Concurso SEDUCE GO - Resultado dos Aprovados em 03/03/2017

Publicado: 10/02/2017 | Estado: Goiás | Órgão: SEDUCE GO

Concurso da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura de Goiás - SEDUCE GO abrirá 5.190 vagas temporárias com formação de cadastro reserva. Faça inscrição e veja o resultado dos aprovados.

O Concurso Público SEDUCE GO 2017 tem o objetivo de preencher 5.190 vagas temporárias e formar cadastro de reserva. A seleção da Secretaria de Estado da Educação, Esporte e Cultura do Estado de Goiás destina 208 vagas para deficientes. A vigência do contrato é de 12 meses.

Os cargos estão distribuídos entre os níveis fundamental e médio. Para as funções de merendeira, higienizador e vigia exige-se ensino fundamental. Já para auxiliar de secretaria, exige-se ensino médio, conhecimentos em Word e Excel, para motorista é necessária habilitação categoria B. O salário é de R$937,00 e os locais de trabalho são as escolas de Goiás.

Inscrições do concurso 

As inscrições começaram em 03 de fevereiro e terminam em 23 do mesmo mês. O interessado deverá acessar o Portal do Servidor do Estado de Goiás. A taxa de inscrição para todas as funções é de R$10 e o pagamento é nas agências da Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Bradesco, Sicredi ou Bancoob.

Processo seletivo e avaliação

O processo seletivo do Concurso SEDUCE 2017 não terá provas. A banca examinadora avaliará o histórico profissional dos candidatos nos últimos 10 anos, bem como seus documentos.

Resultado dos aprovados

A divulgação dos aprovados será em 03 de março no Portal do Servidor do Estado de Goiás. A entrega de documentos terá início em 15 de março.

Acesse edital, inscrição e gabarito.

Resumo do Edital
Órgão:
  SEDUCE GO
Cargos:
  Vários cargos
Escolaridade:
  Nível Fundamental/Médio
Inscrição até:
  23/02/2017 
Estado:
  Goiás
Vagas:
  5.190 vagas
Salário:
  937 reais
Prova:
  Não há provas
 

Comentar Concurso

Para comentar este concurso é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!