Simulado Câmara de Sorocaba SP - Atendimento ao Público - Telefonista - 2014

Categoria: Simulados | Questões: 5 | Disciplina: Atendimento | Cargo: Telefonista | Órgão: Câmara de Sorocaba SP

  • 131 gabaritaram
  • 89% acertos
  • 213 resolveram
barra ótimo 183 Ótimo
barra bom 25 Bom
barra ruim 4 Ruim
barra péssimo 1 Péssimo

Para resolver este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

  • 1 - Questão 27388.   Ensino Médio - VUNESP
  • A telefonista exemplar sabe que a qualidade no atendimento faz toda a diferença, assim sendo, ela se aplica em
  • 2 - Questão 27389.   Ensino Médio - VUNESP
  • Ana Maria é um exemplo para as profissionais da área, principalmente porque atende aos clientes internos e externos, com muita
  • 3 - Questão 27390.   Ensino Médio - VUNESP
  • Um dos aspectos que pode comprometer o atendimento correto e o desempenho ideal da telefonista é a sua
  • 4 - Questão 27391.   Ensino Médio - VUNESP
  • Faz parte das atribuições prioritárias da telefonista
  • 5 - Questão 27392.   Ensino Médio - VUNESP
  • A habilidade com o manuseio dos equipamentos telefônicos especializados pode permitir que a telefonista ouça qualquer ligação sem querer e sem que alguém perceba. Assim sendo, é imprescindível que ela tenha, como princípio, atitudes essencialmente

Simulados Câmara de Sorocaba SP ícone destaque

Simulado Comentários:

Ninguém comentou ainda este simulado. Seja o primeiro!

Comente o Simulado!

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.