Fuvest divulgou gabarito oficial da prova (primeira fase). Confira!

Rafael Thomas 25/11/2019 14:01:48 Gabaritos, São Paulo, Fuvesp Erramos?

Um dos maiores vestibulares do Brasil, a Fuvest, disponibilizou o gabarito oficial da primeira fase na manhã de hoje. Veja como foi seu rendimento na prova.

Fuvest divulgou gabarito oficial da prova (primeira fase). Confira!
Capa: Fuvest divulgou gabarito oficial da prova (primeira fase). Confira!

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), liberou na manhã de hoje o seu gabarito oficial do vestibular 2020 da primeira fase da Universidade de São Paulo (USP). Confira aqui o gabarito da primeira.

Ao todo foram 129 mil inscritos que ontem, dia 24 de novembro realizaram o exame que aconteceu em 35 cidades do Brasil.

O vestibular mais tradicional do Brasil este ano exigiu dos candidatos conhecimentos aprofundados do conteúdo programático.

A novidade nesta edição da prova foi a presença de questões interdisciplinares.

Alunos precisaram ler uma charge em inglês para compreender uma questão matemática. E na prova de biologia uma questão sobre super bactérias envolveu dados geopolíticos.  

A Fuvest divulgará a lista dos aprovados na primeira fase do vestibular no dia 9 de dezembro.

Prova para a segunda fase já estão marcadas

Os candidatos aprovados para a segunda fase farão prova de Língua Portuguesa e Redação no dia 05 de janeiro de 2020 e das disciplinas específicas de acordo com o curso escolhido no dia seguinte (06).

Além disso, os candidatos em que o curso pré exige habilidade específica também já tem a data da prova definida. No dia 17 de dezembro será o dia para quem está inscrito no curso de Artes Visuais.

Para os alunos do curso de música as provas de habilidade específica serão nos dias 13 de dezembro (sexta-feira) e de 17 a 20/12/2019 (terça a sexta-feira) no ECA em São Paulo e 17 a 21/12/2019 (terça-feira a sábado) nas cidades de Ribeirão Preto ou em Tatuí.

Para os inscritos em Artes Cênicas o exame acontece de 8 a 10 de janeiro de 2020 (quarta a sexta-feira).

A lista final dos aprovados deve ser divulgada no dia 24 de janeiro 2020 no próprio site da Fuvest.