INVESTIGADOR POLÍCIA CIVIL MG 2014 - Gabarito e Resultado

Iniciado por marceloconcurso em 21/07/2012 - Atualizado em 24/07/2019 às 16:00:25
    Marcelo Santos Silva
    Por marceloconcurso em 05/08/2014 às 14:12:22
    Sobre gabarito oficial e extraoficial, resultado, classificação, ranking, etc... concurso público da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, para o cargo de Investigador de Polícia Civil MG I 2014.

    A prova está prevista para ser realizada no dia 10 de Agosto de 2014.
    5.576 comentários - 647.213 visitas

Comentários fórum: INVESTIGADOR POLÍCIA CIVIL MG 2014 - Gabarito e Resultado

    Paolla Elise Soares Rocha
    Por pccap em 27/06/2017 às 12:30:16

    Boa tarde... gostaria de saber se esses excedentes que estão na expectativa de serem chamados são os que já fizeram os exames médicos, físicos... ou se são os que ainda não foram chamados para esses exames.

    maria de fatima rodrigues
    Por mariaa07 em 06/07/2017 às 10:27:29

    Inacreditável tudo que está acontecendo, não estou entendendo mais nada. Salvo engano haverá reunião na Seplag hoje para tentar chegar a uma negociação sobre os acordos não cumprido, e agora tem um vídeo do deputado Cabo Julio falando em primeira turma para outubro. Ou seja, mais acordos para tentar calar a boca de todos..., se não entrou 189 vai entrar 400 ou 500? E o povo agradece...quero ver chegar outubro e ele dizer que infelizmente o Estado continua na mesma.
    E como se fala de 20 aposentadorias de Janeiro até agora e a comissão não mostra o contrário, da onde o deputado tirou essa notícia. Devo está louca. Triste realidade.

    Gabarite
    Por gabarite em 12/11/2019 às 05:06:04

    Passamos para lembrar que você pode testar seus conhecimentos em concursos públicos usando nossos simulados online e gratuitos. Acesse os Simulados Gabarite.

    Leandro
    Por pc2015 em 08/08/2017 às 13:12:28


    O QUE ESTÃO FAZENDO COM A POLÍCIA CIVIL É UMA COVARDIA, UMA SACANAGEM!

    CRIMINALIDADE EM BETIM É TEMA DE DEBATE NA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA

    O Deputado Cabo Júlio assim definiu a situação da PC, na manhã desta quarta-feira (8) durante audiência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para discutir medidas de segurança para a cidade de Betim (Região Metropolitana de Belo Horizonte). Na reunião os deputados debateram sobre os altos índices de criminalidade no município e ações para o enfrentamento da violência.
    O Deputado Cabo Júlio usou palavras fortes para definir a situação da segurança pública e da Polícia Civil: “Não adianta ficar enxugando gelo. Estamos fazendo audiência pública, mas alguns atores importantes estão faltando. Não dá para falar em combate a violência se a Polícia Militar não tem efetivo e a Polícia Civil vive o pior momento da sua história. Tenho 29 anos de polícia e nunca vi uma situação dessa. O que o nosso governo está fazendo com a polícia civil é sacanagem, faltam delegados, falta escrivão, falta investigador. Ficar nesta audiência pública não nos levará a nada. Por exemplo: Nos temos 200 excedentes do concurso para soldado, que esses excedentes sejam convocados e enviados para a 2 RPM. Não adianta, se não tiver investigador para apurar as ocorrências policiais para fazer o policiamento preventivo. Cadê as promessas que o NOSSO governo fez na campanha? Não temos concurso para delegados, não temos concurso para escrivão. O que estão fazendo com a Polícia Civil é uma covardia” desabafa o deputado.
    Temos mais de 1300 investigadores excedentes prontos para o curso de formação. Porque não convocamos uma turma de 500 e mandamos 200 ou 300 para a 2 RISP? Chega de encher linguiça.

    Estiveram presentes na reunião o defensor público Rômulo Carvalho, o Coronel Mauro Lúcio de Moura, comandante da 2ª Região da Polícia Militar, o delegado-chefe do 2º departamento da Polícia Civil de Contagem, Luiz Guilherme Prado, a OAB entre outras autoridades.

    Facebook Cabo Júlio

    OAB MG
    Por oabmg em 29/08/2017 às 08:37:19

    114, esse é número de excedentes que serão convocados ainda esta semana, mas fica uma dúvida, qual a classificação do último convocado até agora, se alguém souber responder agradeço.

    OAB MG
    Por oabmg em 29/08/2017 às 08:40:11

    Na tarde dessa segunda-feira (28/08), o Secretário de Planejamento e Gestão Helvécio Magalhães, comunicou o SINDPOL/MG, que finalmente na data de hoje assinou ato autorizando a convocação de 114 novos investigadores oriundos do quadro de excedentes do último certame. Essa decisão era para ter sido publicada na semana passada, conforme negociação com o SINDPOL, que tem acompanhado de perto esta matéria com prioridade, mas, por motivo de luto e passamento da mãe do secretário essa medida só foi efetivada hoje.

    A direção do SINDPOL congratula, e dá as boas-vindas aos novos componentes da corporação, e reafirma que o compromisso do sindicato, é lutar pela recomposição completa do quadro de investigadores que é de 11.301, sendo portanto essencial a convocação dos 1.339 classificados no referido certame, além da realização de novos concursos, meta que do SINDPOL. Portanto é preciso e fundamental, que todos os classificados se mantenham mobilizados e participem de todas as ações perpetradas pelo sindicado para a fiel consecução deste fim. É esperado que as publicação das nomeações se efetive até o sábado próximo. Acompanhe!

    Leandro
    Por pc2015 em 02/09/2017 às 23:08:34


    Aprovados!!!

    Amanhã, domingo dia 03, começaremos nosso acampamento!!!

    Começara às 10h. Não temos previsão de término, o Acampamento irá existir até que haja uma confirmação OFICIAL (no papel) de que TODOS os 1339 serão nomeados.

    Precisamos que TODOS estejam envolvidos com a causa! Somos 1339 e a hora de provarmos isso é agora.

    Neste primeiro dia haverá a presença da TV Rede Globo Minas.
    Eles irão fazer uma entrevista conosco. Será por volta das 10h mesmo.

    É importante que tenhamos uma presença massiva dos excedentes, temos que mostrar nossa força e união.
    Quem for de BH e puder comparecer será de grande ajuda!!

    Quem não puder ir amanhã, apareça por lá durante a semana mesmo, pois outras mídias (tv, rádio, jornal, net) estarão por lá durante a semana.

    Não há vitória sem luta! A hora é agora!!!

    Endereço: Rua Professor Lourenço Menicucci

    Leandro
    Por pc2015 em 11/09/2017 às 20:06:22



    ATENÇÃO, GALERA!
    CHAMADA PARA ACAMPAMENTO, DIA 14.09, às 11:30h, conforme mensagem nos grupos:

    O GLOBOCOP vai estar no ACAMPAMENTO, quinta, dia 14/09, às 12:15! É para estar lá às 11:30h.

    É preciso de um EXCELENTE número de pessoas no ACAMPAMENTO às 11:30h. Convide familiares e compareçam!

    A hora de lutar é agora, galera! Então, vamos comparecer! Preencham os nomes nas listas passadas nos grupos!

    Leandro
    Por pc2015 em 12/09/2017 às 13:42:11



    Galera, boa tarde!!

    Hoje, na audiência de segurança pública da ALMG, foi muito proveitosa para a nossa causa. Foi falado demais na falta de efetivo polícial, principalmente para o cargo de investigador. Todos os membros da comissão de segurança foram taxativos no baixo efetivo da PCMG.

    Compareceram na audiência alguns colegas aprovados com faixas e foi dado ênfase na nossa causa.

    Diante disso, a comissão de segurança da ALMG marcou para o dia 26/09 a partir das 9:30(audiência de segurança) e solicitou a presença de TODOS, isso mesmo, todos os aprovados excedentes do nosso concurso; onde será abordada a nossa causa e consequentemente uma solução viável para a nossa situação. Farão a solicitação também para os sindicatos representantes, Seplag, Governo e todos os envolvidos.

    Galera, temos que LOTAR essa audiência com o máximo de pessoas possíveis. A hora é agora!!! Foi um pedido direto e claro para nós aprovados que compareçamos nessa data 26/09. Quem puder já ir se organizando para poder estar presente, ótimo!!! Imaginem 200...300 ou mais pessoas lá!?!?

    Quem não é visto, não é lembrado!!! Temos que mostrar nossa força!!! Ajudem a divulgar!!

    #somos1339

    Roberta Beatriz
    Por robertabcv em 16/09/2017 às 13:10:46

    Boa tarde a todos.
    Participei desse concurso e fiquei numa colocação ruim, porém olho de vez em quando as notícias, pois ainda tenho esperanças...o que Eu tenho visto são decisões judiciais de deferimento a pedidos de convocação em nome de pessoas com colocação pior ou pouco melhor que a minha. Peço desculpas pela ignorância, mas gostaria de saber se alguém sabe me explicar o pq de tantos processos. Todos que eu investigo procuro na lista de PNE, mas só um ou outro São PNE.
    Algumas pessoas com pontuação menor que a minha foram convocados...isso seria o chamado, entrar pela janela?
    Por favor, alguém que tenha conhecimento legal sobre o assunto me ajude a entender?

    Leandro
    Por pc2015 em 25/09/2017 às 03:21:39



    Bom dia!

    Pessoal,

    Nossa presença em MASSA no dia 26/09 é EXTREMAMENTE IMPORTANTE!

    Vamos comparecer!!!

    Convocação de candidatos para a Polícia Civil será debatida

    Audiência da Comissão de Segurança Pública vai discutir como o baixo efetivo vem prejudicando o trabalho da corporação.

    A convocação de candidatos aprovados em concurso público da Polícia Civilserá debatida em audiência pública da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais nesta terça-feira (26/9/17), às 9h30. Solicitada pelo presidente e vice-presidente da comissão, deputados Sargento Rodrigues (PDT) e Cabo Júlio (PMDB), respectivamente, a reunião acontece no Auditório José Alencar Gomes da Silva.

    No requerimento, os parlamentares apontam que o baixo efetivo da corporação vem impactando negativamente a política estadual de segurança pública.

    O deputado Sargento Rodrigues explicou que o objetivo de audiência é cobrar do Governo do Estado que sejam convocados cerca de 1.300 excedentes do concurso. “A Polícia Civil está entrando em colapso por falta de efetivo e muitos inquéritos não estão sendo concluídos”, apontou.

    Em várias reuniões realizadas pela comissão em que foram discutidas a situação da segurança pública em Belo Horizonte e no interior do Estado, o baixo efetivo foi apontado como um dos problemas a ser enfrentado.

    Por exemplo, no último dia 15, em audiência realizada em Manhuaçu (Zona da Mata), moradores, lideranças e representantes das Polícia Civil e Militar reclamaram da falta de pessoal no município.

    Convidados – Foram convidados para participar da reunião representantes do Governo do Estado, da Polícia Civil e de sindicatos dos servidores da segurança pública.

    mauro fiereck junior
    Por mfiereck em 08/01/2018 às 11:36:47

    cadê a convocação?????????

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!