Simulado Câmara de Jaboticabal SP - Atendimento ao Público - Agente Administrativo - 2015

Categoria: Simulados | Questões: 3 | Disciplina: Atendimento | Cargo: Agente Administrativo | Órgão: Câmara de Jaboticabal SP

  • 11 gabaritaram
  • 45% acertos
  • 67 resolveram
barra ótimo 11 Ótimo
barra bom 15 Bom
barra ruim 27 Ruim
barra péssimo 14 Péssimo

Para resolver este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

  • 1 - Questão 27755.   Ensino Médio - VUNESP
  • Todo requisito fundamental para a prestação de um serviço com qualidade, primordial para o atendimento ao cliente/usuário/cidadão externo, o é também para o atendimento ao cliente interno. Isso configura a dimensão da cadeia
  • 2 - Questão 27756.   Ensino Médio - VUNESP
  • O processo de demonstrar interesse e atenção personalizada ao cliente/usuário, colocando-se em seu lugar, é chamado de
  • 3 - Questão 27757.   Ensino Médio - VUNESP
  • No atendimento pessoal o processo de comunicação é formado por 3 momentos simultâneos.

    Alguns autores de comunicação dizem que o que se fala (as palavras), e como se fala (inflexão, tom de voz) têm menos impacto no cliente/usuário que

Simulados Câmara de Jaboticabal SP ícone destaque

Simulado Comentários:

Ninguém comentou ainda este simulado. Seja o primeiro!

Comente o Simulado!

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É grátis!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.