Mandado de Segurança PM RJ 2014

Atualizado em 11/11/2015 - 228 comentários - 17.040 visitas
    Everton silva
    Iniciado por eduardosilva06 em 30/10/2014 às 13:44:18
    Se vc ainda quer lutar por justiça é está querendo entrar com mandado de segurança ainda da tempo, não acabou ainda, vc pode entrar com um coletivo ou individual.

    Se quiser entrar com um coletivo pode entrar em contato comigo...já estou me movimentando e quero justiça vou até as últimas instâncias para que a justiça seja feita...não desanimem lutem.

Comentários fórum: Mandado de Segurança PM RJ 2014

    sdvictor
    Por sdvictor em 15/11/2014 às 12:47:52

    os recursos somem mesmo companheiro... foi assim no recurso contra objetiva... fique calmo.. e tome cuidado com o oportunismo de certos advogados....pesquise e vc verá q eles estão vendendo terreno na lua....

    Gabriel Silveira Teruz
    Por gstacat2010 em 16/11/2014 às 18:33:51

    Pessoal, cada um terá sua opinião pessoal à respeito de entrar na justiça, ou não. Mas a realidade é a seguinte...

    Pelo que eu pesquisei no site do TJRJ, depois de pentear TODOS OS PROCESSOS DA EXATUS, incluindo os processos relativos à prova de oficial, há cerca de 25 processos em aberto, da prova de soldado, para anulação de questões.

    Pelo que pude ver, com acesso limitado, quase todos foram por processo ordinário. E cerca de 4 processos já tiveram seus pedidos de antecipação de tutela apreciados. Desses 4 processos (eu também sou um desses processos)somente um foi deferido, que todos nós já estamos carecas de saber. Os outros três tiveram o seu pedido de antecipação de tutela indeferidos. Porém, o processo, em si, continua.

    Importante ressaltar que quem teve seu pedido de antecipação de tutela indeferido, ou quem ainda não recebeu apreciação, mas que o juiz ainda vá indeferir, pode entrar, assim como eu já vou entrar, com um agravo de instrumento, cuja finalidade é pedir apreciação de um desembargador para que tenha a possibilidade de reverter a decisão inicial do juiz que indeferiu em primeira instância. Não significa recorrer da decisão toda, pois aí você estaria gastando muito dinheiro indo para o Superior Tribunal de Justiça (STJ). Significa, somente, você recorrer da antecipação de tutela para poder continuar no certame. Enquanto isso, o processo ordinário ainda fica em primeira instância. É muito mais barato e temos uma grande chance de a decisão ser revertida, pois agora temos precedência com esse processo que já foi deferido.

    Apesar de muitas pessoas, aqui no fórum, ficarem falando que o judiciário não interfere nisso, ou naquilo, cada um deve seguir da forma que acredita ser o mais coerente possível.

    Os fatos são esses:

    É verdade que nesse processo que todos estão comentando, a juíza somente apreciou a antecipação de tutela ficando excluída a posse e nomeação, mas o judiciário pode, muito bem, julgar procedente o processo como um todo um pouco mais a frente. Isso já acontecu inúmeras vezes. Basta dizer que no meu processo, eu incluí cerca de sete casos concretos em que o candidato consegui, atavés do judiciário, anulação de questões. Um muito famoso foi o caso de um candidato que passou na PRF. Ele consegui anulação de duas questões e a recontagem dos pontos para mudar a classificação. Obviamente, nem todos os juízes julgam da mesma forma. Por isso que existe a opção de recorrer (justamente o que eu estou fazendo). Pois nem todos têm a mesma opinião a cerca de um tema.

    Queria desejar boa sorte a todos os candidatos.

    JEFERSON PROFETA
    Por jefersonprofeta em 21/04/2015 às 20:51:36

    Olá futuros Policiais Militares,
    Nunca desistam dos seus sonhos, sou do Concurso de 2010, e venho informar que a pior etapa do Concurso da Pmerj é a Pesquisa Social, em que mesmo vc sendo inocente, isto é sem transitado julgado, eles ti reprovam. Anos atrás me envolvi em uma discussão de transito, que no final foi parar na Delegacia, em que o inquérito foi arquivado, isto é não houve ninguém condenado, e por este fato me reprovaram na PS, mesmo tudo sendo relatado no questionário. Quem ja passou por isso sabe o que estou descrevendo, é uma sensação horrível de impotência, você fica "sem chão", me senti marginalizado. No entanto procurei um Advogado especializado, e graças a Deus consegui minha Liminar, através do Mandado de Segurança, para prosseguir nas próximas etapas do concurso, inclusive minha nomeação e posse ao término. Portanto meus amigos não desistam, lutem sempre pelos seus direitos.
    "QUEM NÃO VIVE PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER". (Mahatma Gandhi).

    paulino santos
    Por soldadopm em 21/04/2015 às 21:02:13

    depois de muito tempo olha eu aqui de novo RRSANTOS seu safado SdVictor kkkk

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!