EDUCADOR SOCIAL PR - SEAP

Atualizado em 24/07/2019 - 325 comentários - 38.274 visitas
    FABIO FERNANDES DA SILVA
    Iniciado por fabiofs em 30/06/2014 às 01:14:12
    Olá, gente aqui podemos falar sobre a prova de de Educador Social do Paraná e sobre critério de classificação etc....

Comentários fórum: EDUCADOR SOCIAL PR - SEAP

    Carlos Henrique
    Por carlospr em 10/06/2016 às 18:02:01

    Ola Pessoal! Tudo Bom?

    Por favor, alguém saberia dizer aonde acho a lista com a colocação final do concurso? Pois, no site da COPS, não encontrei e, até hoje, não sei minha colocação!

    Muito obrigado!

    CARLOS HENRIQUE DA SILVA RIBEIRO
    Por carlosribeiro201 em 31/01/2018 às 21:25:40

    Olá Boa Noite.

    O concurso SEAP Educador Social (Agente de Segurança Socioeducativo) está válido até julho/2018 após a prorrogação.

    Gostaria de perguntar aos amigos mais informados ou até mesmo pessoas que estão desempenhando a função, se existe a possibilidade
    de ainda ser chamado novos educadores ou se há alguma novidade sobre inaugurações de novos CENSEs. Eu fiz todas etapas pré-exame médico, se não me engane apos as ultimas vagas fiquei na posição 95; será possível que eu ainda possa ser convocado?

    Me ajudem por gentileza, eu ainda tenho esperanças.

    CARLOS HENRIQUE DA SILVA RIBEIRO
    Por carlosribeiro201 em 31/01/2018 às 21:33:38

    Olá Boa Noite.

    O concurso SEAP Educador Social (Agente de Segurança Socioeducativo) está válido até julho/2018 após a prorrogação.

    Gostaria de perguntar aos amigos mais informados ou até mesmo pessoas que estão desempenhando a função, se existe a possibilidade
    de ainda ser chamado novos educadores ou se há alguma novidade sobre inaugurações de novos CENSEs. Eu fiz todas etapas pré-exame médico, se não me engano após as ultimas vagas fiquei na posição n°95; será possível que eu ainda possa ser convocado?

    Me ajudem por gentileza, eu ainda tenho esperanças

    CARLOS HENRIQUE DA SILVA RIBEIRO
    Por carlosribeiro201 em 31/01/2018 às 21:38:55

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deu posse nesta segunda-feira (15) para mais 9 educadores sociais da seleção de 411 profissionais que estão sendo chamados para atuarem no sistema socioeducativo. Eles foram aprovados em concurso público realizado em 2014 e atuarão em Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Paranavaí e Umuarama. A solenidade de posse foi no miniauditório do Palácio das Araucárias, em Curitiba.

    Os novos educadores receberão treinamentos específicos sobre temas como socioeducação, segurança, direitos humanos, cidadania e formação profissional. Os profissionais serão responsáveis pelos cuidados de mais de mil adolescentes em privação ou restrição de liberdade no Estado. O trabalho inclui o acompanhamento dos adolescentes dentro das unidades e atividades de escolarização e de qualificação profissional, além de audiências e atendimentos médicos.

    “Os educadores estão sendo chamados para ajudar no trabalho de ressocialização dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas. Esses servidores vão atenderão junto dos outros que já foram chamados a uma demanda existente no quadro funcional das unidades socioeducativas do Estado, permitindo uma política continuada junto aos servidores que compõe o corpo efetivo”, explicou o diretor-geral da Secretaria Hatsuo Fukuda, que representou no evento o secretário Artagão Júnior.
    “Ficamos felizes com esse investimento do Governo do Estado e do Governador Beto Richa, respondendo às solicitações da Secretaria . Isso vai nos dar mais capacidade no atendimento socioeducativo, maior retorno em Segurança Pública e uma condição maior para desenvolvimento de projetos de socioeducação, de ressocialização desses jovens que precisam reencontrar o caminho da cidadania e do bem”, afirmou o secretário Artagão Júnior.

    Participaram da posse o diretor do Departamento de Atendimento Socioeducativo, Alex Sandro Silva e demais servidores da Seju.

    NOMEAÇÃO - O edital nº 74/2014 abriu 411 vagas para educadores sociais e em maio de 2015 já houve autorização para nomeação de 363 candidatos. Os demais aprovados serão chamados ao longo de 2018.

    fonte: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=96954&tit=Governo-do-Estado-nomeia-novos-educadores-sociais-

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!