Concurso Público do CRP SP 2018 - Gabarito em 26 de Novembro

Publicado: 05/09/2018 | Estado: São Paulo | Instituição: CRP SP

A divulgação do gabarito preliminar do concurso público do CRP – SP será em 26 de novembro. Quem desejar entrar com recurso contra o resultado do gabarito preliminar tem de 27 a 28 de novembro para realizá-lo.

Concurso CRP SP
Número Vagas: 275 vagas
Escolaridade: Nível Superior
Estado: São Paulo
Instituição: CRP SP
Salário: 6.197,58 reais
Banca: Instituto Quadrix
Cargos: Profissional Analista Superior e Psicólogo Analista Técnico
Inscrição até: 10/10/2018 
Data Prova: 25/11/2018
Data Gabarito: 26/11/2018 (Acessar gabarito)

O Concurso Conselho Regional de Psicologia de São Paulo CRP – SP 2018 tem 275 vagas de nível superior com remuneração de R$6.197,58, mas, segundo o edital no1/2018, apenas 7 são para contratação imediata.

A exigência para se inscrever é superior completo em Psicologia e os cargos são para Profissional Analista Superior e Psicólogo Analista Técnico.

O concurso público do CRP – SP visa completar o quadro de funcionários das unidades do CRP em São Paulo capital, Grande ABC, Santos, Sorocaba, Mogi das Cruzes, Campinas, Bauru, Assis, São José do Rio Preto e Vale do Paraíba.

Gabarito

A divulgação do gabarito preliminar será em 26 de novembro. Quem desejar entrar com recurso contra o resultado do gabarito preliminar tem de 27 a 28 de novembro para realizá-lo.

A publicação do gabarito definitivo do Concurso CRP – SP 2018 será em 12 de novembro. Ainda não há data para publicação do resultado final.

Concurso CRP SP 2018

Inscrição

Os interessados em fazer a inscrição têm até às 23h59min do dia 10 de outubro para preencherem a ficha de inscrição no site do Instituto Quadrix. O prazo para pagamento da taxa de R$75,00 é até o dia 11 de outubro.

Prova

A data da Prova Objetiva de caráter eliminatório e classificatório é 25 de novembro e as informações sobre data, horário e local da prova estarão disponibilizadas no Cartão Definitivo de Inscrição, publicado em 20 de novembro no site da organizadora do concurso.

A prova será composta por 40 questões de Conhecimentos Básicos, 20 questões de Conhecimentos Complementares e 60 questões de Conhecimentos Específicos. Conheça alguns dos tópicos abordados:

  • Língua Portuguesa: interpretação e reconhecimento de tipos e gêneros textuais, coesão textual, ortografia oficial, pronomes átonos e redação oficial;
  • Noções de Informática: editor de textos, planilhas e apresentações do Microsoft Office, versões 2010, 2013 e 365, programas de navegação na Internet;
  • Raciocínio Lógico e matemático: operações fundamentais (soma, subtração, multiplicação, divisão, potenciação e radiciação), contagem, probabilidade, equações e inequações;
  • Atualidades: assuntos atuais sobre política, sociedade, economia, educação, tecnologia;
  • Ética no serviço público: Ética e moral, Ética, princípios e valores, Ética e função pública;
  • Noções de Direito Constitucional: conceitos, classificações e princípios fundamentais, direitos e deveres individuais e coletivos.

A segunda etapa é a Prova Discursiva de caráter eliminatório e classificatório também aplicada em 25 de novembro. A Prova Discursiva consistirá na elaboração de um texto dissertativo de até 30 linhas e a pontuação máxima é de 10 pontos.

A terceira e última etapa do concurso é a Avaliação de Títulos e Experiência Profissional de caráter classificatório valendo 5 pontos. Os documentos devem ser autenticados em cartório e com a assinatura do candidato. Caso seja gerado eletronicamente é obrigatório ter mecanismo de autenticação.

O envio dos documentos deverá ser realizado via SEDEX ou carta registrada entre os dias 23 e 24 de janeiro de 2019. O envelope tem que ser na medida 30 cm x 22 cm e identificado dessa forma: CONCURSO PÚBLICO no01/2018 – CRP – SP + nome do candidato.

Mais informações em http://www.quadrix.org.br/.


Comentar Concurso

Para comentar este concurso é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!