Gabarito e Resultado Concurso Escrevente TJ SP 2018

Publicado: 3/4/2010 | Assunto: TJ SP | Comentários: 701 | Visitas: 157.309

    Claudio Pessanha

    Iniciado por claudio1 em 3/4/2010 às 09:59:37

    Sobre gabarito oficial da prova, gabarito extraoficial, resultado, classificação, nota de corte, recursos, etc... do concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ SP) 2018 para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário.

    https://www.vunesp.com.br/TJSP1704

Fórum comentários

    h0ttentot

    Por h0ttentot em 16/07/2018 às 13:39:50

    É foda. To em penúltimo nos classificados da minha comarca. Espero que siga igual o concurso anterior e zere todas as listas.

    Marília Jeronimo Pinto

    Por mlia30 em 18/07/2018 às 21:14:42

    DESABAFO: Eu juro que eu queria entender esses quatro cumprimento de ordens judicial disponibilizados na página da vunesp... convocando 4 candidatos que obviamente não tiraram nota suficiente em relação a nota de corte, para fazer a prova de digitação.
    Consultei a decisão dada no processo, sendo a seguinte:
    A probabilidade do direito está presente, pois as autoras realizaram a prova, fizeram pontuação próxima da nota de corte, mas tiveram seus recursos negados, os quais, inclusive, sequer foram analisados pela banca. Por outro lado, se a tutela de urgência for indeferida, o objetivo da ação poderá ficar esvaziado, mesmo em caso de procedência, se o término do processos e der após a realização da prova prática. Para evitar isso, defiro o pedido de tutela de urgência afim de determinar que a requerida possibilite às autoras a realização da prova prática".
    É sério isso? Então não teve análise de recurso? Não teve questão anulada? Que isso meu Deus!!!! Entrei com recurso também, as minhas questões não foram anuladas... Então se eu tirei 86, por exemplo, pra ribeirao preto, cuja nota de corte é 87, entrar com tutela antecipada resolve????
    Que falta de respeito para com os candidatos que sofreram mas estão dentro da nota de corte!!!

    Um pequeno desabafo meu, que não consigo entender como que alguém que não tirou a nota de corte entra com uma tutela antecipada e consegue ser convocado para fazer a prova de digitação! Então vai chover ação de quem tirou um ponto a menos da nota de corte...

    h0ttentot

    Por h0ttentot em 19/07/2018 às 09:03:19

    O que eu entendi é que essas pessoas entraram com recurso em uma questão, questão essa que se fosse anulada elas teriam conseguido entrar na nota de corte. Parece que os recursos que eles enviaram não foram indeferidos naquela lista que sai todos os indeferidos, então significa que não foi analisado ou só esqueceram de colocar la.

    A vunesp teria que analisá-los e anular ou não a tal questão.

    SO QUE, se anular a questão, talvez a nota de corte suba e eles não entrem mesmo assim. Pelo que andei ouvindo por aí uma é a questão da Cristiane Brasil, que quase todo mundo errou.

    Marília Jeronimo Pinto

    Por mlia30 em 19/07/2018 às 11:06:07

    Mas eu entrei com recurso dessa da cristiane brasil, e foi indeferido... Ah, maior balela isso aí... Sinceramente. A decisão fala que "tiveram seus recursos negados". Eles devem estar esperando uma carta da vunesp falando: querido candidato, seu recurso foi indeferido por isso e isso e assado... o que não vai acontecer.

    Emeline

    Por emye em 19/07/2018 às 11:06:16

    O que vai acontecer é que essas pessoas vão fazer a segunda a fase, a vunesp vai analisar o recurso delas e indeferir, afinal já indeferiu centenas de outros recursos acerca dessa questão 65. E elas vão ter feito a segunda fase a toa...

    João Alfredo Putton Calvi

    Por alfred0 em 19/07/2018 às 18:47:29

    Há neste fórum algum fiu de Deus que acertou a questão da Cristiane?
    MANIFETE-SE!
    Claro que eu errei, mas parece-me que a questão foi elaborada para nos pegar mesmo. Não acredito que anulem e se acontecer também acho que a nota de corte sobe.
    Qual será que foi a porcentagem de acertadores desta questão?

    Thiago Guimarães Maréga

    Por starvros em 19/07/2018 às 19:59:17

    Eu acertei a questão da Cristiane Brasil...
    Mlia30, pelo amor de Deus, se as pessoas conseguiram a tutela de urgência, deixe-as. Sua vida não mudará. Deixe essa cólera de lado, pela fé. Se eu não me engano, noutro dia você mesma quis impetrar um mandado de segurança completamente infundado.
    Sorte dos colegas que conquistaram a oportunidade de fazer a segunda fase, ainda que numa decisão precária e que não afasta a competência da banca de julgar os recursos deles, ainda que os negue posteriormente.
    Penso que todos que aqui estão, só o fazem porque foram aprovados, razão pela qual eu os congratulo e faço votos de serenidade nesta segunda fase e de sucesso a todos nós e a ti, Mlia30, que sei que também obteve seu merecido sucesso.

    h0ttentot

    Por h0ttentot em 20/07/2018 às 09:02:33

    Pois é. Relaxem. Até porque já aconteceu esse tipo de coisa no passado e não virou nada.

    Marília Jeronimo Pinto

    Por mlia30 em 20/07/2018 às 10:40:22

    Gente, eu fiz um desabafo. E EU quis impetrar mandado de segurança? Oi? Só me manifestei pela preocupação que isso possa gerar uma insegurança jurídica para quem já está na lista, sendo que SIM, MINHA VIDA MUDARÁ caso venha alguma anulação ulterior e a gente pagando deslocamento e despesas para a segunda a fase. Eu tenho minha preocupação porque estou na berlinda, exatamente com a nota de corte. Eu acho preocupante, exatamente pelo exposto pelo colega @alfred0. Mas é uma preocupação minha, que vim desabar sobre.
    Mas o posicionamento do(a) @emye e @h0ttentot me foram mais esclarecedores do que por ventura possa a vir acontecer. Obrigada!
    Enfim, sem mais delongas sobre o assunto, boa sorte a todos na segunda fase!

    João Alfredo Putton Calvi

    Por alfred0 em 20/07/2018 às 13:07:44

    starvros,
    parabéns! Acho que uns 10% devem ter acertado. Sei lá, mas não acho que devam anular... a pergunta parece bem clara.

    Com certeza tudo será feito com transparência e todos temos direito de reclamar o que nos parece justo. Se a vunesp não foi competente para responder a todos os recursos a tempo, surge a justiça para assegurar que isso não venha a tolher o eventual direito de pessoas - caso haja anulação. Nada mais justo e democrático! Mas infelizmente para os tutelados, acho que nada mudará.
    Que Deus nos abençoe e todos passemos com calma pela segunda fase.

    João Alfredo Putton Calvi

    Por alfred0 em 20/07/2018 às 13:20:42

    mila30,
    com certeza é uma grande sacanagem isso, com você e com todos que etão na nota de corte. Mesmo que nada venha a mudar. E a culpada nisso tudo é a Vunesp que não cumpriu seu prazo. Mas tudo se resolverá e você estará na lista final. Boa sorte.

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Palavras de baixo calão ou agressões serão excluídas e o usuário bloqueado. Seu ip é 54.224.17.157.