Aprovados no Taf. Não refazer é seu direito!!!

Categoria: Fórum | Comentários: 17 | Visitas: 2.414

     FERRAZ
    Autor fabriciopqd70223 em 17/07/2012 às 00:25:15

    Se você foi aprovado, é um direito adquirido, se unam contra isso, use os respectivos remédios constitucionais...

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 17/07/2012 às 00:25:15

    Se você foi aprovado, é um direito adquirido, se unam contra isso, use os respectivos remédios constitucionais...

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 17/07/2012 às 00:33:08

    Novo Cronograma para todos os cargos divulgado em 10/07/2012,

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 17/07/2012 às 00:36:55

    A juíza Margaret Olivaes Valle dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), concedeu liminar suspendendo a divulgação do resultado do teste de aptidão física do concurso para inspetor da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ), que estava prevista para o dia 27 deste mês. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), por meio de uma ação civil pública, pede a anulação das provas de capacidade física, realizadas no dia 23 de junho, tendo em vista que diversos candidatos relataram que as avaliações foram feitas em condições precárias, tais como pistas com buracos, falta de iluminação adequada para o exame à noite, entre outros pontos.

    Embora a Fundação Ceperj, organizadora do concurso, tenha reaplicado o exame para um grupo de candidatas que fez prova à noite, com iluminação insuficiente, o MP-RJ alega que isso "fere o princípio da igualdade de condições entre os candidatos", uma vez que estes tiverem mais tempo para se preparar. A juíza determinou que seja feita uma inspeção judicial, por meio de um oficial de justiça, do local de prova às 10h desta sexta-feira, dia 20 de julho, para avaliar as condições do Centro de Saúde Física e Mental e Desporte da PM-RJ, situado na Av. Marechal Fontenele nº2906, Sulacap.

    A Assessoria Jurídica da organizadora alega que a liminar para suspender o resultado do concurso só foi concedida porque a juíza Margaret Olivaes Valle dos Santos não havia sido notificada que, no último dia 9, a Fundação Ceperj havia acatado os recursos das participantes que se sentiram prejudicadas, permitindo que todas as 298 candidatas que fizeram prova no dia 23 junho pudessem refazê-las no próximo domingo, dia 22. Segundo a Fundação Ceperj, essa decisão foi tomada visando garantir a isonomia do concurso. Ainda segunda a Assessoria Jurídica da organizadora, a princípio, as novas avaliações estão confirmadas para o domingo, 22 de julho, a partir das 7h, no Centro de Saúde Física, Mental e Desporto da Polícia Militar, em Sulacap.

    A Fundação Ceperj informa que as candidatas somente farão os testes em que não atingiram os índices previstos no edital do concurso, que continuarão os mesmos a serem exigidos na reaplicação. É preciso que cheguem ao local 30 minutos antes do horário estipulado, levando apenas o cartão de confirmação de inscrição (CCI) e a carteira de identidade original. Todas deverão estar em trajes compatíveis com as instalações militares, mas para o momento de realização dos exercícios deverão usar roupa apropriada: calção, tênis e camiseta

     FERRAZ
    LUIZ JOSE NOGUEIRA LIMA
    Por bonbei10 em 17/07/2012 às 01:01:47

    nao estou nessa primeira leva dos fiz 96 pt. mas não acho justo quem passou no taf ter que refazer, palhaçada... .

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 17/07/2012 às 18:39:14

    Boa noite a todos, galera fiz um facebook para q nós APROVADOS no taf nos falemos, peço a todos os APROVADOS q vão até lá e vamos trocar ideias por lá.. Pois acho sacanagem todos terem q refazer, ou o certame ser atrasado pq eles querem ou vão dar uma nova chance seja a quem for. Não acho injusto eles darem uma nova chance, mas acho injusto nós aprovados sermos prejudicados com isso.. Mts amigos passaram na raça e machucados com todas as adversidades isso não seria justo com nenhum dos APROVADOS!! deste já agradeço a todos, e APROVADOS vamos correr atrás do q é nosso pois passamos e temos o nosso direito, assim como os reprovados fizerão vamos fazer para q o concurso ande!! Abraço a todos! facebook Rodrigo isap

    vinicius da silva gomes
    Por vinigomes em 17/07/2012 às 19:44:10

    Ótima iniciativa. Quem já passou não pode ser obrigado a refazer o taf. Seria um erro maior ainda do q os já cometidos.Unam-se mesmo é um direito de vcs.

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 18/07/2012 às 00:11:41

    será que quando no curso de formação um chorão deste aí tomar um tapa na cara vai querer reclamar com o secretário, governador etc.
    NUNCA pedi ajuda de ninguém, sou merecedor, tenho ciência que falta muito e não tem nada garantido, e se tiver que refazer eu faço novamente. eu faço, por que eu me BANCO, me garanto, não choro pelo fato de ter que correr 100m em 15s. pagou r$80 e aceitou fazer a prova porque? no dia em que o concurso abriu ate aqui os indicies são os mesmos, treinasse mais, e não viesse trazer a sua incompetência até aqui pensando em atrapalhar, pois quem não se dedicou e continuar assim, vai se dar mal de novo se essa palhaçada for ir à frente(acho muito improvável).
    quem passou passou o resto chora...7

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 18/07/2012 às 01:21:13

    APROVADOS VAMOS ENTRAR COM UMA AÇAO PUBLICA PARA Q O CERTAME CONTINUE!!

    priscila valentim
    Por nivele em 18/07/2012 às 10:30:18

    cara só rindo muito desse concurso pra não chorar viu!!!pqp

    Diego Rodrigues da Costa
    Por diegocosta em 18/07/2012 às 10:40:59

    GALERA NO SITE DO SINDICATO PENAL:

    http://www.sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1119

    Concurso 2012: MP investiga irregularidades

    Após tomar ciência, o Ministério Público está averiguando indícios de algumas irregularidades, principalmente, a respeito do teste de aptidão física realizado no dia 23 de junho, onde muitos candidatos foram prejudicados em face da realização da prova ter ocorrido no período noturno através de iluminação de faróis de carro, pistas com buracos, sarrafo do salto em altura quebrado, dentre outros problemas filmados e fotografados pelos candidatos.
    Enquanto isso, o concurso SEAP 2012 encontra-se suspenso, até que o oficial de Justiça acompanhado das partes interessadas, Ministério Público e representante dos réus, façam uma perícia técnica do local onde ocorreram as provas (Centro de Saúde Física, Mental e Desporto da PMERJ, situado na avenida Marechal Fontenele nº2906, Sulacap) circunstanciando todas as condições encontradas junto as documentações fotográficas para que no dia 20 de julho às 10h haja a apreciação do pedido liminar, qual seja, anulação da prova física.

    Clique aqui e acompanhe o processo

    Prova objetiva


    O MP está recebendo também vários pareceres técnicos referentes à prova objetiva aplicada pela banca organizadora Fundação Ceperj no dia 6 de maio, onde muitas das questões apontavam erros passíveis de anulação.
    A candidata Luciana Sampaio impetrante de uma ação judicial pedindo a revisão e anulação das questões, se encontra indignada com o descaso da banca organizadora a respeito do motivo do indeferimento dos recursos que não foram dados na data prevista, prejudicando diversas pessoas. Ela apresenta entre os seus pareceres, a assinatura do doutor em letras e escritor do livro "A nova Ortografia Brasileira" José Pereira da Silva, que afirma constar um erro gravíssimo no enunciado da questão 09, onde a questão apresenta mais de uma resposta, induzindo o candidato ao erro sendo sanável e justo a sua anulação. Além disso, a candidata tem em seu poder os pareceres de Afrânio Garcia, José Mario Botelho e também da Academia Brasileira de letras atestando irregularidade na questão.
    “A justiça pode tardar, mas não falha. Aguardemos então as cenas do próximo capítulo desde certame tão esperado e ao mesmo tempo tão problemático, na esperança de um final feliz e novos ISAPs empossados” – exclama Luciana.

    http://www.sindsistema.com.br/?pagina=noticiaviw&id=1119


     FERRAZ
    LUIZ JOSE NOGUEIRA LIMA
    Por bonbei10 em 26/07/2012 às 19:05:54

    nao refaça ...

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 10/08/2012 às 16:20:24

    A coordenação da Fundação Ceperj informou, na última quarta, dia 8, que a juíza Margaret Olivaes Valle dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que concedeu a suspensão do resultado do teste de aptidão física do concurso para inspetor da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ), ainda não deu um parecer sobre o caso.

    No entanto, o relatório da promotora que fez a vistoria do local de prova já está com a juíza. Representantes do Ministério Público, da Ceperj e da Seap também acompanharam a vistoria. Em seguida, foi elaborado um laudo com as alegações de cada representante.

    A Ceperj afirmou que, enquanto a juíza não tomar uma decisão final, o que vale é o comunicado que está no site da organizadora, informando que, devido à decisão judicial, fica suspensa a divulgação do resultado preliminar da prova de capacidade física, prevista inicialmente para 27 de julho. Ainda de acordo com o comunicado, assim que houver a decisão
    definitiva da juíza, a Ceperj divulgará novo cronograma, dando continuidade às próximas etapas do concurso.

    Segundo a organizadora, a escolha do local em que foram realizadas as provas práticas se deu pelo fato de que lá são aplicados, constantemente, exames físicos de vários concursos, incluindo os da Polícia Militar (PM). A Ceperj declarou que, ao que pareceu durante a inspeção, não há nada de errado com o local, mas é preciso esperar pela decisão da juíza, que vai se basear no laudo. A fundação garante que o que for decidido será feito pela Ceperj e pela Seap, e que, com certeza, será a melhor decisão para todos.

    A vistoria ocorreu porque o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) quer que as avaliações sejam refeitas, já que muitos candidatos relataram que os testes foram realizados em condições precárias..

    Flavio Silveira sampaio
    Por harasfe em 11/08/2012 às 00:06:57

    Boa noite,.....

    Gostaria de alertar aos candidatos seap, para estudarem um pouco sobre atos adm, ou pelo menos assistirem a aula do prof. Barney no You tube, sobre atos adm, pois não a de se falar em direito adquirido, quando o ato é nulo, pois o ato nulo é por que tem vícios, que não podem ser convalidados, sendo assim atingem a todos, os que passaram e aos que foram reprovados.

    caso ocorra a anulação, TODOS TERAM QUE REFAZER O EXAME....

    Julio Cesar Santos
    Por seaprj2012 em 28/08/2012 às 13:56:38

    ISAP`S E FUTUROS ISAP`S
    TA ROLANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA APROVAÇÃO DA PEC 380!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PEC308
    VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

1

Comente o Fórum!

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.

Fórum ícone destaque