Concurso Polícia Militar do Piauí 2017

A divulgação do gabarito preliminar prova objetiva será ate 2 de maio. Os resultados das outras etapas serão divulgados no site da Polícia Militar do Piauí e da NUCEPE.  Encerrado

Publicado por Sumaia Santana em 03/04/2017 às 08:18:58

O Concurso da Polícia Militar do Piauí 2017 preencherá 480 vagas de soldado. Serão 430 vagas para homens e 50 para mulheres. Os requisitos são: ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, habilitação na categoria AB e altura miníma de 1,60 (homens) e 1,55 (mulheres).

Os aprovados serão distribuídos nas cidades de Corrente, Avelino Lopes, Picos, Oeiras, Bom Jesus, Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato e Uruçuí. O salário inicial é de R$3.100,00.

Inscrição Polícia Militar do Piauí 2017

A inscrição para o Concurso da Polícia Militar do Piauí 2017 poderá ser realizada entre os dias 3 de abril (a partir do meio-dia) até às 13 horas do 17 do mesmo mês no site do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (NUCEPE).

Os candidatos devem seguir o horário do Piauí. A taxa de inscrição de R$80,00 deverá ser paga nas agências bancárias até o dia 18.

Aplicação das provas

A prova do Concurso da Polícia Militar do Piauí 2017 ocorrerá em 21 de maio na capital Teresina. Serão 60 questões, 14 de Português, 12 de Conhecimentos Gerais, 20 de Conhecimentos Específicos, 7 de Informática, 7 de Legislação da Polícia Militar do Piauí e 13 de Noções de Direito.

Os candidatos serão submetidos ainda a Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico e Investigação Social.

Resultado do gabarito

A divulgação do gabarito preliminar prova objetiva será ate 2 de maio. Os resultados das outras etapas serão divulgados no site da Polícia Militar do Piauí e da NUCEPE.

O resultado final será revelado até 20 de novembro nos sites citados.

Você pode testar os seus conhecimentos sobre esse concurso usando nossos simulados. É totalmente online e gratuito. Treine quantas vezes quiser! Acesse os Simulados Gabarite.

Confira o edital completo do concurso Polícia Militar PI.

Comentar Concurso

Para comentar este concurso é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!