Técnico Administrativo Colégio Pedro II RJ 2015 - Gabarito, Resultado

Iniciado por marceloconcurso em 21/07/2012 - Atualizado em 25/04/2017 às 07:37:59
    Marcelo Santos Silva
    Por marceloconcurso em 04/10/2015 às 09:34:41
    Comentários sobre o resultado da prova de hoje. Gabarito oficial e extraoficial, recursos em questões, nota de corte, etc... concurso do Colégio Pedro II RJ 2015 para Técnicos Administrativos.

    Gabarito em https://www.acessopublico.org.br/concurso/index/3
    4.974 comentários - 158.439 visitas

Comentários fórum: Técnico Administrativo Colégio Pedro II RJ 2015 - Gabarito, Resultado

    Felipe Spinola
    Por felipespinola em 23/12/2015 às 19:57:34

    mmnascimento, e o caso do William Lessa?
    Dá uma olhada!
    Se eu fosse ele já tinha suicidado.

    LEO
    Por leco70 em 23/12/2015 às 21:50:16

    Eu lembro desse nome ..e esse caso lembro que ele apareceu no facebook com uma postagem mandando o pessoal ir estudar rs.. Sendo que no meio da discussão ele admitiu ter ganho 8 pontos das anuladas e depois até concordou com algumas injustiças e passou a levar na esportiva os comentários ..
    A parti dali também comecei a ficar mais ativo nas denúncias junto Mp , ouvidoria PII , Folha e etc ,apesar de MUITOS que estavam classificados não foram beneficiados em nada ..O resultado desta me pareceu um pouquinho mais justo ,apesar da injustiça de quem foi aprovado da 1 vez ....

    Gabarite
    Por gabarite em 21/11/2019 às 02:39:39

    Passamos para lembrar que você pode testar seus conhecimentos em concursos públicos usando nossos simulados online e gratuitos. Acesse os Simulados Gabarite.

    thiago marques
    Por ferpatugo em 23/12/2015 às 22:54:57

    Bom, fiquei curioso e voltei até o post que você mencionou amanda e verifiquei q a numeração não corresponde a nenhum post feito por mim, veja:

    4158. meyre21 em 27/10/2015 às 00:53:01 Denunciar
    Eu realmente ainda não entendi o que felipespinola está insistindo em fazer... Vamos aos fatos: a maioria das pessoas deste fórum dedicou boa parte de seu tempo estudando para este concurso. Em nenhum momento dissemos que a banca era totalmente correta, mas identificamos que alguns pontos destacados não eram passíveis de tanto fuzuê. Tivemos integrantes dedicados, numa busca incansável por notas e incansáveis tb na elaboração de um ranking que serviu para que os que aqui estavam não ficassem totalmente no escuro. Vá com seu papinho do "Eu te avisei!" pros que não conseguem pensar por si mesmos, ok?! Seu posicionamento e argumentação não me parecem muito adultos. Respeito é bom e nós gostamos! Saiba chegar em qualquer ambiente... e sair também.

    Portanto, não faço a menor idéia do que está dizendo..., deve estar se confundindo, espero que esteja esclarecido.

    Att,

    Wagner Candido
    Por wacandido em 24/12/2015 às 00:06:48

    Leco70, discordo de você. Não achei (e não acho) justo um concurso ser covardemente anulado devido a 8 questões "plagiadas" (Assistente) e o outro, com 13 questões "plagiadas", NÃO ser. A justificativa usada pelo vaselina, para a anulação da prova de Assistente, foi "Isso fere o princípio da ISONOMIA". Ok...e a NÃO anulação da prova de Auxiliar, tb segue esse princípio ? Infelizmente são 2 pesos e 2 medidas. Parabéns aos que ESTUDARAM. Eu NÃO tive cabeça. Enquanto a maioria abaixou a cabeça e simplesmente "voltou a estudar" eu corri atrás, tentei de todas as formas, possíveis e impossíveis, evitar essa injustiça (ao meu ver foi uma injustiça) , mas sem êxito. A noite da prova eu passei acordado, com ódio e dor de cabeça. Fui virado "refazer" a prova, com ódio e dor de cabeça. Era melhor nem ter ido, mas fui, não tive concentração alguma. Infelizmente eu não consegui aceitar a "determinação" e consequentemente não tive paz e ânimo para voltar a estudar. Paciência... Pelo menos agora estou livre disso, posso focar nas minhas coisas e seja o que Deus quiser. Boa sorte aí pra vcs ;)

    Felipe Spinola
    Por felipespinola em 24/12/2015 às 03:05:27

    Vendo essa história esquisita da amandatag com o ferpatugo fiquei pensando...
    como faz para apagar uma mensagem postada aqui?
    Alguém sabe?

    LEO
    Por leco70 em 24/12/2015 às 09:31:35

    Ok , wacandido ...eu quis dizer apenas um pouco mais justo como no caso do tal willian que estava entre os 10 acho e admitiu ter ganho 8 pontos de "graça" , mas não tem como não concordar que o concurso como um todo foi totalmente injusto , a verdade o mal tinha que ter sido cortado pela raiz lá no inicio que nesse caso era a banca , porque a parti do momento que começaram esses problemas a cada novo ato da banca muito foram prejudicados ...Esse concurso foi o pior e o mais desgastante que já vi e também não via hora de acabar para começar a estudar com foco para outro .

    Mauro Martins do Nascimento
    Por mmnascimento em 24/12/2015 às 20:06:34

    Bom para mim, é esclarecedora a reportagem do RJ-TV de hoje que fala sobre a crise de saúde no RJ, o governo do estado aumentou o nº de cargos comissionados e a imprensa está caindo em cima do governador e do secretário de saúde, pois os cargos de confiança são muito mais fáceis de serem descobertos por qualquer um, já que são ocupados por pessoas não concursados, já as funções de confiança somente são ocupadas por servidores concursados, e passa despercebido por todos, ou seja, continuo acreditando que os governos estão adotando esta prática, classificar seus "peixes" em qualquer tipo de concurso, dando a eles depois funções de confiança com altos salários. Há diversos casos é só pesquisar na internet. Por isso acho que houve todo este rolo neste concurso, pois a banca não soube gerenciar todos os pedidos e deu no que deu, Entrei em algumas provas de pessoas que para mim são suspeitas de serem "peixes" e em sua maioria elas acertaram todas as questões que não estavam no edital, tais como: Estatuto do Idoso, lei do meio ambiente, Gespública, entre outras, os são muito sortudas ou realmente estudaram todas as leis do país.

    FelipeSpinola, Não gosto de fazer comentários com nomes em especial, mas acho estranho o cara gabaritar as específicas como ele fez na primeira prova e ter ganhado apenas 8 pontos de um total de 22 anulados, não acha. Com certeza o número de injustiçados deve ser enorme e ele pode realmente ser mais um a estar sofrendo com esta banca incompetente.

    Jorge Macena
    Por jmac em 29/01/2016 às 12:46:29

    Alguém aqui acha que a banca ACESSO PUBLICO verificou se os candidatos negros enviaram a autodeclaração racial dentro do prazo e por meios previstos no edital?

    Isabelle Colimerio Rosendo
    Por isabelle1996 em 25/04/2017 às 07:37:59

    Alguém foi convocado para este concurso? Não encontrei nada sobre isso na internet

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!