Questões de Concursos Atendimento

  • Questão 6240.   Atendimento - Nível Médio - MTE - CESPE - 2008

  • Texto anexado à questão Texto anexado à questão
  • O atendente, ao desempenhar seu trabalho, cria uma possibilidade de relação interpessoal que possibilita a aproximação entre a satisfação do cliente/cidadão e os objetivos da organização.
  • Questão 22164.   Atendimento - Nível Médio - Banco do Brasil - CESGRANRIO - 2015

  • As diversas etapas da venda devem ser consideradas no planejamento dos serviços bancários.

    Uma delas, a pré-venda, engloba uma série de atividades relacionadas diretamente com os escriturários, na medida em que é uma etapa planejada para
  • Questão 6809.   Atendimento - Nível Médio - BANPARÁ - ESPP - 2012

  • A grosso modo podemos dizer que a Propaganda explica por que os clientes devem usar um produto ou serviço; tenta modelar as atitudes de mercado em relação à marca. Quando associada à Promoção de vendas, os anúncios e campanhas resultam em uma combinação poderosa. Leia abaixo algumas definições sobre promoção de vendas e assinale a alternativa correta.
  • Questão 6244.   Atendimento - Nível Médio - MTE - CESPE - 2008

  • Texto anexado à questão Texto anexado à questão
  • A qualidade do atendimento ao público fundamenta-se na prestação da informação correta, na cortesia do atendimento, na brevidade da resposta e na adequação do ambiente para a realização do atendimento.
  • Questão 4656.   Atendimento - Nível Médio - Banco do Brasil - CESGRANRIO - 2011

  • O Decreto no 5.296/2004 dispõe que os órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional, as empresas prestadoras de serviços públicos e as instituições financeiras deverão dispensar tratamento diferenciado em LIBRAS às pessoas portadoras de deficiência
  • Questão 6608.   Atendimento - Nível Médio - EBSERH - IADES - 2013

  • O atendimento ao público é uma das áreas mais sensíveis de uma organização. A qualidade nesse atendimento pode ser fator determinante para o sucesso ou fracasso de uma organização. Sobre esse assunto, assinale a alternativa correta.
  • Questão 20145.   Atendimento - Nível Médio - ANCINE - CESPE - 2012

  • Texto anexado à questão Texto anexado à questão
  • Quando as expectativas do usuário em relação à prestação de determinado serviço público são excedidas, diz-se que a qualidade do atendimento percebida foi maior que a qualidade do atendimento esperado.
  • Questão 23631.   Atendimento - Nível Médio - CEP 28 - IBFC - 2015

  • A qualidade no atendimento ao público, seja ele interno ou externo, é fundamental para a conquista e manutenção dos clientes. Sobre o tema, leia as sentenças abaixo e assinale a alternativa correta:

    I. A qualidade em atendimento está relacionada aos aspectos referentes ao ato da prestação do serviço como aparência, disposição para servir, segurança, personalização, toque humano, respeito, educação, paciência por exemplo.
    II. A qualidade em atendimento é um meio de se atingir a satisfação do usuário, de encantá-lo, superando suas expectativas.

    Estão corretas as afirmativas:
  • Questão 12989.   Atendimento - Nível Médio - DPU - CESPE - 2010

  • Em caso de atraso no atendimento a cidadãos em órgão público, o servidor deve, com base nos princípios de ética no serviço público,
  • Questão 6609.   Atendimento - Nível Médio - EBSERH - IADES - 2013

  • Toda equipe é um grupo, mas um grupo pode nunca chegar a ser uma equipe. Uma equipe de trabalho caracteriza-se por apresentar

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