi assistido por esta Magistrada. Embora reconheça que as imagens do DVD não fazem inferir prova inequívoca das alegações constantes da inicial, uma vez que realizada pela parte interessada - candidatos do concurso, o fato é que as imagens foram juntadas à inicial, portanto, avalizadas pelo Ministério Público, órgão estadual, que tem como uma de suas funções à defesa do interesse público, e que com toda certeza deve ter realizado inspeção pessoal no local de realização da prova, antes da propositura da presente. Com efeito. Não se pode imaginar que o Ministério Público ingresse com ação requerendo providência tão drástica, qual seja suspensão de concurso público, sem que tivesse certeza do que afirma em sua inicial. Entendimento contrário implicaria em desprestígio de uma instituição cuja função constitucional é das mais nobres - defesa de interesses difusos e indisponíveis da sociedade. Em conclusão, a este juízo não resta alternativa senão a de acatar o pedido Ministerial para suspender a divulgação dos resultados da prova de esforço físico, obstando, em consequência, a realização da etapa subsequente do certame, até que seja realizada inspeção judicial no local em que se realizou o exame físico - CENTRO DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL E DESPORTO DA PMERJ - CSFND- PMERJ, situado na Av. Marechal Fontenele nº2906, Sulacap, através de oficial de justiça que deverá acompanhado das partes interessadas, Ministério Público e representante dos réus, lavrando-se termo circunstanciado de todas as condições encontradas, inclusive, com documentação fotográfica. Concluída a inspeção, que designo para o dia 20/07/2012 às 10h, retornem conclusos para reapreciação do pedido liminar, qual seja, anulação da prova física. Intimem-se, com urgência, os réus, para o cumprimento imediato da presente medida liminar e ciência da data da inspeção. Intime-se o Ministério Público para ciência da data da inspeção. Tudo cumprido e certificado venham conclusos para as providências legais. P. I.

    Imprimir Fechar

     FERRAZ

    Por fabriciopqd70223 em 18/07/2012 às 00:17:26

    será que quando no curso de formação um chorão deste aí tomar um tapa na cara vai querer reclamar com o secretário, governador etc.
    NUNCA pedi ajuda de ninguém, sou merecedor, tenho ciência que falta muito e não tem nada garantido, e se tiver que refazer eu faço novamente. eu faço, por que eu me BANCO, me garanto, não choro pelo fato de ter que correr 100m em 15s. pagou r$80 e aceitou fazer a prova porque? no dia em que o concurso abriu ate aqui os indicies são os mesmos, treinasse mais, e não viesse trazer a sua incompetência até aqui pensando em atrapalhar, pois quem não se dedicou e continuar assim, vai se dar mal de novo se essa palhaçada for ir à frente(acho muito improvável).
    quem passou passou o resto chora...--

    locomacaseri

    Por locomacaseri em 18/07/2012 às 10:13:14

    Eu simpels mortal queria ser como muitos aqui neste forum, na verdade os invejo, vejo pessoas com toda sapiência, e isso tudo dentro de um só ser, ou seria um só ser dentro de toda a sapiência global, diante os relatos não sei mais. Gente é fato quem passou, sendo redundante, passou, quem não passou ou por mérito ou por erro de avaliação, tem uma coisa chamada direito subjetivo, ou seja, seu direito nasce apartir de um direito objetivo, logo se sinta prejudicado terá o direito de contestar, agora dai a ganhar é outra coisa.
    Não vejo o motivo de tanta íra em alguns candidatos, se vôce passou nesse momento vc fez jus ao seu direito adquirido, passando para fase seguinte, ou seja, a do psicotécnico, diferente ao dos que não passaram, estes estão apenas na espectativa de direito por não se habilitar para próxima fase.
    Na verdade agora sei porque de tanta íra, fanta do mínimo conhecimento jurídico, pois se obtivessem algum não seriam tão impotentes.

    Diego machado da silva

    Por diegomsilva em 18/07/2012 às 12:17:07

    muito bem locomacaseri,e isso mesmo que vc falou,tem idiotas que nem entenden o que o colega comenta so prq citei alguns trechos que a promotora relatou,estao brabos comigo e mesmo p rir,tao sabios e n sabem que o MP e um orgao fiscalizador e se proceder a denuncia que a promotoria alega de facilitaçao p alguns e obvio que n restaria opçao se nao a pedir a anulaçao do certame,isso e d mais, a prova estava mto facil mesmo como um imbecil deste passou? e p rir me banco rsrsrs passo d novo ta e se cagando todo d ter q fazer d novo, prq mtos braboes desses ai SE PROCEDER A DENUNCIA DA PROMOTORIA, PROMOTORIA E NAO MINHA, de facilitaçao, podem ter sido beneficiados,dai a revolta,quero ver esse tipo de brabo ser valente quando vagabundo ameaçar a familia,dizendo que sabe onde mulher trabalha,filho estuda prq e isso que vagabundo faz,ai vao chorar igual a menininhas quando apanham na escola.

    clçaudio de oliveira machado

    Por che em 18/07/2012 às 13:20:24

    Ate concordo que o teste de 100 em 15s é sacanagem inclusive liguei para sindicato e ceperj e eles ignoraram . tudo bem . treinei e passei e hoje estou todo fudido da perna e coluna mas não fugirei se houver ortro teste . Quero dizer que tal promotora não seja preguiçosa e veja todos os videos dos que passaram e deixem em paz a gente e se realmente houve sacanagem reapliquem para somente os reprovados vitimas dessta covardia e orutros que estão na carona processe e se for condenado e se eu estiver na cadeia como inspetor pode crer vou te dar uma recepção calorosa , seu merda oprtunista.... eu desafio esta promotora que não passa de uns dez que foram sacaneados e os outros se der 30s para 100m não passarão. e sinceramente se for anulado este concurso devemos pedir para fechar a ceperj pois o concurso do degase esta parado e eles ainda receberam a menos do que foi anunciado. o MP não fez nada até agora na verdade a gente tá fudido se esta causa parar na mão de um juiz que não sabe o que é treinar para um teste físico em concurso pois vai achar que é mole pois veio de berço nenem... e se isso acontecer vamos marcar uma manifestação na promotoria em frente esse gaBINETE DE OURO DA PROMOTORA E DEPOIS IRMOS A CEPERJ PARA PEDIR TAL FECHAMENTO DESTA INSTITUIÇÃO POR SER INCOMPETENTE E TALVEZ UMA AUDIÊNCIA NO WAGNER MONTES E AI A GENTE LARGA O AÇO.....

    Diego machado da silva

    Por diegomsilva em 18/07/2012 às 13:37:38

    CONCORDO CM VC SOBRE FECHAR A CEPRJ,VCS ESTAO SE ESQUECENDO DE QUE PESSOAS ESTAO CONSEGUINDO MANDADO DE SEGURANÇA COM RELAÇOAO AS QUESTOES MAL ELABORADAS AMIGO,SE HOUVER MESMO ISSO O CERTAME SERA ENROLADO MAIS UMA VEZ,PODE TER CERTEZA COMO EU DISSE SAO RELATOS DO MP N MEUS, N SEI PRQ VCS FICAM ME XINGANDO E ME OFENDENDO NAO,VAI LA E XINGA ELA PORRA,EU TO TO FALANDO DESDE O COMEÇO QUE SOU CONTRA QUEM PASSOU NA MORAL TER QUE FAZER D NOVO,MAIS SE FOR PROVADO QUE HOUVE FACILITAÇAO P PELO MENOS 10 E OUTROS 10 TIVEREM SIDOS PREJUDICADOS E CLARO QUE ELA VAI PEDIR ANULAÇAO DO TAF,CLARO QUE ELA NAO VAI VER IMAGEM POR IMAGEM P SABER QUEM FOI OU NAO PREJUDICADOS,VCS DEVIAM ESTAR ZANGADOS E COM A CEPERJ NAO COMIGO,SE O TAF FOSSE ORGANIZADO COMO O DE 2006 NAO ABRIRIA MARGEM DE RECLAMAÇAO,QUEM ESTIVESSE REPROVADO TERIA QUE SE CONTENTAR,

    rodrigo rangel

    Por futuroisap em 18/07/2012 às 22:01:41

    o grande problema que vejo nisso tudo, é uma cambada de fracos sem ideal terem sido incompetentes em passar num testezinho fáci, e agora querem melar aqueles que treinaram e conseguiram. meu conselho pravocês: tomem vergonha na cara, deixem de ser criados com vó, levanta essa pança gorda do sofá e vai treinar próximo concurso. cambada de chorões.

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 19/07/2012 às 08:01:14

    brincadeiras as partes e problemas e reividicacoes idens, ja perceberam que temos muitas postagens porem das mesmas pessoas, temos 1900 e uns quebrados ,que estao sendo beneficiados ou prejudicados, e outros 62000 que se inscreveram , e se contarmos aqui NAO CHEGA A 50 "POSTADORES", O QUE DE FATO DENOTA O INTERESSE DO NOSSO POVO EM BRIGAR DEBATER SEUS DIREITOS.
    VOLTO A FALAR PASSEI NESSA MERDA MAS O QUE ESTA BANCA FEZ FOI DE UMA INCOMPENCIA INVEJAVEL PRA QUALQUER POLITICO PROFISSIONAL. DESDE AS QUESTOES DE INFOMATICA, PORTUGUES, SEM FALAR NO NIVEL DA PROVA,,, PORRA FIQUEI INVERGONHADO COM O NIVEL DAS QUESTOES ME SENTI MENOSPREZADO INTELECTUALMENTE. MAS OS MENINOS E MENINAS E OS HOMENZINHOS AKI NAO FALAM NADA COM COISA ALGUMA SOB A OTICA DO DIREITO CONSTICIONAUL ADMINISTRATIVO E POR AI VAI,,, FICAM SE DEGLADEANDO E TEM CONSENSO DEMOCRATICO, É UMA PENA AINDA TEMOS MUITO O QUE MUDAR MESMO, HPJE E CONCUSO PRA SEAP AMANHA PF , MP E POR AI VAI....ESTAO QUERENDO BANALIZAR O CONCURSO PUBLICO,,, E OLHA QUE JA EXISTEM CARGOS DE COMISSAO E CONFIANÇA A BALDE NAS INSTICUICOES PUBLICAS. SEM MAIS ,,,, REFLITAM AMIGOS.

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 23/07/2012 às 23:42:04

    MEUS AMIGOS QUE NAO CONSEGUIRAM NO TAF DE PRIMEIRA ,,,O PROCESSO ESTA NA MESA DA JUIZA,,, QUE DEUS ESTEJA COM VCS E COM ELA NO MOMENTO DA DECISAO, QUE SEJA COERENTE E JUSTA POIS A BANCA NAO FOI CONOSCO...

    Jansen Antonio Chagas

    Por jansenconcurso em 25/07/2012 às 23:57:05

    Eu lesionei meu ombro um mês antes do concurso e infelizmente não consegui fazer o teste de tração na barra. Estudei durante quase dois anos, trabalhando à noite e chegando em casa às 05:00hs pra dormir até meio dia e estudar até às 17:00hs pois tinha que ir pro trabalho novamente. Fiz isso durante um longo período. Entrei numa academia e me preparei fisicamente, emagreci aproximadamente 17 quilos. Não me deram a chance de fazer os outros testes, pois fiquei reprovado logo no primeiro teste, o da barra. Acho que se realmente refizerem o teste físico seria o mais justo pra mim pois acho que não se pode avaliar a capacidade física de alguém sem que essa pessoa possa realizar todos os exames previstos no edital. Continuo me preparando.
    Gostaria de comentar sobre mais uma irregularidade, na prova de tração na barra fixa o candidato tinha que se pendurar sem nenhuma proteção nas mãos e aos que fizeram o teste no período da tarde, como eu, tinham que suportar a alta temperatura em que se encontravam as barras, pois as mesmas estavam expostas ao sol e como são de ferro atingiram altas temperaturas ao ponto de o próprio instrutor ao demonstrar o exercício reclamar que estava quente demais no momento em que pendurou-se na barra. Fiz o teste no dia 29/06/2012 às 14:00hs

    abcd bkhihgoa

    Por weilvahnacm em 26/07/2012 às 00:14:07

    TAMBÉM FIZ O TESTE DIA 29 AS 13HS E NÃO VI NENHUMA IRREGULARIDADE E NEM PERCEBI QUE A BARRA ESTAVA QUENTE, SIMPLESMENTE FUI LA E FIZ E QUANDO NÃ SE OBTÉM A APROVAÇÃO EM UM DETERMINADO TESTE O CANDIDATO ESTA AUTOMATICAMENTE ELIMINADO DO CONCURSO E SENDO ASSIM NÃO HÁ MOTIVO PARA FAZER OS OUTROS TESTES POIS ISSO IRIA ACABER ATRAPALHANDO O RESTANTE DO TAF. EU FIZ MINHA CORRIDA ÁS 14HS GOSTARIA DE TER FEITO NA SOMBRA MAS ERA UM SOL DE RACHAR, RESUMINDO SE CHOVER HAVERÁ UMA RECLAMAÇÃO E SE FIZER SOL TAMBÉM ASSIM FICA DIFÍCIL É MELHOR FAZER UM CONCURSO SEM TAF, LEVAR LUVAS E AGUÁ GELADA OU TREINAR MAIS.

    Rodrigo Isap

    Por isaprj em 26/07/2012 às 01:13:51

    jansenconcurso sinto em lhe informar amigo q se tu nao fizer um dos exercicios ja era nao eh aprovado, pra q tu iria fazer o restante se ja estava reprovado no primeiro, nao faz sentido algum.. O q falta em vcs reprovados eh ler um pouco o edital, ficao estudando tanto, lendo tanto, mas o edital msm nao leem e depois ficao se achando os donos da verdade!

    RAQUEL

    Por quequel13 em 27/07/2012 às 13:32:20

    Comunicado Importante (27/07/2012)

    Informamos que, devido à decisão judicial, foi suspensa a divulgação do resultado preliminar da prova de Capacidade Física, prevista para o dia 27/07/2012.

    Tão logo haja decisão definitiva do Juízo, divulgaremos novo cronograma de datas, dando continuidade às próximas etapas do Concurso Público da SEAP.

    Solicitamos aos(as) candidatos(as) acompanharem o andamento do concurso e novas informações, através de nosso site na Internet.
    Fundação Ceperj

    [Excluído]

    Por leandro101pts em 27/07/2012 às 13:40:57

    é quequel13, a apelação dos chorões só vai atrapalhar aqueles que têm mérito, nada mais...

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 28/07/2012 às 13:48:04

    AI FIZ UM TOPICO SO PRA ESSE RAPAZ AI VIANA27,, JÁ QUE TENTA CHAMAR MINHA ATENCAO EU RESOLVI PRESTAR A HOMENAGEM É UM ESPACO DEDICADO E ELE LA ELE PODE FALAR O QUE QUISER E VAI TER A CERTEZA DE QUEM POSTA LA É PORQUE REALMENTE ESTA INTERESSADO NO QUE ELE TEM A DIZER; SE SE ALGUEM PODER DA UMA FORCINHA A ESTE RAPAZ CARENTE.UUUUUU

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 28/07/2012 às 20:58:11

    BOM EU NAO CONCORDO COM CRONOMETRAGEM MANUAL,,,ANTES Q ALGUMA ALMA FALE ,,,EU PASSEI NO TAF,,,MAS SOU REALISTA,, ALEM DA MARGEM DE ERRO HUMANA AINDA DA PRA SE FACILITAR OS PEIXES,,, PASSEI,,MAS SE NAO PASSASSE EU IRIA QUESTIONAR ISSO. É UM SISTEMA IMPRECISO PRA QUE ELES QUEIRAM REPROVAR POR DECIMOS E CENTEZIMOS

    marcos fabbri

    Por maaf1216 em 28/07/2012 às 21:39:10

    BOA NOITE, ALGUEM SABE COMO ESTA A SITUAÇÃO DOS HOMENS NESTE CONCURSO. FIZ O TAF LESIONADO E GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE UMA POSSIVEL RECONVOCAÇÃO DOS HOMENS PARA O TAF
    VALEU

    marcelo gonçalves

    Por mgtblau em 29/07/2012 às 20:31:42

    Alguém saberia me informar se a CEPERJ está recebendo recurso, ou alguém foi na sexta-feira que passou fazer o recurso?E como foi se é em formulário próprio,escrito em punho próprio, ou já pode levar já pronto,pois pelo ultimo cronograma o prazo começou na sexta-feira passada e termina na terça-feira.Tentei falar com a CEPERJ na sexta-feita,mas não consegui.Se puderem ajudar...Valeu.

    carlos

    Por albertinho em 29/07/2012 às 21:17:51

    ela esta recebendo os recursos sim, lá mesmo vc pega um formulário e preenche na hora com todos os argumentos. eu já entreguei um mais vou entregar outr quando sair o novo cronograma se for necessário.. abç

    carlos

    Por albertinho em 29/07/2012 às 21:18:45

    cotta muita gente foi reprovada por décimos, foi o meu caso também que fiz 15.1

    marcelo gonçalves

    Por mgtblau em 29/07/2012 às 23:44:00

    valeu albertinho...vou levar pronto e esperar que aceitem pois fiz umas três folhas de recurso, rsrsrs...

    vanessa cristina

    Por nessinha39 em 30/07/2012 às 00:12:12

    PESSOAL FIQUEM ATENTOS,POIS O AVISO IMPORTANTE QUE A CEPERJ PUBLICOU DÁ, A ENTENDER, QUE NÃO É PARA NINGUÉM FAZER MAS NADA, MAS O RECURSO ADMINISTRATIVO TEM QUE SER FEITO E A MESMA ESTA ACEITANDO RECURSO,ELES ESTÃO AGINDO DE MALDADE,O RECURSO É PARA SER ENTREGUE INDEPENDENTE DA DECISÃO JUDICIAL.

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 30/07/2012 às 07:07:39

    EU ACHO QUE O RECURSO DO DEVE SER ENTREGUE DEPOIS DE DIVULGAREM O RESULTADO , INDEPENDENTE DE VCS SABEREM QUE ESTAO REPROVADOS NO TAF MAS ACHO QUE SO ESTAO DANDO FERRAMENTE PRA CEPERJ SE DEFENDER DO PROCESSO JUDICIAL ,, POIS ASSIM VAI SABER DAS ALEGACOES DOS CANDIDATOS SEI LA, SE EU TIVESSE SIDO REPROVADO EU DEIXARIA ELA ABRIR O PRAZO PRA RECURSO ATE PORQUE ELA TEM QUE FORNECER O MATERIAL PRA VCS SE DEFENDEREM POR EXEMPLO:

    A VIDEO FILMAGEM ... SE A BANCA SE RECUSAR EM FORNECER A VIDEO FILMAGEM ELA ESTA CERCEANDO O DIREITO DE DEFESA AI CONFIGURA O ABUSO DE AUTORIDADE COM O RISCO IMINENTE DE DANO IRREPARAVEL AO DIREITO ENTAO CABENDO DO MANDADO DE SEGURANÇA ...

    SE LIGUEM PEÇAM A COPIA DA FILMAGEM PRA PODER EMBASAR O RECURSO DE VCS !!!

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 30/07/2012 às 22:49:40

    COTTA SE LIGA...EU ACHO QUE O RECURSO SO É RECURSO DEPOIS DE DIVULGADO O RESULTADO E ABERTO PRAZO PARA TAL, SETOR ONDE VC ENTREGOU O QUE TA CHAMANDO DE RECURSO E O PROTOCOLO ,, ELES LA RECEBEM QUALQUER COISA , AGORA O SETOR DE RECRUTAMTENTO E SELECAO QUE VAI DIZER SE E TEMPESTIVO OU NAO ,, POREM COMO ESSA BANCA SO FAZ MERDA ,,,TUDO E DE SE ESPERAR,,QUAL FOI A ETAPA QUE VC NAO PASSOU?

    LUCIANO SIMÕES DA SILVA

    Por luc90071 em 03/08/2012 às 21:22:39



    MPRJ

    Uma análise atenta da inicial leva à compreensão dos reais motivos ensejadores da propositura desta demanda, quais sejam: ausência de condições mínimas de segurança que permitissem a execução adequada das provas delineadas no edital do concurso, inobservância do princípio da isonomia frente a todos os candidatos e inadequação dos índices requeridos no edital. O tempo máximo definido no edital para a conclusão das provas de corrida, por exemplo, mostra-se desarrazoado até mesmo com outros editais elaborados pela ré CEPERJ. O Ministério Público não está definindo novo tempo a ser implementado no concurso, apenas requer a adequação de tal exigência às condições de um candidato que não seja profissional de atletismo, e que se mostre afinado às exigências que o cargo público pleiteado exija. Por todo o exposto, pela rejeição das argumentações tecidas pela ré CEPERJ, prosseguindo-se com a marcha processual

    Barreto

    Por jangal em 13/08/2012 às 17:46:21

    Segue uma parte do recurso que fiz, administrativamente, na CEPERJ.

    Após passarmos pelo salto em altura seguimos, os aptos no salto, para a pista de corrida de velocidade, tiro de cem metros em 15 segundos. A corrida de 100 m deu-se da seguinte forma: Todos os aptos no salto em altura foram conduzidos para uma pista reta e paralela a um campo, nesta pista fomos organizados em dupla,um ao lado do outro, seguia uma dupla de cada vez para o ponto de largada. A largada dava-se da seguinte forma: Um avaliador não identificado nos informou, todos os avaliados, que sairíamos ao sinal de um apito dado por ele, disse ainda, que era para não nos aquecermos, fiquei até o momento da largada esperando que o avaliador nos permitisse aquecer, permissão que não ocorreu. O mesmo avaliador nos disse que a partir do apito dele deveríamos sair correndo por uma distância de 100 metros. O ponto de partida estava sinalizado por uma faixa pintada no chão da pista, na outra ponta da pista havia um grupo de avaliadores dentre os quais três cronometrariam o tempo de cada dupla. No entanto, não nos foi explicado se haveriam três avaliadores cronometrando o tempo de cada um dos avaliados o que totalizariam seis avaliadores três para cada avaliado, ou se seriam apenas três avaliadores cronometrando, ao mesmo tempo, a corrida de cada dupla de avaliados.
    Na largada foi-nos informado o seguinte pelo avaliador que daria a largada. – “Eu darei a largada, ao meu apito vocês iniciarão a corrida e, ao meu apito, três avaliadores a 100 metros de distância começarão a cronometrar o tempo dos senhores, dos três cronômetros será tirada uma média, a velocidade do meio será a velocidade de vocês”. (quem fez o taf no dia 30/07 a partir das 14:30 h vai lembrar disso)
    Após ser dada a largada iniciamos a corrida, no entanto, sem saber se os avaliadores (cronometristas) dispararam os cronômetros exatamente no tempo de partida do avaliador que deu a ordem de largada e, ao chegarmos na marca final não tínhamos como conferir se os cronômetros haviam sido parados no exato momento em que cruzamos a linha de chegada. Certamente houve erro de cronometragem, prova disso é que todos os cronômetros marcaram em tempos diferentes, pois se o sistema de cronometragem da CEPERJ fosse preciso e exato todos os cronômetros deveriam ter marcado exatamente o mesmo tempo o que não ocorreu, nesse caso, qual cronometro estava correto? Quais estavam errados? Pois, somente um cronometro poderia ter marcado o tempo correto e com precisão e, qual foi? E isso, se é que todos os avaliadores (cronometristas) não marcaram o tempo errado. Ninguém pode ultrapassar um único ponto ao mesmo tempo em três tempos diferentes, isso é fisicamente impossível, e no meu caso qual dos dois cronômetros marcou o tempo correto, digo dois cronômetros porque mesmo existindo três avaliadores (cronometristas) na linha de chegada somente me foram passados os tempos de dois e não de três como informado antes de iniciarmos a corrida. Todo esse problema teria sido facilmente evitado com o uso de recurso de cronometragem realmente preciso e, nesse caso, a cronometragem deveria ter sido eletrônica com equipamento de precisão o que e eliminaria toda e qualquer dúvida quanto ao tempo real de corrida de todos os candidatos, pois nada mais justo que em um concurso com tamanha exigência física dos candidatos e no qual foi cobrada tanta precisão na corrida de velocidade (100 m em 15 segundos) que também a CEPERJ se preocupasse em cronometrar o tempo da corrida com equipamentos de precisão que não desse margem para erros, pois, apenas um centésimo de segundo poderia fazer a diferença no futuro profissional dos candidatos e na qualidade de vida de famílias inteiras.
    Sendo que um avaliador disse que meu tempo no cronometro dele foi 15 segundos um outro avaliador disse que no cronometro dele foi 15 segundos e 76 centésimos e um terceiro não disse o tempo que marcou, permanecendo somente o tempo de dois avaliadores e, neste caso, fiquei sem saber como eles, os avaliadores (cronometristas), tiraram a tal média, média que nem mesmo consta no edital pois, no edital diz 100 m em 15 segundos e não na média de 15 segundos. O resultado de uma média é parte da soma de todos os tempos e da divisão do produto dessa soma pelo número de tempos somados, vários tempos diferentes e, sabe-se que ultrapassei a linha de chegada em um exato tempo, mesmo que esse tempo tivesse sido acima de 15 segundos a obrigação da FUNDAÇÃO CENTRO ESTADUAL DE ESTATÍSTICAS, PESQUISAS E FORMAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO - CEPERJ era cronometrar esse tempo com exatidão

    [Excluído]

    Por inspseaprj em 16/08/2012 às 14:16:08

    TA TODO MUNDO DESESPERADO KKKK CALMA A JUIZA VAI DECIDIR ...QUEM QUISER PERGAR UMA SENHA ELETRONICA PRA VER O PROCESSO COM TUDO QUE TA ESCRITO E SO IR NO TJ LA NO CENTRO DO RIO SEGUNDO ANDAR SALA 208 LEVAR CPF E PERGAR UMA SENHA NAO FIQUEM NA MAO DE COMENTARIO DE CURIOSOS....

    Julio Cesar Santos

    Por seaprj2012 em 28/08/2012 às 13:59:29

    ISAP`S E FUTUROS ISAP`S!
    TA ROLANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA APROVAÇÃO DA PEC 380!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PEC308
    VAMOS LÁ!!!!!

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.