Questões de Concursos Atendimento ao Público

  • Questão 31264.   Atendimento - Nível Fundamental - CREA PA - FADESP - 2014

  • Na comunicação telefônica em uma empresa, além da paciência e educação, o funcionário ao atender o telefone deve dizer
  • Questão 35054.   Atendimento - Nível Médio - IFAP - FUNIVERSA - 2016

  • A respeito da qualidade do atendimento ao público, é correto afirmar que
  • Questão 31265.   Atendimento - Nível Fundamental - CREA PA - FADESP - 2014

  • É considerado um atendimento de qualidade quando o funcionário, em relação ao seu cliente,
  • Questão 35057.   Atendimento - Nível Médio - IFAP - FUNIVERSA - 2016

  • Assinale a alternativa correta no que se refere a atendimento ao público.
  • Questão 31262.   Atendimento - Nível Fundamental - CREA PA - FADESP - 2014

  • O atendimento prioritário de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida encontra-se regulamentado pelo Decreto 5296/2004, o qual dispõe que
  • Questão 35056.   Atendimento - Nível Médio - IFAP - FUNIVERSA - 2016

  • A respeito das técnicas de atendimento ao público, é correto afirmar que o(a)
  • Questão 35053.   Atendimento - Nível Médio - IFAP - FUNIVERSA - 2016

  • O atendimento ao público é um canal especializado por meio do qual a organização expressa o que oferece à sociedade. A propósito desse assunto, assinale a alternativa correta.
  • Questão 35055.   Atendimento - Nível Médio - IFAP - FUNIVERSA - 2016

  • Nas organizações, é importante identificar as necessidades dos usuários de maneira a melhorar a qualidade do atendimento e da prestação dos serviços. Acerca da qualidade no atendimento ao público, assinale a alternativa correta.
  • Questão 31263.   Atendimento - Nível Fundamental - CREA PA - FADESP - 2014

  • Nos termos do Decreto 5296/2004, que regulamenta a Lei n. 10.098/2000, será obrigatório o atendimento prioritário em órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional para pessoas portadoras de deficiência, desde que enquadradas na categoria de deficiência
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