Agente de Apoio Socioeducativo 2014 - Macro 3

Participe deste fórum de discussão. Deixe seu comentário logo abaixo.

2017-08-08 06:28:25 9.621 Fundação Casa SP

Por jose maxswell m silva em 2014-11-19 20:41:18
olá galera estou criando esse tópico para nós da baixada santista que gostaria de saber quantas pessoas acertaram nesta prova horrível para diretor. Agente socioeducativo.

Comentários (77)

Por michael dos santos aguiar em 2015-05-06 12:28:28
Sacanagem esse concurso abre vaga mas nao chamam o pessoal e ainda querem dar prazo de 2 anos e mais prorrogação de 2 anos.
Por jc2016 em 2015-05-22 23:14:41
BOA NOTICIA !!!! Pessoal iniciaram as convocações para Agente de Apoio Socioeducativo Macro 1.
A PARTIR DE AGORA ,QUE VENHA MAIS CONVOCAÇÕES PRA TODOS !!!! Boa sorte pra vcs do Macro 3 !!!
Por jose maxswell m silva em 2015-05-22 23:33:28
Tubarao2015 fala o nome de quem foi para ver no site
Por jc2016 em 2015-05-22 23:59:22
maxmonteiro ANDERSON SERAFIM é o primeiro da lista Macro 1 , 2014
Por jc2016 em 2015-05-23 00:06:57
56 CONVOCADOS MACRO 1 , ANUÊNCIA - 01/06/2015 - ÀS 07:45:00 HS ..... Espero que Agora Vaii !!!! Abraço!!
Por jose maxswell m silva em 2015-05-23 00:09:26
Valeu tubarao2015...agora vai espero que chamem logo macro 3 2013 ..chega de terceirização.. Só me lasco nelas....
Por michael dos santos aguiar em 2015-05-25 14:26:02
tubarao2015 esse convocado da macro 1 é remanescente ou é do concurso de 2014? sabe dizer?
Por lincoln barreto em 2015-05-28 14:47:03
ola pessoal, alguem sabe dizer que se ha remanescentes de 2013 para macro 3 ? e alguma data para chamar os habilitados de 2014 na macro 3 ? abraços obrigado desde de já...
Por jc2016 em 2015-05-29 14:10:52
michaelaguiar http://www.jusbrasil.com.br/diarios/92503755/dosp-executivo-caderno-1-23-05-2015-pg-196
Por nelson luiz santana em 2015-06-01 23:38:26
Oi maxmonteiro vc sabe ja chamou aguem da macro 3
Por jose maxswell m silva em 2015-06-02 00:49:11
Puts... Até agora nada nelsonluiz..até eu estou na expectativa de mas chamadas...bem sei como foi na anuência.. Apesar q essa anuência não interessa a nois ...se tiver desistência lá ..vão chamar mas do respectivos macros então pra nos ficarmos contente si se o macro 3 tivesse sido convocado ...ai eu ia torcir pra desistir um bucadinho lá..... Mas sempre depois da anuência .a fundação casa costuma a convocar mais... E ficar de olho que seremos convocado....
Por michael dos santos aguiar em 2015-07-14 15:46:20
Boa tarde galera... alguem tem alguma novidade ou informação da fundação?
concurso demorado pra chamar e pelo jeito teremos que esperar os 4 anos.
Por michel souza de melo em 2016-01-04 19:07:24
bom dia pessoal alguem tem novidades
Por michael dos santos aguiar em 2016-01-14 13:23:10
Boa tarde galera, cade a galera do forum???? alguem ainda por aqui?? vamos nos unir, correr atras e nos comunicar sobre o concurso que temos direito.
Por michael dos santos aguiar em 2016-02-19 15:04:20
Boa tarde galera.. kd o pessoal do forum... ninguem fala mais nada, de onde voces são? sou do guarujá... vamos nos comunicar e tentar uma solução pro chamado desse concurso. um amigo meu e advogado e disse q tem como ele entrar com um pedido de segunraça desse concurso, alguem sabe de algo? espero ter respostas vlw abraço.
Por roberto dos santos oliveira em 2016-02-28 21:25:00
totalmente parado macro 3 hein...sou de São Vicente
Por michel souza de melo em 2016-02-29 12:50:43
É pessoal sou de peruíbe, e também não tenho noticia só ainda resta a esperança...
Por Wilton Felix dos Santos em 2017-02-01 02:37:32
Bom dia galera, to ressurgindo o tópico, chances de chamarem os macro 3 de 2013 agora em maio,segundo um amigo que trabalha na Fazenda..lembrando que tem-se até outubro pra chamar os de 2013, logo ainda nao cabe Mandado de Segurança..
Por andrei costa em 2017-02-01 16:04:23
boa tarde willfelix.... o seu amigo falou quantas pessoas podem ser chamadas?
Por Wilton Felix dos Santos em 2017-02-02 02:20:00
Olivati, infelizmente não amigo.