RECURSO DEPOIS DA DECISÃO CONTRA A CEPERJ PARA O CONCURSO DA SEAP RJ

Categoria: Fórum | Assunto: Seap RJ | Comentários: 21 | Visitas: 2.191

    robson
    Autor robson1000 em 01/08/2012 às 06:40:50

    EU IREI ENTRAR ASSIM QUE ESTIVER LIBERADO PARA A ENTRADA DO RECURSO,POIS NÃO ESTAVA DIFÍCIL APENAS NÃO NOS DERAM CONDIÇÕES A ALTURA DAQUILO QUE NOS PEDIRAM PRA FAZER, E SE FORAM MUITO EXIGENTES COM RESPEITO AOS TESTES PELO MENOS DEVERIAM NOS DAR UM LUGAR EM CONDIÇÕES MELHORES PARA O TAF.

    • Compartilhar >>
    • ícone facebook
    • ícone google plus
    • ícone twitter

    robson
    Por robson1000 em 01/08/2012 às 06:40:50

    EU IREI ENTRAR ASSIM QUE ESTIVER LIBERADO PARA A ENTRADA DO RECURSO,POIS NÃO ESTAVA DIFÍCIL APENAS NÃO NOS DERAM CONDIÇÕES A ALTURA DAQUILO QUE NOS PEDIRAM PRA FAZER, E SE FORAM MUITO EXIGENTES COM RESPEITO AOS TESTES PELO MENOS DEVERIAM NOS DAR UM LUGAR EM CONDIÇÕES MELHORES PARA O TAF.

    GUSTAVO ALVES
    Por ggutto em 01/08/2012 às 09:46:08

    OBRIGADO PELO APOIO!!!! POIS É AINDA TEM ESTE DETALHE: MUITOS QUE ESTÃO CRITICANDO AQUELES QUE ESTÃO SOMENTE BUSCANDO GARANTIR SEUS DIREITOS, POR QUE SE ACHAM SUPER CAPACITADOS POR TER PASSADO NO TAF (SÓ PRA REFORÇAR, EU PASSEI E ESTOU MUITO BEM CLASSIFICADO) DEVEM FICAR ATENTOS, POIS DE ACORDO COM A CLASSIFICAÇÃO DELES, SE REALMENTE AS QUESTÕES DE PORTUGUÊS E DE INFORMÁTICA FOREM ANULADAS ELES PODEM SIMPLESMENTE CAIR VÁRIAS POSIÇÕES NA CLASSIFICAÇÃO E DE UMA HORA PARA OUTRA SE VEREM FORA DO NÚMERO DE CONVOCADOS PARA AS OUTRAS ETAPAS, PERDENDO TUDO QUE JÁ FIZERAM, INCLUSIVE O A ARROGÂNCIA COM QUE TRATAM AS PESSOAS NESTE FÓRUM, E AÍ SIM SERÁ A VEZ DELES DE TOMAR UMA DOSE CAVALAR DE HUMILDADE, COMPANHEIRISMO E BUSCAREM SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA, E AÍ COM CERTEZA ESTAREMOS AQUI PARA DAR-LHES NOSSO APOIO E NOSSO INCENTIVO PARA QUE ELES TAMBÉM CONSIGAM SUPERAR A COVARDIA EM QUE ESTÁ SE TORNANDO ESTE CONCURSO.
    TOMARA QUE ELES APRENDAM COM ISTO, POIS PESSOAS ARROGANTES, PREPOTENTES E SEM A MENOR NOÇÃO DE COMPANHEIRISMO SÃO AS QUE COLOCAM EM RISCO TODA UMA EQUIPE QUE ESTEJA TRABALHANDO AO SEU LADO.

    GUSTAVO ALVES
    Por ggutto em 01/08/2012 às 09:47:51

    ACHO INACREDITÁVEL AS PESSOAS COMETEREM ERROS INFANTIS E CONTINUAREM COM AS MESMAS ATITUDES QUE CAUSARAM ESTA BAGUNÇA TODA NO CONCURSO.
    É JUSTAMENTE POR CAUSA DE GENTE QUE NÃO TINHA O QUE FALAR E EM VEZ DE CALAR-SE FOI À NET POSTAR BOBAGENS QUE O CONCURSO ESTÁ COMO ESTÁ.
    ALGUNS (NÃO ESTOU GENERALIZANDO)APROVADOS "ARROGANTES E DONOS DO MUNDO" FORMA PARA A INTERNET DEPRECIAR A BANCA ORGANIZADOR: BANCA DE M..., PROVA RIDÍCULA... INSULTO A NOSSA INTELIGÊNCIA... E ETC. SERÁ QUE ESTES INTELIGENTES NÃO LEMBRARAM DE QUE SERIA ESTA MESMA BANCA QUE APLICARIA AS OUTRAS ETAPAS??? ENTÃO, A BANCA SOMENTE REAGIU AOS INSULTOS E RESOLVEU DIFICULTAR AO MÁXIMO O QUE VOCÊS DISSERAM ESTAR RIDICULAMENTE FÁCIL.
    AGORA AS MESMAS PESSOAS FICAM NO FÓRUM QUERENDO QUE OS PREJUDICADOS NÃO CORRAM ATRÁS DE SEUS DIREITOS E O PIOR, COM A MESMA ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA: SOMOS OS BONS, NÓS PASSAMOS (SÓ PARA CONSTAR EU TAMBÉM PASSEI, SÓ NÃO CONCORDO COM INJUSTIÇAS), VOCÊS QUE VÃO ESTUDAR PARA OUTRO CONCURSO E ETC, E OLHA QUE SÓ PASSARAM PELA SEGUNDA ETAPA, AINDA FALTAM TRÊS. VOCÊS ESQUECERAM MAIS UMA VEZ QUE É MESMA BANCA QUE VAI FAZER AS OUTRAS ETAPAS??? SERÁ QUE VOCÊS COM ESTAS ATITUDES PASSARÃO TEM CONDIÇÕES DE PASSAR PELO PSICOTÉCNICO??? E SE TIVEREM, SERÁ QUE A BANCA NÃO VAI CONTINUAR COM A ATITUDE QUE ELA PARECE TER ASSUMIDO DE ELIMINAR TODOS OS BEM COLOCADOS (OS INTELIGENTÍSSIMOS QUE A DEPRECIARAM)???
    EM VEZ DE ALIMENTAR A DISCÓRDIA E TROCAR OFENSAS, FARPAS E AMEAÇAS, ACHO QUE DEVERÍAMOS NOS UNIR SIM COM O MP PARA A ANULAÇÃO DO TAF E SUBSTITUIÇÃO DA BANCA, POIS SE A BANCA SAIR VITORIOSA DESTA COVARDIA QUE FOI FEITA NO TAF, AÍ SIM, POSSO APOSTAR QUE NENHUM DE NÓS CHEGARÁ AO CURSO DE FORMAÇÃO, POIS FORTALECIDA PELA JUSTIÇA APÓS TER FEITO TUDO QUE FEZ, É QUE ESTA BANCA VAI FAZER MAIS E MAIS ATÉ ELIMINAR TODOS NÓS.
    VAMOS NOS UNIR E LUTAR PELA TRANSPARÊNCIA, POIS DE UMA COISA EU TENHO CERTEZA, SE PASSEI NAQUELE TAF COM AQUELAS CONDIÇÕES E AQUELES ÍNDICE ABSURDOS EU PASSO POR QUALQUER OUTRO, E SE TIVER QUE QUE FAZER DE NOVO PARA QUE SEJA INSTAURADA A JUSTIÇA E A TRANSPARÊNCIA NO CONCURSO, AUXILIANDO ASSIM OS PREJUDICADOS E EVITANDO SER TAMBÉM PREJUDICADO NAS OUTRAS ETAPAS EU FAÇO ATÉ DEZ VEZES.
    FORTE ABRAÇOS A TODOS, E CONTINUEM LUTANDO POR SEUS DIREITOS....

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 01/08/2012 às 13:20:28

    Vcs sao inacreditaveis, ja estao arrumando outra coisa para **** o concurso.. Vao estudar para outro concurso.

    tayane cunha da silva
    Por taty112 em 01/08/2012 às 15:11:47

    nao aquentooooooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desistoo............volto so pra rir mais de vcs!
    quando a decisao da juiza sair!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    wallace freitas
    Por mykael em 01/08/2012 às 15:42:50

    Caros amigos concurseiros quero convoca-los para entrar com recurso contra quem esta entrando com recurso,vamos nos unir....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chegou a nossa hora.

    tayane cunha da silva
    Por taty112 em 01/08/2012 às 19:55:01

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...pessoas baixas e baixas...huahuahua...tadinhos..taum burrinhos e frakinhos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...viana to contigo...e eu faço novamente sem problemas...e passo de novooooooo la la la..iqual umas ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..ha adorei o menina virgem...amo elogios...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 01/08/2012 às 19:56:22

    ANTES DE FAZEREM OUTRO CONCURSO LEIAM O EDITAL DO MSMO PRA DEPOIS VCS NAO FICAREM COM ESSA PALHAÇADA CAMBADA DE REPROVADOS.. E VEJA AS MULHERES DE 305 PASSARAM SOH 86 SE CHAMAREM MAIS VAI SER A MSMA COISA, VCS QUEREM EH ENTRAR SEM FAZER TESTE FISICO.. VAI FAZER PROVA PRO TJ, BB, CAIXA ECONOMICA, AI NAO VAO TER Q FAZER PROVA FISICA SEUS FRACOS!

    wagner
    Por pqd981 em 01/08/2012 às 20:18:34

    meu caro amigo cotta essa atitude não é de um profissional de segurança pública,seu psicologico é muito fraco,assim como vc>

    Rafael Salles Ferreira
    Por bigsalles em 01/08/2012 às 22:33:02

    Gostei da ideia do mykael!
    Vamos entrar com recurso contra a galera que entrou com recurso... kkkk
    Nunca vi reprovados no TAF reclamarem tanto.

    INDICES DO TAF MASCULINO
    PROVA DE CAPACIDADE FISICA MASCULINO
    CONVOCADOS – 2164
    FALTOSOS – 124
    PRESENTES – 2040

    TESTE INAPTOS INDICES
    BARRA 438- 21,47%
    ABDOMINAL 12- 0,59%
    SALTO 24- 1,18%
    VELOCIDADE 278- 13,63%
    RESISTÊNCIA 55- 2,70%
    TOTAL 807- 39.56%
    Em relação ao numero de candidatos presentes nos dias das aplicações
    SOBRARAM 1233 HOMENS APROVADOS,

    O maior índice de reprovado foi na barra e eles estão reclamando da bendita pista... Ta de sacanagem é ????
    A CEPERJ vai usar esses números como prova de que a maioria submetida ao TAF passou e que o índice de reprovados não foi na pista e sim na barra! Qual vai ser a desculpa de vocês agora? Que a barra estava escorregando é? Comecem a estudar para outro concurso esse já era...

    tayane cunha da silva
    Por taty112 em 01/08/2012 às 23:04:49

    ameii...estamos aee...

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 02/08/2012 às 00:21:16

    ESSA BANDO QUE ESTÃO RECLAMANDO SÃO OS FRACOS SEM NANHUM IDEAL, NÃO PASSAR NA BARRA É SER MUITO FRACO...

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 02/08/2012 às 01:11:03

    Vamos la recurso contra recurso e depois a gente pede outro recurso..kkkkkkk.. ESSES REPROVADOS SAO UNS FANFARROES ISSO SIM..RS..

    carlos
    Por albertinho em 02/08/2012 às 19:45:52

    pessoal tambem ja entrei e vou entrar com outro recurso se for preciso, porém quem realmente foi prejudicado na barra ou no tiro, o mais correto é procurar um advogado e acionar a justiça, mas pelo visto nada disso será preciso..

    robson
    Por robson1000 em 03/08/2012 às 06:53:37

    Ae se vc ñ sabe ser solidário com pessoas vc ñ serve para estar em um lugar solidario como a SEAP onde tem gente q precisa de gente , e gente como vc no primeiro barulho de tiro é o primeiro a correr pois lá na SEAP ñ é força unica de um mas união de todos e gente q s acha muito morre rápido seja humilde mané.

    Julio Cesar Santos
    Por seaprj2012 em 28/08/2012 às 13:58:25

    ISAP`S E FUTUROS ISAP`S
    TA ROLANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA APROVAÇÃO DA PEC 380!!!!!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PEC308
    VAMOS LÁ!!!!!

    Bruno Marlan
    Por advocaciaconcursos em 22/03/2016 às 23:56:50

    Olá. Somos o Escritório BMR, Especialistas em Concursos Públicos no Estado do RJ. Viemos trazer uma vitória ao nosso grupo, para inflamar a esperança daqueles que não conseguiram ou que acham que não conseguirão.

    No dia 17/03/2016, fomos os primeiros e único escritório de advocacia no Rio de Janeiro a conseguir ANULAR o ato de reprovação do nosso cliente, candidato do mesmo concurso (SEAP 2003). O mesmo se submeteu ao TAF e foi considerado INAPTO. Entramos com a ação cabível, e conseguimos anular a reprovação do candidato, concedendo-o uma segunda chance, com prazo de convocação de mais 60 DIAS, para sua devida preparação. Como se não bastasse, também obtivemos vitória num caso de outro cliente, que ao receber o telegrama de convocação, nos procurou para encontrarmos uma solução, visto que o mesmo teria certeza que com pouco tempo não conseguiria obter êxito nos testes. Pois bem, foi concedido pela 22ª Câmara Cível do TJ, em julgamento DEFINITIVO (Recursos da procuradoria não foram aceitos), mais três meses de prazo para nosso cliente se preparar.

    Aos que porventura se encontrarem na mesma situação. Qual seja, REPROVADO/INAPTO. Não hesitem em nos ligar. Há uma solução, seja antes de fazer o teste, seja, após, como reprovado.

    Contatos:
    (21) 9704-36263 Dr. Bruno
    (21) 9704-36264 Dr. Maicon
    E-mail: contato[Arroba]bmradvogados.com.br

    Cartão de Visita: http://i.imgur.com/g04VLhv.jpg

    Um abraço. E que não deixemos a esperança morrer! Estamos juntos nesta luta.....çç

1

Comente o Fórum!

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.

Fórum Seap RJ ícone destaque