Gabarito e Resultado Concurso Escrevente TJ SP 2018

Publicado: 3/4/2010 | Assunto: TJ SP | Comentários: 695 | Visitas: 156.638

    Claudio Pessanha

    Iniciado por claudio1 em 3/4/2010 às 09:59:37

    Sobre gabarito oficial da prova, gabarito extraoficial, resultado, classificação, nota de corte, recursos, etc... do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) 2018 para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.

    https://www.vunesp.com.br/TJSP1704

Fórum comentários

    h0ttentot

    Por h0ttentot em 16/07/2018 às 13:39:50

    É foda. To em penúltimo nos classificados da minha comarca. Espero que siga igual o concurso anterior e zere todas as listas.

    Marília Jeronimo Pinto

    Por mlia30 em 18/07/2018 às 21:14:42

    DESABAFO: Eu juro que eu queria entender esses quatro cumprimento de ordens judicial disponibilizados na página da vunesp... convocando 4 candidatos que obviamente não tiraram nota suficiente em relação a nota de corte, para fazer a prova de digitação.
    Consultei a decisão dada no processo, sendo a seguinte:
    A probabilidade do direito está presente, pois as autoras realizaram a prova, fizeram pontuação próxima da nota de corte, mas tiveram seus recursos negados, os quais, inclusive, sequer foram analisados pela banca. Por outro lado, se a tutela de urgência for indeferida, o objetivo da ação poderá ficar esvaziado, mesmo em caso de procedência, se o término do processos e der após a realização da prova prática. Para evitar isso, defiro o pedido de tutela de urgência afim de determinar que a requerida possibilite às autoras a realização da prova prática".
    É sério isso? Então não teve análise de recurso? Não teve questão anulada? Que isso meu Deus!!!! Entrei com recurso também, as minhas questões não foram anuladas... Então se eu tirei 86, por exemplo, pra ribeirao preto, cuja nota de corte é 87, entrar com tutela antecipada resolve????
    Que falta de respeito para com os candidatos que sofreram mas estão dentro da nota de corte!!!

    Um pequeno desabafo meu, que não consigo entender como que alguém que não tirou a nota de corte entra com uma tutela antecipada e consegue ser convocado para fazer a prova de digitação! Então vai chover ação de quem tirou um ponto a menos da nota de corte...

    h0ttentot

    Por h0ttentot em 19/07/2018 às 09:03:19

    O que eu entendi é que essas pessoas entraram com recurso em uma questão, questão essa que se fosse anulada elas teriam conseguido entrar na nota de corte. Parece que os recursos que eles enviaram não foram indeferidos naquela lista que sai todos os indeferidos, então significa que não foi analisado ou só esqueceram de colocar la.

    A vunesp teria que analisá-los e anular ou não a tal questão.

    SO QUE, se anular a questão, talvez a nota de corte suba e eles não entrem mesmo assim. Pelo que andei ouvindo por aí uma é a questão da Cristiane Brasil, que quase todo mundo errou.

    Marília Jeronimo Pinto

    Por mlia30 em 19/07/2018 às 11:06:07

    Mas eu entrei com recurso dessa da cristiane brasil, e foi indeferido... Ah, maior balela isso aí... Sinceramente. A decisão fala que "tiveram seus recursos negados". Eles devem estar esperando uma carta da vunesp falando: querido candidato, seu recurso foi indeferido por isso e isso e assado... o que não vai acontecer.

    Emeline

    Por emye em 19/07/2018 às 11:06:16

    O que vai acontecer é que essas pessoas vão fazer a segunda a fase, a vunesp vai analisar o recurso delas e indeferir, afinal já indeferiu centenas de outros recursos acerca dessa questão 65. E elas vão ter feito a segunda fase a toa...

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Palavras de baixo calão ou agressões serão excluídas e o usuário bloqueado. Seu ip é 54.196.31.117.