Simulado Câmara de Jaboticabal SP - Atendimento ao Público - Agente Administrativo - 2015

Categoria: Simulados | Questões: 3 | Disciplina: Atendimento | Ensino: Médio | Cargo: Agente Administrativo | Órgão: Câmara de Jaboticabal SP | Banca: VUNESP

  • 11 gabaritaram
  • Difícil
  • 79 resolveram
barra ótimo 11 Ótimo
barra bom 19 Bom
barra ruim 32 Ruim
barra péssimo 17 Péssimo
  • 1 - Questão 27755.
  • Todo requisito fundamental para a prestação de um serviço com qualidade, primordial para o atendimento ao cliente/usuário/cidadão externo, o é também para o atendimento ao cliente interno. Isso configura a dimensão da cadeia
  • 2 - Questão 27756.
  • O processo de demonstrar interesse e atenção personalizada ao cliente/usuário, colocando-se em seu lugar, é chamado de
  • 3 - Questão 27757.
  • No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos.

    Alguns autores de comunicação dizem que o que se fala (as palavras), e como se fala (inflexão, tom de voz) têm menos impacto no cliente/usuário que
  • Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

+Simulados Câmara de Jaboticabal SP

Comentar Simulado

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!