Simulado SABESP - Marketing - Atendente - 2014

Categoria: Simulados | 4 questões | Conhecimentos Específicos | Marketing | Ensino Médio | Atendente | SABESP | FCC

  • 2 gabaritaram
  • Difícil
  • 49 resolveram
  • barra ótimo 2 Ótimo
  • barra qtd_bom 32 Bom
  • barra ruim9 Ruim
  • barra péssimo6 Péssimo

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples, fácil e grátis!

  • 1 - Questão 49517.
  • Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:

    I. Propaganda
    II. Promoção.

    1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
    2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
    3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.

    A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

    4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
     
    A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:
  • 2 - Questão 49518.
  • Sobre comunicação assertiva, é INCORRETO:
  • 3 - Questão 49519.
  • Segundo Kotler (2008), são características do Marketing de Serviço:
  • 4 - Questão 49520.
  • Na concorrência, são, respectivamente, Estratégia de Ataque e Estratégia Geral:

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.