Simulado Câmara de Sorocaba SP - Atendimento ao Público - Telefonista - 2014

Categoria: Simulados | 5 questões | Atendimento | Ensino Médio | Telefonista | Câmara de Sorocaba SP | VUNESP

  • 230 gabaritaram
  • Muito fácil
  • 359 resolveram
  • barra ótimo 316 Ótimo
  • barra qtd_bom 32 Bom
  • barra ruim10 Ruim
  • barra péssimo1 Péssimo

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples, fácil e grátis!

  • 1 - Questão 27388.
  • A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em
  • 2 - Questão 27389.
  • Ana Maria é um exemplo para as profissionais da área, principalmente porque atende aos clientes internos e externos, com muita
  • 3 - Questão 27390.
  • Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da telefonista é a sua
  • 4 - Questão 27391.
  • Faz parte das atribuições prioritárias da telefonista
  • 5 - Questão 27392.
  • A habilidade com o manuseio dos equipamentos telefônicos especializados pode permitir que a telefonista ouça qualquer ligação sem querer e sem que alguém perceba. Assim sendo, é imprescindível que ela tenha, como princípio, atitudes essencialmente

Comentários Simulado

    Dora Elis Marques oliveira de sousa

    Por doraoliveira01 em 19/02/2017 às 13:36:10

    aos senhores do Simulado até o presente momento tudo em ordem com as provas gostei de faze-las

    Bruna Theis

    Por brunatheis em 14/03/2017 às 14:38:30

    Estou gostando, esta me ajudando muito em meus estudos.

    Larissa T B

    Por laripaq em 19/06/2017 às 11:05:57

    Não conhecia o site, me cadastrei e estou super satisfeita! Parabéns, aprovado! Recomendo demais :)

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.