Simulado CFP - Atendimento ao Público - Telefonista - 2012

Categoria: Simulados | Questões: 4 | Disciplina: Atendimento | Ensino: Médio | Cargo: Telefonista | Órgão: CFP | Banca: QUADRIX

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barra bom 256 Bom
barra ruim 45 Ruim
barra péssimo 7 Péssimo

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  • 1 - Questão 23777.
  • Considerando a importância da conquista ao cliente, a empresa precisa ter consciência do papel do funcionário nesse processo, propiciando a ele um ambiente adequado ao exercício do seu trabalho. No caso dos operadores de telefonia, um dos cuidados que se deve ter é com fatores ergonômicos. Isso quer dizer que:
  • 2 - Questão 23778.
  • Comunicação é o ato ou efeito de emitir, transmitir e receber mensagens por meio de métodos e/ou processos convencionados. Considerando esses métodos ou processos, a comunicação pode ser:
  • 3 - Questão 23779.
  • A ética profissional a ser seguida por profissionais de qualquer área diz respeito à conduta honesta do profissional no exercício da sua profissão. Sobre o tema, marque a alternativa correta.
  • 4 - Questão 23780.
  • Considerando a qualidade no atendimento ao cliente, as empresas devem estar preocupadas com a satisfação dos seus funcionários, que são seus clientes internos, para que eles possam relfletir no seu atendimento aquilo que a empresa espera deles. A essa política dá-se o nome de:

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Comentários Simulado

    Adriana Paula Rodrigues
  • Por what1 em 17/11/2016 às 11:22:46
  • Boa tarde,

    Obrigada pela colaboração.

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Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.