Gabarito Soldado PM SP - Prova 14/12/2014 - Resultado

Categoria: Fórum | Assunto: Polícia Militar SP | Comentários: 3.599 | Visitas: 306.646

    Romildo Peixoto

    Criado por romildo31 em 25/10/2012 às 10:12:34

    Sobre gabarito oficial da prova, gabarito extraoficial, resultado, classificação, nota de corte, recursos, etc... do concurso de Soldado da Polícia Militar de São Paulo 2014.

    Prova hoje 14/12/2014 para preencher 2.000 vagas para Soldado PM SP, função que exige nível médio e tem salário de R$ 2.901,03.

    http://www.vunesp.com.br/PMES1403/

    Vamos comentar aqui!!!

Fórum comentários

    VINICIUS FERREIRA DOS SANTOS

    Por vinixx092 em 21/08/2015 às 11:16:35

    Bom dia , graças a Deus fui aprovado ... tudo caminhando .. o esquema é ficar tranquilo e se preparar para os exames porque eu percebi que vai muitas pessoas despreparadas para o exame e acaba perdendo o concurso .

    Camila Pereira Machado

    Por camilafe em 21/08/2015 às 11:27:54

    Sim e com relação a religião o que deu para perceber que eles preferem pessoas religiosa? sim ou não, estou me preparando para TAF mais já estou preocupada com o psicológico...rsrs.

    ricardo donizete ferreira

    Por ricardomick em 21/08/2015 às 13:31:18

    ola pessoal ,estou na fase da IS.mas to preocupado ..alguem pode me tirar uma duvida..deram o formulario da is pra responder ..fiz tudo certinho sem omissao ..mas era preciso tirar xerox e fazer 3 copias dos formularios todos com foto,fiz isso tmb mas quando tirei o xerox dos documentos so fiz isso para uma pasta e não para outras..oq acham?

    HENRIQUE SILVA SANTOS

    Por henriqs em 22/08/2015 às 10:07:13

    As xerox são pra i.s e pra doc.Entao tire xerox tanto pros p2 das i.s quanto pro pessoal que analisa os docs

    Rodrigo Anastácio

    Por moonligth em 03/09/2015 às 08:49:19

    JPPM, a polícia aceita todos os tipos de certificados, porém eles pegam muito no pé com ensino à distância devido a escolas fraudulentas. Você tendo feito o ensino médio em outro estado já é motivo pra eles investigarem mais a fundo, mas se a escvola em que você fez estiver tudo OK, não tem problema.

    ruan

    Por ruanfigueredo2017 em 18/10/2015 às 10:05:01

    3240. landiva , vc passo no taf com essa altura, pq tenho 1.68

    ruan

    Por ruanfigueredo2017 em 31/10/2015 às 08:26:31

    bom diaa! tenho 166 de altura vou fazer taf em fevereiro , sera q ah enorme chance de reprovaçao ou posso ir tranquilo vlw

    Danilo D Souza

    Por sdpmsouza em 01/11/2015 às 15:46:58

    Alguem sabe dizer quanto tempo demora para eles pesquisarem as dividas que possamos ter no spc e ipva? apos entregar-mos o formulario de IS?..

    Fernando Rodrigues Siqueira

    Por fernando05 em 02/11/2015 às 23:32:12

    Boa noite!

    Fernando Rodrigues Siqueira

    Por fernando05 em 02/11/2015 às 23:37:56

    Ruanfigueredo, boa noite! Minha altura é 179, quando fiz o taf foi medido 177, diminuiram 2 cm. Mas isso não quer dizer que vai ser diminuido 2 cm com voce. Voce tem chances de ser aprovado sim. Tenha fé em DEUS. Boa sorte a todos.

    Fernando Rodrigues Siqueira

    Por fernando05 em 03/11/2015 às 14:55:21

    Boa tarde! Alguem sabe informar o passo a passo para ver o resultado no diario oficial quinta e sexta feira?
    Obrigado!

    Rodrigo Anastácio

    Por moonligth em 04/11/2015 às 17:03:49

    fernando05, é só entrar na imprensa oficial do estado, clicar o dia que deseja verificar, filtrar o caderno e o intervalo de datas e buscar o que deseja.

    Fernando Rodrigues Siqueira

    Por fernando05 em 04/11/2015 às 17:12:42

    Moonligth, boa tarde!
    Voce esta em qual fase? Sabe informar se todos aprovados na IS e DOC. Estão dentro?

    Rodrigo Anastácio

    Por moonligth em 05/11/2015 às 08:59:52

    fernando05, sim, todos os aprovados na IS e DOC tomarão posse.

    maiki  santos

    Por maikon1 em 06/11/2015 às 12:05:56

    O resultado que saiu hj no diariooficial foi da i.s ou documentação ? Agradeço quem puder mi ajudar

    diogo vicente

    Por diogovct em 06/11/2015 às 14:15:34

    maikon1 o resultado de hoje 06/11 é referente a is o resultado da documentação sai amanhã.

    maiki  santos

    Por maikon1 em 06/11/2015 às 15:17:48

    Obrigado diogovct vlw

    diogo vicente

    Por diogovct em 06/11/2015 às 16:38:30

    Por nada, rumo ao sucesso

    MARCOS VINICIUS CHAGAS DE OLIVEIRA

    Por vinypmsp em 08/11/2015 às 21:31:02

    Graças a Deus apto na investigação social e na analise de documentos.
    obrigado meu Deus por mais essa conquista,que me abençoe essa nova jornada!

    maiki  santos

    Por maikon1 em 14/11/2015 às 19:56:27

    Galera se alguém puder mi ajudar agradeço de coração os aprovados nã is e documentação , tem q estar as 13 horas no endereço descrito no edital pra nomeação. Se alguém no edital puder mi confirmar o endereço e o horário agradeço . Vlw galera parabéns e que deus nos abençoe

    diogo vicente

    Por diogovct em 14/11/2015 às 20:28:45

    O endereço é Rua Nicolas Boer. nº 100 na barra funda ao lado do viaduto Pompeia agora o horário você tem que confirmar no diário oficial.

    maiki  santos

    Por maikon1 em 14/11/2015 às 21:00:16

    Obrigado diogovct vlw mesmo pelo que consegui ver no site parece que o horário e as 13 horas. Mais caso vc caso alguém puder mi confirmar ou souber algum número que eu possa ligar e perguntar diretamente pra eles eu agradeço.

    HENRIQUE SILVA SANTOS

    Por henriqs em 16/11/2015 às 02:23:59

    É só vc olhar no resultado da classificação final que saiu, junto ao seu nome esta o horario que vc tem que comparecer no endereço que ja falaram acima (nicolas boer n°100) mas se quiser ligar tem esses numeros que são do departamento de pessoal da pm.

    (11) 3327-7812
    (11) 3327-7825
    (11) 3327-7936

    maiki  santos

    Por maikon1 em 16/11/2015 às 08:28:51

    Vlw henrqs . já achei no site do resultado o meu horário . Q Deus nos abencoe

    DANILO MACHADO GARCIA

    Por danilomgarcia5 em 17/11/2015 às 12:55:54

    PESSOAL QUE FORAM PARA ORIENTAÇÃO DA POSSE HOJE DIA 17/11, POR FAVOR ME FALE ONDE TERA ESCOLAS DO CURSO BÁSICO VALEEEUUU.

    pedro sulpicio neto

    Por pedrosulpicio em 17/11/2015 às 20:06:43

    Quem vai fazer em Bauru?

    Guilherme Missioner Cabral

    Por guilhermecabral em 21/12/2015 às 21:52:11

    Boa noite galera,

    Realizei meu exame psico dias 11/12 e 17/12, porém no teste palográfico fiquei muito ansioso e minha mão tremia, resultado: os pauzinhos ficaram muito tremidos, porém a diferença entre as pausas foi pequena, no resto fui bem (eu acho) inclusive na entrevista estava bem tranquilo, sou da turma 29, alguém está ou já passou por isso tbm???

    Raquel Araujo

    Por raquelaraujo1 em 10/04/2017 às 11:39:37

    Gente, que horas terminou a taf de vcs ???? começa às 7h e termina que horas mais ou menos?

    Muito Obrigada :)

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Palavras de baixo calão ou agressões serão excluídas e o usuário bloqueado. Seu ip é 54.162.224.176.