Resultado do Gabarito - Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Sejus ES 2013

Categoria: Fórum | Assunto: Sejus ES | Comentários: 10.348 | Visitas: 576.688

    Claudio Pessanha
    Iniciado por claudio1 em 17/03/2013 às 10:14:22

    Olá galera,

    Estou criando este tópico para debater sobre o gabarito, recursos, resultado final, etc... da prova de Agente de Escolta e Vigilância e Agente Penitenciário Sejus ES 2013 que vai ser aplicada hoje 17/03/2013.

    A oferta é de 500 vagas, sendo 250 para agente penitenciário e 250 para agente de escolta e vigilância, que exigem o nível médio completo.

    Os gabaritos serão divulgados no dia 18 de março, no site da Vunesp em,

    http://www.vunesp.com.br/seap1205/

    Só não consegui achar a informação de quantos foram inscritos para o concurso, e a relação candidato x vaga. Alguém sabe?

Comentários Fórum

    mucce
    Por mucce em 05/04/2013 às 11:29:52

    ACM bom dia, me aceitou la no Facebook ?

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:31:44

    EU TAMBEM TRABALHO NO SISTEMA E você ESTÁ POUCO INFORMADO VOCE TRBALHA QUAL LOCAL É NOVATO ROMAS

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:32:33

    não sou novato eu trabalho no complexo de viana

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:35:08

    acm a corrida pra mim continua sendo meu calcanhar de aquiles. to mal pra caramba 1 km já to calocando a lingua pra fora.

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:35:17

    TRABALHEI MUITO EM VIANA ,COLATINA ,E XURI INAUGURAMOS CDPVV ,PVV1 , PVV2

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:36:45

    O RESULTADO SAI HOJE A TARDE

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:37:17

    o resto da pra levar tranquilo se a ordem dos exercicios começar com fexoes e depois abidominais acredito que passo nos dois primeiros com 100 pontos cada depois é administrar na corrida.

    Marlon
    Por marlonfranca em 05/04/2013 às 11:38:52

    AI tenho um vizinho que trabalha de DT aqui em Sao Mateus, no Norte do Estado. ele me disse que os que entraram nesse concurso vao todos ficar ai por vianna, q aqui em linhares, sao mateus, ja tem muito AP, e dts. alguem pode me dizer se isso confere.

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:42:16

    NÃO CONFERI MARLONFRANCA QUEM PASSAR E FOR CHAMADO VAI FICAR ONDE ESTÁ TRABALHANDO COMO DT OK ASSIM ACONTECEU NO ULTIMO CONCURSO

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:42:38

    marlonfranca isso não acontece vc se for bem colocado tem prioridade da escolha do local de trabalho inclusive esta no edital isso.claro depende se tem vagas na unidade.

    ..
    Por boydosconcursos em 05/04/2013 às 11:42:57

    Credo........ só tem jumento analfabeto metido a cavalo bom de sela....tamo fudido!!!

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:43:39

    acm aonde vc esta treinando a corrida.

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:44:24

    EM AP ESTA MAIS FACIL PASSAR NO TF PORQUE DEU QUASE A METADE DE INSCRITOS DE MULHERES ELAS SÃO FRACAS NO TF

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:45:42

    acho que não estou animado porque estou correndo só.

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:46:04

    BOYDOSCONCURSOS VOCE PASSOU QUANTOS PONTOS VOCE TIROU

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:49:19

    ESTOU COM DIFICULDADE DE DIGITAÇÃO NO MEU TECLADO NAO É ANALFABETO VAMOS APOSTAR QUEM FICA ENTRE OS 100 PRIMEIROS COLOCADOS NA PROVA OK ACM ACMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM EU FICO

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:50:35

    é acm vc conhece alguem do face que esteja correndo em camburi vitoria.

    ..
    Por boydosconcursos em 05/04/2013 às 11:51:17

    Vei....fiz 84 em AEVP e 82 em AP....e vocês, invés de se prepararem.... não.....fica gueizando aqui nessa p!!!

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:51:22

    ACERTEI 45 QUESTÕES NA PROVA ACM TÁ FALANDO DEMAIS NAO JULGE AS PESSOAS

    Daniel Ribeiro
    Por gozzi em 05/04/2013 às 11:51:52

    Romas,

    Eu corro todos os dias à noite em camburi

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:51:59

    acm mas quem sabe no dia da prova podemos correr juntos rsss

    Romas
    Por romas em 05/04/2013 às 11:52:48

    a ai gozzi tudo bom vc esta correndo quantos km la

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:53:12

    MEU NOME VAI SAIR LÁ RODRIGO RIBEIRO

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:54:58

    ENTRE OS 100 PRIMEIROS .AGORA TEM MUITA GENTE CHORANDO QUE O NOTA DE CORTE PODE CHEGAR 64 PONTOS

    mucce
    Por mucce em 05/04/2013 às 11:55:39

    BOI dos concursos, vc está se achando por obter boas notas nas provas, isso não te dá o direito de chegar neste forum de esclarecimentos e insultar os que trocam ideias sobre o concurso. Seja homem e te trataremos como tal

    HELBERT ALVES SILVA
    Por hkafofo em 05/04/2013 às 11:55:46

    VERDADE, MITO OU CONVERSA FIADA?!??!?!?!

    Esses Ranking que postaram no forum e outros que circulam pelo face, orkut, correio, telex, telegrama etc....tem alguma porcetagem de chance de acerto ou simplesmente conversa fiada ou algo do genero ?????

    marcial fera
    ..
    Daniel Ribeiro
    Por gozzi em 05/04/2013 às 11:58:29

    Romas,

    Eu corro 2.500Km em 15 minutos

    marcial fera
    Por ribeirorodrigo em 05/04/2013 às 11:58:52

    MUCCE VOCE É DONO DO FORUM

+Fórum Sejus ES

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Faça seu comentário com educação e civilidade, sem agredir ou ofender ninguém, e evite palavrões.