Simulado Câmara de Sorocaba SP - Atendimento ao Público - Telefonista - 2014

Categoria: Simulados | Questões: 5 | Disciplina: Atendimento | Ensino: Médio | Cargo: Telefonista | Órgão: Câmara de Sorocaba SP | Banca: VUNESP

  • 222 gabaritaram
  • Muito fácil
  • 341 resolveram
barra ótimo 302 Ótimo
barra bom 31 Bom
barra ruim 7 Ruim
barra péssimo 1 Péssimo

    Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples, fácil e grátis!

  • 1 - Questão 27388.
  • A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em
  • 2 - Questão 27389.
  • Ana Maria é um exemplo para as profissionais da área, principalmente porque atende aos clientes internos e externos, com muita
  • 3 - Questão 27390.
  • Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da telefonista é a sua
  • 4 - Questão 27391.
  • Faz parte das atribuições prioritárias da telefonista
  • 5 - Questão 27392.
  • A habilidade com o manuseio dos equipamentos telefônicos especializados pode permitir que a telefonista ouça qualquer ligação sem querer e sem que alguém perceba. Assim sendo, é imprescindível que ela tenha, como princípio, atitudes essencialmente

Simulados Relacionados

Comentários Simulado

    Dora Elis Marques oliveira de sousa
  • Por doraoliveira01 em 19/02/2017 às 13:36:10
  • aos senhores do Simulado até o presente momento tudo em ordem com as provas gostei de faze-las

    Bruna Theis
  • Por brunatheis em 14/03/2017 às 14:38:30
  • Estou gostando, esta me ajudando muito em meus estudos.

    Larissa T B
  • Por laripaq em 19/06/2017 às 11:05:57
  • Não conhecia o site, me cadastrei e estou super satisfeita! Parabéns, aprovado! Recomendo demais :)

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.