RI HAPPY abre 3 mil vagas para o dia das crianças

Para concorrer a uma vaga de emprego na Ri Happy é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo ou cursando e não é necessário ter experiência anterior.

Publicado por Rafael Thomas em 12/09/2019 às 09:39:03

O grupo Ri Happy está com processo seletivo aberto para 3 mil vagas temporárias.

De olho no Dia das Crianças a rede de lojas está com diversas oportunidades para quem está desempregado e busca voltar ao mercado de trabalho ou para quem procura o primeiro emprego.

Para concorrer é preciso ter a partir de 18 anos, ensino médio completo ou cursando e não é necessário ter experiência anterior.

Os contratados irão atuar no período de 02 a 14 de outubro nas funções de caixa temporário, vendedor temporário, empacotador temporário, auxiliar de loja temporário e fiscal de loja temporário.

Os profissionais que tiverem bom desempenho terão ainda a possibilidade de voltar à loja no período do Natal e até serem efetivados.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá acessar o site da RI Happy https://www.rihappy.com.br/vagastemporarias e se inscrever para a vaga de interesse.

Depois da inscrição o candidato fará uma prova online, além de anexar seus documentos pessoais. Sendo aprovado será convocado para a próxima fase do processo seletivo junto ao Recursos Humanos da empresa. O período de inscrição vai até o dia 02 de outubro.

No Estado do Rio estão disponíveis 376 vagas e destas 272 são para a capital. A carga horária é de 7 horas de trabalho com uma hora de almoço e com uma folga semanal. A empresa oferece também vale transporte aos seus colaboradores.

O grupo Ri Happy é uma das maiores redes de lojas voltadas ao público infanto juvenil e conta com mais de 270 unidades em todo Brasil.