Concurso da SP Trans...quem vai fazer?

Iniciado por athaide em 24/07/2012 - Atualizado em 23/04/2016 às 17:29:39
    Aline AT
    Por athaide em 11/09/2012 às 23:19:56
    Pessoal quem for fazer o concurso da SP TRANS,vamos usar esse fórum como uma rede de informações.
    154 comentários - 14.259 visitas

Comentários fórum: Concurso da SP Trans...quem vai fazer?

    cabo
    Por popo33 em 31/01/2013 às 11:28:04

    Parabéns aos colegas aprovados, sorte e sucesso na nova empreitada q está para começar.

    Fernanda Franco de Queiroz
    Por 39825957 em 03/02/2013 às 14:02:14

    123dany obrigada pel asua resposta boa sorte pra vc tambem , pois vc viu como a gente tem q acreditar na gente é a chave de ir bem

    Gabarite
    Por gabarite em 23/10/2019 às 15:36:42

    Passamos para lembrar que você pode testar seus conhecimentos em concursos públicos usando nossos simulados online e gratuitos. Acesse os Simulados Gabarite.

    cabo
    Por popo33 em 15/02/2013 às 12:21:43

    Parabéns Avanzi2013, ficou em 23, fez 100 pontos na pratica pela planilha q fiz............ eu fiquei em 86, tirei 95 na pratica, nao subi quase nada com a pratica, mas tambem nao cai.

    Agora é esperar.... vc vai fazer o psicologico antes dai me mantenha informado.... ve se o pessoal fala se tera mais vagas logo de cara como nos concursos anteriores.

    cabo
    Por popo33 em 15/02/2013 às 12:28:30

    Avanzi, só retificando.... vc ficou em 14 e eu em 77... é q tinha contado a classificação pela linha e comecei na linha 10....kkkk

    Mais uma vez parabens bro.

    marcos.r.avanzi@gmail.com
    Por avanzi2013 em 15/02/2013 às 15:50:51

    E aí popo33.
    Parabéns para vc. também!Vc. mandou bem na prática também.
    Pelo que entendi,todos que passaram vão fazer o psicoloco,e acho que será por órdem alfabética, ou estou enganado?

    cabo
    Por popo33 em 15/02/2013 às 17:37:40

    Entao Avanzi, no site da sptrans diz q serao convocados quando oportuno, nao mencionam a ordem da convocacao, mas diz q todos os aprovados serao convocados oportunamente, nao sei o criterio... pode ser q seja por ordem alfabetica ou classificação.

    De qualquer modo vc esta dentro com certeza, acho q na avaliação psicologica pouca gente reprova.... deve ser tranquila, mano vamos trocando informações... sobre convocação etc, seria triste chegar ate aqui e perder uma etapa do concurso ..kkk

    Estou dependendo da sptrans chamar mais q os 50 do edital.... q chame pelo menos uns 30 a mais logo de cara.... até acho q vai chamar pelo menos uns 100 o problema é o tempo, preciso deste emprego pra ontem... kkk

    marcos.r.avanzi@gmail.com
    Por avanzi2013 em 15/02/2013 às 19:26:44

    Popo33, vc. chegou a fazer o critério de desempate? Pois tem muita gente empatada, eu apliquei o critério de desempate de ver quem tem maior idade dentre os que estão com a mesma pontuação que a minha,ou seja,180 pontos, então passei para 11º. Talvez por esse critério vc. deva subir um pouco, sem contar que psicológico também derrumba certo números de candidatos.
    Assim, acho q vc. éstará dentro logo na primeira chamada.
    Boa sorte mano.

    cabo
    Por popo33 em 15/02/2013 às 19:38:42

    Não Avanzi, fiz meia boca ... só pra ter uma ideia mesmo.

    Critério usei:

    Maior nota na pratica
    Maior nota nas especificas
    Maior nota em português

    Não tenho certeza absoluta do que fiz pq tive q ir copiando nota a nota.... tentei copiar tudo e colar no excel, mas ficava tudo na mesma celula, nomes, notas e etc...

    Bom torço q o psicológico derrube uns 30 q estao na minha frente.
    ho ho ho

    De qualquer forma sinto q tenho chance, e isso é bom, e outro ponto interessante q este fiz só pra começar, foi meu primeiro concurso.

    Daniela Dutra de Souza
    Por 123dany em 21/02/2013 às 13:13:15

    Pessoal alguém aí ja tentou falar com o Departamento Pessoal da SPTRANS para tentar obter informações sobre quando começam as nomeações e quantas pessoas mais ou menos serão convocadas?

    Fernanda Franco de Queiroz
    Por 39825957 em 23/02/2013 às 09:33:53


    https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AgxbO4_arisldEZyRjVsTmdTUFpqanV4ZW9hSVVvMWc#gid=1

    Daniela Dutra de Souza
    Por 123dany em 04/03/2013 às 22:29:57

    Oi, como funciona essa tabela?

    cabo
    Por popo33 em 04/03/2013 às 23:04:30

    Contratar em março pouco provavel, mas torço para q seja em abril, e de preferencia q chamem mais do que o numero de vagas disponiveis no edital de abertura.

    Raquel Barros
    Por raquelbarros em 06/03/2013 às 12:02:48

    Alguma novidade, gente?

    Daniela Dutra de Souza
    Por 123dany em 30/03/2013 às 19:14:06

    Nenhuma novidade ainda. Aff tah demorando para começarem a convocar...

    [Excluído]
    Por mudinho36 em 03/04/2013 às 22:46:39

    Ae galera. Mandei esse contato para a Administração da SPTRANS e deram essa simples resposta:


    Prezado(a) Candidato(a),

    Agradecemos o envio do seu e-mail.

    Não há previsão.

    Aguarde e acompanhe a publicação no site da Vunesp.

    Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida retorne neste mesmo e-mail.

    Atenciosamente,
    Fundação Vunesp



    Fala sério, a falta de previsão é desanimadora. Estou desempregado ha 1 ano e torcendo muito para a convocação

    Daniela Dutra de Souza
    Por 123dany em 09/04/2013 às 11:42:07

    Poxa eles poderiam dar ao menos uma previsão... Eu to entrando no site da sptrans quase todo dia pra ver c tem algo novo...

    cabo
    Por popo33 em 11/04/2013 às 10:07:35

    Nessa semana ou na próxima a vunesp vai publicar o resultado do exame de aptidao psicologica para alguns cargos, pode ser, "pode ser" q saia a convocação, mas acho q vai ter tempo para interpor recursos ainda e só depois convocação, acho q maio ou junho. Alguem arrisca um mês?

    Daniela Dutra de Souza
    Por 123dany em 11/04/2013 às 19:20:17

    Acho q isso mesmo. Maio ou junho. Dia 15/04 dizem q vai ter publicação.

    marco lima
    Por marcoolimma em 12/04/2013 às 08:37:53

    Quando fui fazer a Av Psicologica o pessoal da Banca falou que o resultado seria até dia 15/04 então deve estar "estourando" ai! acho que essa etapa do concurso não tem interposição.

    marco lima
    Por marcoolimma em 12/04/2013 às 08:41:38

    Vi no edital e tem recurso - Sim.

    cabo
    Por popo33 em 14/04/2013 às 23:22:20

    To receoso com relação ao resultado do TAP, e o medo de ter reprovado?
    Sábado saiu o resultado do TAP do pessoal de perito da polícia civil sp, também feito pela vunesp, deu mais de 50% de reprovação, sei q para nossos cargos devem ser menos exigentes, mas mesmo assim.... bom, boa sorte a todos q precisam passar nisto.

    marcos.r.avanzi@gmail.com
    Por avanzi2013 em 16/04/2013 às 08:55:57

    E aí popo33.
    Passei pelo psicológico e fiquei em 7 na prévia.
    E vc. tá dentro do nº de vagas ?
    Boa sorte.

    marcos.r.avanzi@gmail.com
    Por avanzi2013 em 16/04/2013 às 16:48:30

    Caramba popo33, não sei nem o que te dizer.
    Na dinâmica a psicóloga deu uma situação em que várias pessoas precisavam ir até uma cidade visinha, mas no ônibus só cabia + uma pessoa.Tinhamos que escolher quem levar neste ônibus desde uma mulher gravida para ganhar bebê, passando por um padre que tinha que dar extrema unção para um moribumdo...,até um homem que iria se casar.Foi bastante subjetivo.
    No palográfico não me lembro, mas no das figuras eu achei 47.
    Muitas pessoas da minha sala foram reprovadas, de 21 apenas 6 passaram, nunca tinha visto tantas pessoas serem reprovas em teste pscológico. Acredito que tava no nível de reprovação da P.M.
    Não desanima não,muitos concursos ainda virão.
    Abraços.
    Ps. Quantas marcações voçê fez no teste das figuras?
    E como foi essa dinâmica do balão?

    Daniela Dutra de Souza
    Por 123dany em 19/04/2013 às 10:34:58

    popo33 não desamina não. foi só o seu preimeiro concurso. e acredita em mim: uma hora passa. conheço varias pessoas que trabalham em cargo publico e todas sem exceção prestavam um concurso após o outro até q passaram. então o truque é fazer o maximo de concurso q conseguir. eu particularmente só vou fazer qndo o numero de vagas for acima de 100 pois eu não estou estudando por enquanto. mas é so ter fé em DEUS!!! Eu fiquei em 263 no da sp trans para 134 vagas, mas tenho muita esperança que vou ser chamada. só depende de Deus! Vai na fé e não desanima não.

    [Excluído]
    Por mudinho36 em 09/05/2013 às 22:04:15

    Finalmente homologado!! http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=%2F2013%2Fdiario%2520oficial%2520cidade%2520de%2520sao%2520paulo%2Fmaio%2F09%2Fpag_0051_FRLJ54TMO61K6e9QVET1DLEAHKD.pdf&pagina=51&data=09%2F05%2F2013&caderno=Di%C3%A1rio+Oficial+Cidade+de+S%C3%A3o+Paulo&paginaordenacao=100051

    sr71
    Por sr71 em 23/05/2013 às 12:58:50

    E ae pessoal, alguem sabe quando eles vao começar a chamar?

    Beto Campos
    Por beto18 em 03/06/2013 às 11:51:48

    Tá de rosca esse concurso. Entrevista devolutiva é só em julho. Não duvido nada que o prazo de validade do concurso seja prorrogado. O negócio é procurar emprego porque esperar por este concurso não convém.

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!