Aprovados no Taf. Não refazer é seu direito!!!

Iniciado por fabriciopqd70223 em 09/05/2012 - Atualizado em 28/08/2012 às 13:56:38
     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 17/07/2012 às 00:25:15
    Se você foi aprovado, é um direito adquirido, se unam contra isso, use os respectivos remédios constitucionais...
    17 comentários - 3.032 visitas

Comentários fórum: Aprovados no Taf. Não refazer é seu direito!!!

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 17/07/2012 às 00:33:08

    Novo Cronograma para todos os cargos divulgado em 10/07/2012,

    Gabarite
    Por gabarite em 22/10/2019 às 09:18:54

    Passamos para lembrar que você pode testar seus conhecimentos em concursos públicos usando nossos simulados online e gratuitos. Acesse os Simulados Gabarite.

    LUIZ JOSE NOGUEIRA LIMA
    Por bonbei10 em 17/07/2012 às 01:01:47

    nao estou nessa primeira leva dos fiz 96 pt. mas não acho justo quem passou no taf ter que refazer, palhaçada... .

    [Excluído]
    Por inspseaprj em 17/07/2012 às 09:49:05

    TBM ACHO QUE QUEM PASSOU NAO DEVE FAZER DENOVO ,, EU MESMO PASSEI , CONTUDO NO CAMPO DO DIREITO SE FOR ANULADO O TAF O QUE ACREDITO QUE VAI OCORRER NAO NAO TEM JEITO EO PASSAR DENOVO MAS SE PASSEI NAQUELA PISTA RUIM
    PASSO QUER OUTRA
    Processo nº:
    0257097-49.2012.8.19.0001

    Tipo do Movimento:
    Decisão

    Descrição:
    Trata-se de AÇÃO CIVIL PÚBLICA ajuizada pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO em face da SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO E FUNDAÇÃO CENTRO ESTADUAL DE ESTATÍSTICAS, PESQUISAS E FORMAÇÃO DE SERVIDORES PÚBLICOS DO RIO DE JANEIRO sustentando o autor irregularidades no concurso público para provimento de cargo INSPETOR DE SEGURANÇA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA - Classe III, junto à SEAP, mais precisamente na prova de capacidade física, sob diversos argumentos, entre estes: 1. a pista de corrida utilizada tinha piso irregular com buracos, 2. um dos sarrafos utilizados na prova de salto, quebrado durante o exame, não teria sido substituído, 3. falta de iluminação adequada, o que teria resultado também o desmembramento da prova para o dia posterior, privilegiando alguns candidatos que puderam realizar as provas mais descansados, após uma noite de sono. O pedido veio instruído com DVD que foi assistido por esta Magistrada. Embora reconheça que as imagens do DVD não fazem inferir prova inequívoca das alegações constantes da inicial, uma vez que realizada pela parte interessada - candidatos do concurso, o fato é que as imagens foram juntadas à inicial, portanto, avalizadas pelo Ministério Público, órgão estadual, que tem como uma de suas funções à defesa do interesse público, e que com toda certeza deve ter realizado inspeção pessoal no local de realização da prova, antes da propositura da presente. Com efeito. Não se pode imaginar que o Ministério Público ingresse com ação requerendo providência tão drástica, qual seja suspensão de concurso público, sem que tivesse certeza do que afirma em sua inicial. Entendimento contrário implicaria em desprestígio de uma instituição cuja função constitucional é das mais nobres - defesa de interesses difusos e indisponíveis da sociedade. Em conclusão, a este juízo não resta alternativa senão a de acatar o pedido Ministerial para suspender a divulgação dos resultados da prova de esforço físico, obstando, em consequência, a realização da etapa subsequente do certame, até que seja realizada inspeção judicial no local em que se realizou o exame físico - CENTRO DE SAÚDE FÍSICA E MENTAL E DESPORTO DA PMERJ - CSFND- PMERJ, situado na Av. Marechal Fontenele nº2906, Sulacap, através de oficial de justiça que deverá acompanhado das partes interessadas, Ministério Público e representante dos réus, lavrando-se termo circunstanciado de todas as condições encontradas, inclusive, com documentação fotográfica. Concluída a inspeção, que designo para o dia 20/07/2012 às 10h, retornem conclusos para reapreciação do pedido liminar, qual seja, anulação da prova física. Intimem-se, com urgência, os réus, para o cumprimento imediato da presente medida liminar e ciência da data da inspeção. Intime-se o Ministério Público para ciência da data da inspeção. Tudo cumprido e certificado venham conclusos para as providências legais. P. I.

    Imprimir Fechar

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 17/07/2012 às 18:39:14

    Boa noite a todos, galera fiz um facebook para q nós APROVADOS no taf nos falemos, peço a todos os APROVADOS q vão até lá e vamos trocar ideias por lá.. Pois acho sacanagem todos terem q refazer, ou o certame ser atrasado pq eles querem ou vão dar uma nova chance seja a quem for. Não acho injusto eles darem uma nova chance, mas acho injusto nós aprovados sermos prejudicados com isso.. Mts amigos passaram na raça e machucados com todas as adversidades isso não seria justo com nenhum dos APROVADOS!! deste já agradeço a todos, e APROVADOS vamos correr atrás do q é nosso pois passamos e temos o nosso direito, assim como os reprovados fizerão vamos fazer para q o concurso ande!! Abraço a todos! facebook Rodrigo isap

    vinicius da silva gomes
    Por vinigomes em 17/07/2012 às 19:44:10

    Ótima iniciativa. Quem já passou não pode ser obrigado a refazer o taf. Seria um erro maior ainda do q os já cometidos.Unam-se mesmo é um direito de vcs.

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 18/07/2012 às 00:11:41

    será que quando no curso de formação um chorão deste aí tomar um tapa na cara vai querer reclamar com o secretário, governador etc.
    NUNCA pedi ajuda de ninguém, sou merecedor, tenho ciência que falta muito e não tem nada garantido, e se tiver que refazer eu faço novamente. eu faço, por que eu me BANCO, me garanto, não choro pelo fato de ter que correr 100m em 15s. pagou r$80 e aceitou fazer a prova porque? no dia em que o concurso abriu ate aqui os indicies são os mesmos, treinasse mais, e não viesse trazer a sua incompetência até aqui pensando em atrapalhar, pois quem não se dedicou e continuar assim, vai se dar mal de novo se essa palhaçada for ir à frente(acho muito improvável).
    quem passou passou o resto chora...7

    Rodrigo Isap
    Por isaprj em 18/07/2012 às 01:21:13

    APROVADOS VAMOS ENTRAR COM UMA AÇAO PUBLICA PARA Q O CERTAME CONTINUE!!

    priscila valentim
    Por nivele em 18/07/2012 às 10:30:18

    cara só rindo muito desse concurso pra não chorar viu!!!pqp

    LUIZ JOSE NOGUEIRA LIMA
    Por bonbei10 em 26/07/2012 às 19:05:54

    nao refaça ...

     FERRAZ
    Por fabriciopqd70223 em 10/08/2012 às 16:20:24

    A coordenação da Fundação Ceperj informou, na última quarta, dia 8, que a juíza Margaret Olivaes Valle dos Santos, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), que concedeu a suspensão do resultado do teste de aptidão física do concurso para inspetor da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ), ainda não deu um parecer sobre o caso.

    No entanto, o relatório da promotora que fez a vistoria do local de prova já está com a juíza. Representantes do Ministério Público, da Ceperj e da Seap também acompanharam a vistoria. Em seguida, foi elaborado um laudo com as alegações de cada representante.

    A Ceperj afirmou que, enquanto a juíza não tomar uma decisão final, o que vale é o comunicado que está no site da organizadora, informando que, devido à decisão judicial, fica suspensa a divulgação do resultado preliminar da prova de capacidade física, prevista inicialmente para 27 de julho. Ainda de acordo com o comunicado, assim que houver a decisão
    definitiva da juíza, a Ceperj divulgará novo cronograma, dando continuidade às próximas etapas do concurso.

    Segundo a organizadora, a escolha do local em que foram realizadas as provas práticas se deu pelo fato de que lá são aplicados, constantemente, exames físicos de vários concursos, incluindo os da Polícia Militar (PM). A Ceperj declarou que, ao que pareceu durante a inspeção, não há nada de errado com o local, mas é preciso esperar pela decisão da juíza, que vai se basear no laudo. A fundação garante que o que for decidido será feito pela Ceperj e pela Seap, e que, com certeza, será a melhor decisão para todos.

    A vistoria ocorreu porque o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ) quer que as avaliações sejam refeitas, já que muitos candidatos relataram que os testes foram realizados em condições precárias..

    Flavio Silveira sampaio
    Por harasfe em 11/08/2012 às 00:06:57

    Boa noite,.....

    Gostaria de alertar aos candidatos seap, para estudarem um pouco sobre atos adm, ou pelo menos assistirem a aula do prof. Barney no You tube, sobre atos adm, pois não a de se falar em direito adquirido, quando o ato é nulo, pois o ato nulo é por que tem vícios, que não podem ser convalidados, sendo assim atingem a todos, os que passaram e aos que foram reprovados.

    caso ocorra a anulação, TODOS TERAM QUE REFAZER O EXAME....

    Julio Cesar Santos
    Por seaprj2012 em 28/08/2012 às 13:56:38

    ISAP`S E FUTUROS ISAP`S
    TA ROLANDO UM ABAIXO ASSINADO PARA APROVAÇÃO DA PEC 380!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/?pi=PEC308
    VAMOS LÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentar Fórum

Para comentar neste fórum é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!