Simulado CREA PA - Atendimento ao Público - Auxiliar Técnico - 2014

Categoria: Simulados | Questões: 4 | Disciplina: Atendimento | Assunto: Atendimento ao Público | Ensino: Fundamental | Cargo: Auxiliar Técnico | Órgão: CREA PA | Banca: FADESP

  • 29 gabaritaram
  • Muito fácil
  • 57 resolveram
barra ótimo 29 Ótimo
barra bom 26 Bom
barra ruim 1 Ruim
barra péssimo 1 Péssimo

    Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples, fácil e grátis!

  • 1 - Questão 31262.
  • O atendimento prioritário de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida encontra-se regulamentado pelo Decreto 5296/2004, o qual dispõe que
  • 2 - Questão 31263.
  • Nos termos do Decreto 5296/2004, que regulamenta a Lei n. 10.098/2000, será obrigatório o atendimento prioritário em órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional para pessoas portadoras de deficiência, desde que enquadradas na categoria de deficiência
  • 3 - Questão 31264.
  • Na comunicação telefônica em uma empresa, além da paciência e educação, o funcionário ao atender o telefone deve dizer
  • 4 - Questão 31265.
  • É considerado um atendimento de qualidade quando o funcionário, em relação ao seu cliente,

Simulados Relacionados

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.