SEAP RJ DE PRÓXIMO AGUARDANDO TESTE FÍSICO

Atualizado em 19/05/2019 - 12.358 comentários - 907.491 visitas
    andre silva de souza
    Iniciado por andresilvadesouza em 19/03/2013 às 12:56:30
    VAMOS POSTAR INFORMAÇÕES DE MAIS CONVOCAÇÕES PARA SEAP RJ. BOA SORTE A TODOS.

Comentários fórum: SEAP RJ DE PRÓXIMO AGUARDANDO TESTE FÍSICO

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 11:10:44

    Infelizmente, é pura verdade, até os nossos Diplomas de Cursos Superiores em Universidades Brasileiras, são olhadas com desconfiança em outros países, principalmente nos Estados Unidos, Inglaterra,França e Portugal. Recentemente, um casal de médicos antigos formados pela UNICAMP( uma das mais conceituada do Brasil , juntamente com a USP ) tiveram que voltar aos "bancos" de uma Universidade dos Estados Unidos para serem avaliados no sentido de obterem licença para exercerem a profissão naquele país. Imaginem um diploma de médico expedido por uma dessas"faculdades" particulares espalhadas em todo Brasil.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 11:30:46

    Outro exemplo gritante, é o exame da OAB, o índice de reprovação chega quase a 90% dos bacharéis em direito, que querem obter o registro para exercerem a profissão de Advogado. O Storm que é advogado já passou por isso.

    GENTE- QUEREM VIRAR A MESA
    O Exame da OAB é tão rigoroso que não passa quase ninguém, que no Congresso tem um projeto de lei de um deputado que vai dar direito aos reprovados da OAB exercerem a profissão de advogado. VEJA ABAIXO


    "Bacharéis em Direito não aprovados no exame da OAB poderão ter atuação jurídica
    Em homenagem ao dia do advogado, comemorado hoje (11/08), falaremos da possibilidade de bacharéis em Direito não aprovados na prova da OAB exercerem a advocacia.

    É isso mesmo. Sempre ouvimos dizer que quem forma em Medicina é médico. Quem forma em Engenharia é engenheiro. Quem forma em Odontologia é dentista. E quem forma em Direito, enquanto não for aprovado em um exame da OAB, não é nada, apenas um bacharel que não pode advogar nem prestar determinados concursos públicos para a área.

    No entanto, foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, em caráter terminativo, o Projeto de Lei 5.749/13, de autoria do deputado Sérgio Zveiter (PSD-RJ), que alterará o Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil e mudará um pouco a realidade de cerca de 5 milhões de bacharéis em Direito existentes no país.

    O referido Projeto de Lei (PL) cria a carreira dos paralegais e permite que aqueles formados em Direito, porém não aprovados no exame da OAB, exerçam algumas atividades jurídicas, desde que supervisionados por um advogado (veja as prerrogativas e deveres dos advogados em http://www.folhavitoria.com.br/geral/blogs/direito-direto/2014/07/04/20-anos-do-estatuto-da-advocacia-saiba-um-pouco-sobre-a-vida-do-advogado/).

    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 12:20:28

    GENTE!
    Todos sabemos que o governo Bolsonaro está " batendo cabeças " e enfrentando a "artilharia" do Congresso , principalmente da Turma do Centrão. Os petistas também tem memória curta. Será que eles não tiveram conhecimento, quando a Dilma era "presidenta" da República, cortou 10 bilhões do orçamento da Educação e doou 50 bilhões para os países amigos( alguns ditadores ), como Cuba, Venezuela e outros países da áfrica, e perdoando a dívida de alguns. Não tive conhecimento de manifestação dos estudantes. Os petistas mudam de assunto, quando falam que a presidente do PT, a Gleise foi à Venezuela prestigiar a posse do Maduro, o ditador, que matou milhares de venezuelanos e continua matando . A Venezuela, está vivendo um verdadeiro caos, será que ela quer isso para o Brasil.?
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 12:54:35

    DEU NO BLOG DOS BLOGS
    VAMOS RACIOCINAR!
    " Aqueles inimigos de plantão que fazem parte da turma do "quanto pior melhor" que apostam no fracasso do atual Governo, eles querem ver o Brasil no fundo do poço. igual ou pior que a Venezuela. O maior prejudicado vai ser a população menos favorecida, os pobres em geral, também atingindo a classe média, não tenham dúvida. Esses milhões de pessoas desempregadas, já existia antes do Bolsonaro assumir o governo, não vamos ser injusto.
    Vejam bem, filhos e familiares de empresários ricos não procuram empregos e também não ficam desempregados vão ser diretores ou chefes de algum Departamento da empresa ou empresas do pai, é a lógica. Os exemplos são bem recentes:
    ODEBRECHT- OAS e outras, que passam de pai para filho.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 13:40:50

    GENTE!
    O nosso Brasil de dimensões continentais é um pais abençoado por Deus, a nossa população, infelizmente nunca deu e não vai dar valor( só se mudar essa geração) a esse país gigante. Vejam alguns dados:
    - A Inglaterra é um pouco menor que São Paulo.
    - A França é um pouquinho maior que a Bahia.
    - Israel é menor que Sergipe.
    - Portugal é menor que Pernambuco.
    - Maranhão é maior que a Itália.
    - Mato Grosso do Sul é menor que a Alemanha em 23km2
    Minas Gerais é maior que a Espanha
    -Rio de Janeiro- É maior que a Dinamarca.

    Em 1963, o presidente da França na época Charles de Gaulle, teria dito que " O Brasil não era um país sério ". será que ele fez alguma profecia ? por enquanto ele está acertando.
    fui
    -

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 14:20:47

    Segundo os renomados historiadores, Pedro Alvares Cabral, cujo objetivo era descobrir o Caminho para as Índias, chegou no Brasil em 22/04/1500, por acidente devido a uma tempestade, (foi o nosso azar). Quando chegou aquí só encontrou tribos indígenas( os verdadeiros brasileiros). Posteriormente, Portugal mandou "para cá "tudo que era de ruim "de lá," essa foi a nossa herança: assaltantes, assassinos de todos os tipos, ladrões, prostitutas, traficantes,desempregados,mendigos, políticos corruptos( já existia naquela época ),condenados( não era ainda da Lava Jato), trazendo também inúmeras doenças que dizimaram muitas tribos indígenas.
    Mais tarde trouxeram os africanos, para serem escravizados, porque os índios não queriam nada com o "batente" , só queriam ficar balançando em suas redes, assistindo as suas mulheres parirem.
    Quem conhece a História do Brasil, tudo isso é verdade.

    Gente. O Brasil só tem 519 anos, era para ser o maior dos países do Mundo, aqui tem tudo que nos favorece. Infelizmente. a nossa geração tem sangue do sofrido africano, dos índios dos exploradores portugueses e dos europeus em geral. Foi a geração herdada.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 17:22:32

    DEU NAS REDES SOCIAIS
    MANOBRAS JURÍDICAS

    O advogado do ex presidente Lula Cristiano Zanim é muito inteligente, é por isso que o seu contrato advocatício é milionário, diz ele que após o Lula obter o regime semi aberto em setembro/19, será mais fácil conseguir a sua prisão domiciliar, e vai requerer no STF um julgamento em plenário com os 11 ministros, que deve contar com os simpatizantes da causa do Lula
    Toffoli, Gilmar Mendes, Marco Aurélio, Lewandowsk, Correndo por fora, ou em "cima do muro," estão Alexandre de Morais, Celso de Mello e Rosa Weber, contra os oponentes, Fachin, Barroso, Fux e Carmem Lúcia. O placar pode ser 6 x 4 em favor de Lula, se aqueles que estão em "cima do muro " acompanharem a turma do Lula, já que o Toffoli, como presidente do STF, não vota, só quando for desempatar.

    Os votos do Gilmar,Marco Aurelio, e Lewandowski, são votos certos para o Lula, todo mundo sabe disso.
    O voto da Rosa Weber é duvidoso, porque ela não tem convicção pois acompanha a maioria
    O voto do Celso de Mello, o decano, fala muito, mais no final sempre acompanha o relator da causa seja a favor ou contra
    O voto do Alexandre, vai ser um voto de protesto a favor do Lula em vista das "derrapagens" das últimas atuações.
    Os votos do Fachin, Fux, Barroso e Carmem Lúcia são os votos da coerência, da imparcialidade, da moral, e da justiça.
    Esses ministros são os que fazem a diferença no STF.
    FUI

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 18:32:55

    GENTE!
    Porque o CR7 e Neymar , não se casam oficialmente e constituem familia como o Messi, será que estão com medo de deixar a sua fortuna para o futuro Ricardão, que vai ser o dono do "pedaço ". O ex presidente Temer não teve medo e casou novamente, hoje ele está com 79 anos e a Marcela com 36. Eu não sei se o "azulzinho" está funcionado. O Temer já engravidou Marcela 2 vezes. Esse é o 2º casamento do Temer.

    O velho Temer adora" bater "muito na " cara da sapa" ele não foi fácil
    FILHOS com Maria Celia de Toledo
    1º Luciana de Toledo Temer
    2º Maristela de Toledo Temer Lulia
    3º Clarissa de Toledo Temer

    Obs.Casou depois com Neusa, mas não teve herdeiros

    FILHO com uma jornalista
    4º Eduardo Ferraz Temer Lulia

    FILHOS com Marcela
    5º MichelMiguel Elias Temer Lulia Filho
    6º Previsto para nascer em 2017

    NOTA: O ex presidente Temer em 2002 conheceu a Marcela, quando ela tinha 18 anos , coroada vice miss de uma cidade paulista. O Temer já passava dos 60 anos de idade.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 18:43:21

    GENTE
    Quando Temer partir para a eternidade, a partilha da herança será resolvida amigavelmente, porque todos ficarão bem de situação. Muito diferente de um trabalhador assalariado, quando tem muitos filhos e quando deixa "alguma coisa", quando morre, sai até brigas, mortes para eliminar os herdeiros. Estou cansado de assistir isso na mídia e telejornais.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 19:35:57

    DEU NAS REDES SOCIAIS
    NÃO ADiANTA ESCONDER- SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME
    Com o aparecimento da internet, toda a nossa vida é "vasculhada" Ficamos sabemos, que o presidente Trump dos Estados Unidos, só usa cuecas tipo "samba canção " na cor amarela ou azul, nunca vermelha. Já o ditador da Coreia do Norte, King Jong-Un só usa cuecas na cor vermelha.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 19:51:08

    G1 - ULTIMAS NOTICIAS 17/05/2019
    Taiwan se torna 1º país da Ásia a legalizar "casamento" entre pessoas do mesmo sexo, o chamado casamento gay
    Governo propôs lei após maioria da população se opor ao casamento gay em referendos.

    NOTA. Apesar da maioria da população ser contra a essa legalização, o Parlamento deu uma igual ao nosso STF, não obedecendo o plebiscito, Será que os espíritos do Gilmar Mendes, Toffoli, Marco Aurelio e Lewandowski, baixaram no Parlamento Asiático ?

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 20:00:55

    DEU NO BLOG DOS BLOG
    " O Mundo está sendo encaminhado para a iniquidade ou já está na iniquidade "
    Com a palavra e sugestões dos verdadeiros cristãos que acreditam na palavra de DEUS

    Taiwan é primeiro país da Ásia a legalizar casamento gay
    Publicado em 17/05/2019 - 09:08 Por Deutsche Welle (agência pública da Alemanha) Taipé

    Taiwan se tornou nesta sexta-feira (17) o primeiro país da Ásia a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Os parlamentares taiwaneses aprovaram, por 66 votos a favor e 27 contra, uma lei que autoriza "uniões permanentes exclusivas" para casais do mesmo sexo e permite que eles solicitem um "registro de casamento" em agências governamentais.

    A votação de hoje deu aos casais do mesmo sexo quase todos os direitos associados a um casamento, que incluem questões como impostos, seguro e guarda de crianças. No entanto, não foi incluída na legislação a equiparação completa dos direitos de adoção. Casais homossexuais de Taiwan poderão registrar seu casamento a partir de 24 de maio.

    A votação ocorreu no Dia Internacional Contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia e representou uma grande vitória para a comunidade LGBT do país. A votação foi acompanhada, perto do Parlamento taiwanês, por milhares de defensores dos direitos dos homossexuais, que se abraçaram sob chuva quando a aprovação foi anunciada.

    Mais de 35 mil pessoas marcharam pelas ruas de Taipé até o Parlamento, pedindo aos legisladores que não discriminassem pessoas do mesmo sexo que desejassem se casar e que votassem a favor da união civil igualitária.

    A Aliança de Taiwan para Promover os Direitos de Parceria Civil afirmou que a votação favorável significa que o país abriu "nova página em sua história".

    A presidente da República da China (nome oficial de Taiwan), Tsai Ing-wen, saudou o resultado como "grande passo em direção à verdadeira igualdade". O texto mais progressista sobre o assunto, e que foi aprovado, foi apresentado pelo partido dela.

    Grupos conservadores afirmaram que a aprovação não reflete a vontade da população. Parlamentares da ala conservadora tentaram remover referências ao casamento e propuseram outro nome para as uniões do mesmo sexo, mas esses projetos foram descartados.

    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 20:28:07

    GENTE!
    "Diz a Bíblia Sagrada Em Mateus 24: 37-39 . Como foi nos dias de Noé, antes do dilúvio. comiam ,bebiam "casavam-se" davam -se em "casamento" quando veio o DILÚVIO e destruiu a todos." Mas JESUS CRISTO veio para aqueles que desejam ser libertos das garras de satanás e salvar os que se arrependem dos seu pecados e iniquidades.. Fique claro, que JESUS CRISTO não interfere no livre arbítrio. A escolha é sempre nossa, para o bem ou mal . Não existe bem maior ou menor, é sempre o bem. Assim também não existe o mal maior ou menor, é sempre o mal., atualmente o mal é que está prevalecendo, até quando DEUS quiser.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 17/05/2019 às 21:21:43

    MUITA POLÊMICA QUE NUNCA VÃO CHEGAR A UM CONSENSO.
    Os médicos, psicólogos, psiquiatras, religiosos de vários credos, se reúnem fazem debates, ainda não descobriram porque uma pessoa normal se torna homossexual, ou lésbica , apresentam teses, mas não chegam a um consenso, as suas teses, são problemas clínicos e sociais que influem na mudança de comportamento gerando uma opção. Os que abordam influências espirituais para esse tipo de comportamento são as do grupo religioso. Mesmo assim está crescendo mundialmente esse tipo de opção. Agora foi o 1º país asiático o Taiwan cujo Parlamento desafiou o referendo que a maioria era contra o "casamento"
    de pessoas do mesmo sexo.
    No Irã os homossexuais e lésbicas são punidos com enforcamento e na Arábia Saudita com apedrejamento, eu já assisti os vídeos, é chocante. Parada gay nesses países NEM PENSAR
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 00:07:31


    AMIGO J. FRANCISCO, recebi o seu longo e-mail , não fique temeroso
    Parece que médicos, psicólogos, psiquiatras, religiosos, estão disputando partida de xadrez, sobre esse Tema Mundial que é muito complexo e polêmico envolvendo o problema da homossexualidade masculina e feminina. Com o advento da internet muitos tabus foram derrubados, preconceitos combatidos, a turma está saindo do " armário " sem medo de mostrar a cara. criando datas comemorativas A Parada Gay reuni mais de 1 milhão pessoas nas ruas simpatizantes ou não com esse Evento . Muitos países com os seus Tribunais Superiores de Justiça, estão reconhecendo ou dando legalidade no" casamento "de pessoas do mesmo sexo. Aos olhos das pessoas conservadoras e cristãos verdadeiros que prezam a união do homem e a mulher e filhos como a célula de uma família, acham uma aberração esse Movimento Mundial que não está nos planos de DEUS, mas permitido por ELE, que tem seus planos. Para DEUS não existe espaço e tempo, Os verdadeiros cristãos sabem que a justiça dos homens carnais é semelhante a um trapo de imundice. O nosso Deus age no espírito não na carne pecaminosa que pode ser restaurada através do espírito do arrependimento. Não tenha medo desse tsunami maligno que parece que vai varrer o mundo. Deus está no controle e ELE sabe a hora e o momento de intervir em nosso favor.
    ABRAÇOS,
    FUI

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 07:08:16

    GENTE! Bom dia
    Não chega ser surpresa, já virou moda. Todo mundo sabe que existe lesbianismo em presidio feminino, não vai ser surpresa acontecer na Seleção Brasileira Feminina, onde a Marta já está nas manchetes do Jornal Extra de 18/5/19, como lésbica, namorando outra atleta, que joga com ela no time Orlando Price dos Estados Unidos. É o final dos tempos, . Todos estão achando isso como normal. Agora, o certo virou errado e o errado virou certo. Ressaltando, que não sou o dono da verdade, e cada um tem o seu livre arbítrio para tomar decisões certas ou erradas. Entretanto, as consequências dos nossos atos sempre acontecerão cedo ou tarde.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 07:31:11

    Publicado n o JORNAL EXTRA em 18/05/19 05:03
    JOGADORA MARTA TERMINA NAMORO COM SUECA E ENGATA ROMANCE COM COLEGA DE TIME

    Jogadora Marta, estrela da Seleção Brasileira Feminina, espécie Neymar feminino, termina namoro com sueca e engata romance com colega de time Toni Delon Pressley, onde jogam no time Orlando Pride, na Flórida -Estados Unidos
    A atacante Marta tem um novo amor. Após terminar o namoro de mais de quatro anos com a sueca Jessica Barklund, uma loira de parar o trânsito, a atacante, eleita pela sexta vez a melhor do mundo, engatou um novo romance. Marta está namorando a colega de time Toni Deion Pressley desde o fim do ano passado.

    Toni e Marta jogam pelo Orlando Pride, da Flórida, onde se conheceram. Enquanto a brasileira atua no ataque, a americana de 29 anos joga na defesa. O relacionamento já não é segredo para os amigos e a família de Marta, que trouxe em abril Toni para passar férias em Maceió, Alagoas.


    Em 19 de fevereiro, data em que as duas fazem aniversário, Marta fez questão de postar uma foto das duas e a mensagem: “Feliz aniversário! Te desejo tudo de melhor nessa vida e que continue sendo essa pessoa maravilhosa !”, escreveu ela nas versões português e inglês.

    Toni retribuiu o carinho com a mesma foto e outra só da namorada e se declarou: “Desejando-lhe o mais feliz dos aniversários e um ano ainda melhor. Cheio de alegria, riso, amor e sucesso. Você é minha absoluta favorita e não há mais ninguém com quem eu possa compartilhar um aniversário. Te amo muito”.

    Nos registros, as duas ainda mostram os cães que adotaram, Zoe e Zeca, que têm até perfil no Instagram e na descrição aparecem como filhos da dupla.

    A namorada gata de Marta está no time desde 2016. A brasileira se juntou um ano depois e as duas já dividem o mesmo teto em Orlando com os cães. Candinho, o cachorrinho que Marta tinha com Jessica, ficou com a sueca depois da separação.

    Marta já se prepara para atuar na Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa em junho, na França. Já Toni não foi convocada para jogar pela seleção americana. É ISSO AÍ
    fui





    Felipe Almeida
    Por almeida11 em 18/05/2019 às 11:07:03

    Briga Interna por regalias em Presídio Bangu 09

    Segundo investigação da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária ( Seap-Rj) o Presídio Bandeira Estampa, conhecido como Bangu 09 está com Brigas internas de Milicianos, que seriam antigos aliados e estariam brigando por regalias no presídio.

    Segundo apurou a SEAP-RJ, 3 dos Presos da Unidade prisional de vulgo Sprinter, Cadu e Ling estariam sendo coagidos pela cúpula de milicianos ligados ao miliciano mais procurado do RJ, o Ecko.
    Os milicianos do Ecko estão com o controle total da unidade prisional, eles controlam os faxinas, controla quem entra e sai do presídio, andam por toda as galerias de cela em cela intimidando os presos e também os agentes penitenciários.
    Com essa bomba prestes a estourar no presídio bangu 09, os presos coagidos decidiram expor para a coordenação do presídio tudo que estava acontecendo dentro e fora da unidade prisional envolvendo a milícia e pessoas de poder no presídio.
    Foi quando na madrugada de Terça para Quarta foi organizado um plano onde os presos que estavam sendo coagidos pelo grupo do Ecko foi retirado da galeria que estavam e foram para galeria A e voltou na manhã seguinte como se nada tivesse acontecido.
    Mais o que ninguém tinha conhecimento era que aqueles três presos tinham em mãos provas de que o grupo miliciano tinha um acordo com o sub diretor da cadeia e com o chefe da segurança do presídio. E recebiam uma significativa quantia em dinheiro para dar regalias aos presos ligados ao Ecko.
    Os milicianos de vulgo Sprinter, Cadu e Ling tinham informações e Fotos onde o sub diretor e o Chefe da segurança estavam reunidos com um grupo da milícia em Campo grande.
    Após essas informações a coordenação afastou o Sub Diretor e o Chefe da Segurança da Unidade Prisional e os Milicianos envolvidos no esquema com os servidores devem ser transferidos para outra Unidade Prisional.

    Créditos a página facção News.

    Felipe Almeida
    Por almeida11 em 18/05/2019 às 11:08:44

    Não é possível que os líderes do governo não estejam vendo isso, barril de pólvora, vai explodir e muita gente vai se ferir...

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 11:48:21

    Almeida 11
    Pode conferir nas minhas postagens anteriores. Eu sempre disse que as penitenciárias do Rio de Janeiro são " barris de pólvoras " e o Complexo de Gericinó, é um"vulcão adormecido" que está prestes a acordar.
    Quem não se lembra da rebelião ocorrida em 1992 no Presídio de Carandiru, em São Paulo. quando a PM invadiu o local , massacrando 111 detentos, devido a insuficiência do efetivo dos Agentes Penitenciários, que não tinham condições de conter a rebelião.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 12:07:22

    Amigo Rodrigo/2006, Não fique "focado" só na data da última postagem faça a "rolagem" e tome conhecimento das anteriores, que muitas surpresas você vai ter, inclusive à respeito da recente lei sancionada pelo governador Witzel, que poderá beneficiar você e os demais candidatos dos concursos 2006/2012. O fórum está "recheado" de informações e vários assuntos postados conforme o noticiário da mídia, telejornais, jornais,rádios, blogs e redes sociais. Não custa nada tentar.
    Abraços,
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 14:32:34

    Amigo Reinaldo, segundo informações, o salario mensal da jogadora Marta da Seleção brasileira Feminina de Futebol, que joga no Orlando Pride dos Estados Unidos, é cerca de 1 milhão e 900 mil mensais, fora os prêmios e contratos comerciais. A Marta ficou rica, pode namorar quantas "menininhas" quiser e ninguém tem nada com isso, pois já virou MODA.
    Infelizmente, um dia o seu futebol vai acabar.
    fui

    paulo almeida soares
    Por guerreiro2012 em 18/05/2019 às 14:37:53

    Nossa, quanta baboseira, esse camarada não disse que ia deixar o fórum e fazer algo de útil da vida? Ainda fica aqui dando esperanças pro pessoal de 2006, não embarquem na dele, pessoal, apenas os últimos concursos realizados serão contemplados com convocação. Até o lunático do Lobão já se declarou ex bolsominion, e o wcesar tá tentando defender o favorito dele .

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 15:50:53

    GENTE! NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENEIRA
    Toda modalidade de esportes coletivos onde predomina 90% de mulheres, dizem os entendidos,que a prática do lesbianismo é inevitável. O problema é saber de quem vai ser o "papel do macho dominante ".
    Meses atrás a Rede Record, exibiu um documentário, à respeito da prática do lesbianismo e do "casamento " entre as mulheres nas Unidades Prisionais Femininas do Estado do Rio de Janeiro , São Paulo e Minas Gerais.
    Todavia, o preconceito persiste. Lésbicas ricas famosas e com destaque na mídia. A sociedade hipócrita, "rasga" muita seda, apoia, aplaude, bate palmas e elogia o "casal". Enquanto as lésbicas das comunidades e de periferias são execradas, ignoradas, podendo serem até apedrejadas, fato já acontecido em Manaus com publicação sem destaque nos jornais.
    fui

    mercurius
    Por storm34 em 18/05/2019 às 16:29:03

    Ihhhh o Rogério mudou de nickname de novo. Aí eu não aguento...rsss
    O sofrência , já basta nosso Vasco. ...

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 16:53:35

    Ao GUERREIRO 2012- Paulo Almeida Soares
    Agradeço, por ter mencionado o meu nome na sua última postagem, pois demonstra que você é assíduo na leitura das minhas informações, seja boas ou ruins Quanto a saída fórum, eu confirmo, mas ainda não chegou o momento, as pessoas sondadas não querem serem responsável por esse "abacaxi" porque não tem papas na língua e vão entornar o caldo, quando "baterem" de frente de pessoas como você. Você sabe muito bem que eu não falo "baboseiras". Falar a verdade sem hipocrisia, é como jogar álcool numa ferida aberta, dói muito. Você estava sumido, sentimos a falta das suas postagens e informações quando perdemos a oportunidade de adquirir mais experiências e melhor aprendizado com você.
    Não deixe de interagir conosco.
    Sempre a disposição.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 17:44:05

    STORM. Qual é o novo apelido do nosso amigo Moraes 1980 ?
    fui

    Felipe Almeida
    Por almeida11 em 18/05/2019 às 19:22:39

    Mudou de nome?? Hahahahahaha

    Amanhã Vascão vai bater no Avaí..

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 20:54:44

    Vamos ver Almeida 11. porque o Vasco também joga mal em São Januário, é um time que só faz 1 gol e só.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 21:08:14

    Almeida 11 . O Storm ainda não informou o novo apelido do Moraes 1980, precisamos saber para evitar levar
    "bolas nas costas " e se prevenir das fake news do gajo.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 21:25:41

    GENTE!
    O senador Flavio Bolsonaro e o Queiroz que se expliquem direitinho, porque a corda que está no pescoço de cada um começa a apertar . O Ministério Publico e o STF, não vão dar moleza.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 21:37:06

    Amigo Geovane,/2012 esta aí o que você pediu através do e-mail

    Último Concurso SEAP-RJ
    O último concurso da SEAP-RJ foi realizado em 2012 e selecionou 800 Agentes Penitenciários, com pagamentos em torno de R$ 3.201,41. As vagas foram 640 para homens e 160 para mulheres.

    Os candidatos neste certame foram avaliados em duas etapas que constaram de:

    1ª etapa:

    1ª fase: prova escrita;
    2ª fase: prova de capacidade física;
    3ª fase: exame psicotécnico;
    4ª fase: exame de sanidade.

    2ª etapa:

    1ª fase: investigação do comportamento social;
    2ª fase: Curso de Formação Profissional.

    As provas objetivas versaram sobre as disciplinas de: português, conhecimentos específicos, direitos humanos e noções de informática. Para ser aprovado na prova o candidato deveria atingir o mínimo de 50% dos pontos possíveis em cada uma das disciplinas

    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 18/05/2019 às 21:49:30

    Amigo Claudino do Concurso/2012
    Se a sua nota na Prova Escrita de Conhecimentos do Concurso/2012 for menor que -60 pontos-.Você está eliminado do Certame.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 19/05/2019 às 08:23:39

    JORNAL O GLOBO - 19/5/19

    17/05 - DIA DA LUTA CONTRA A HOMOFOBIA

    Apesar de avanços, ser gay ainda é crime em 70 países (em alguns deles com pena de morte)
    Brunei, na Ásia, tentou aprovar lei que previa apedrejamento. Nesta sexta-feira, quando se comemora o Dia da Luta contra LGBTfobia, Taiwan se tornou o primeiro país asiático a legalizar o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

    Países que mantém PENA DE MORTE PARA OS GAYS. LÉSBICAS, e TRANS

    - Arábia Saudita
    -Iêmen
    -Nigéria
    -Sudão
    -Somália

    fui

    paulo almeida soares
    Por guerreiro2012 em 19/05/2019 às 12:32:37

    Moraes1980? Não, eu não sou esse invejoso que perdeu para a própria incompetência no TAF, não torço contra nenhum concurso, 2003 está tendo seu caso resolvido através do acórdão, e foram merecedores disso, uma injustiça que está sendo corrigida, também acho uma covardia o que foi feito com os 163 de 2006, mas vamos cair na real, estão vendo alguém do concurso da PMERJ de 2010 pleitear vagas? Apenas os últimos concursos realizados serão contemplados, acho muita sacanagem ficar dando esperanças para essas pessoas que já sofreram tanto. boa sorte a todos.

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 19/05/2019 às 12:57:24

    GUERREIRO 2012. Porquê você está nervoso?. Esse fórum não é "guerra" mas de diálogos. Ainda não foi batido o "martelo" pelo governador Witzel à respeito do pessoal 2006/2012. A lei sancionada por ele criou "grilos" na cabeça dêle na Assessoria Jurídica e no Secretário da SEAP. Agora, não adianta tirar as "cuecas" pela cabeça. Vamos aguardar os acontecimentos.
    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 19/05/2019 às 13:41:19

    Ao meu amigo Barroso, fiquei feliz pelo seu PHD em Biologia concluido na Universidade de Boston, nos Estados Unidos, onde você "batalhou" durante 5 anos para concluir o Curso.

    Amigo, felizmente você é cristão e temente à Deus. Entretanto , muitos renomados cientistas de todo mundo ( a maioria são ateus ) irão partir para a eternidade com as suas teorias, conceitos, hipóteses sem o conhecimento real como foi CRIADO O UNIVERSO, que pela teoria deles foi pelo BIG BANG - que foi uma explosão cósmica, é a teoria mais "badalada" e também sobre a ORÍGEM DA VIDA, que também existem várias teorias e conceitos. Entretanto, DEUS selou para esses cientistas, principalmente para os cientistas incrédulos, carnais e ateus esses conhecimentos até AO FINAL DOS TEMPOS.

    fui

    wilson moreira cesar
    Por wcesar2c em 19/05/2019 às 14:19:11

    ENTREVISTA DE UM PROCURADOR DA LAVA JATO
    NO BLOG DA JUSTIÇA.

    " Quando o juiz decide bloquear a contas bancárias de políticos, empresários e mandatários do governo, parte das suas fortunas já foram transferidas para os familiares próximos, herdeiros e laranjas, como aconteceu com o ex-presidente, Lula, Temer,Cabral, Pezão, Eduardo Cunha, Eike Batista e outros corruptos".
    fui

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!