O gabarito do concurso Prefeitura Pontes e Lacerda (MT) 2020 será divulgado hoje (11/01) a partir das 17h no site da KLC Consultoria em Gestão Pública LTDA.
A prova de caráter eliminatório foi aplicada ontem e teve início às 08h30. Para aprovação na Prova Objetiva será necessário obter no mínimo 30 pontos.
Foram 20 questões valendo 100 pontos distribuídas conforme quadro abaixo:
- Ensino Superior: 10 questões Conhecimentos Gerais, 3 questões de Conhecimentos Específicos e 7 questões Língua Portuguesa;
- Ensino Médio (Auxiliar de Consultório, Técnico em Desenvolvimento e Técnico em Enfermagem): 10 questões de Conhecimentos Específicos, 3 questões de Conhecimentos Gerais e 7 questões de Língua Portuguesa;
- Ensino Médio (Assistente Administrativo, Técnico Administrativo e Técnico Multimeios): 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e 5 questões de Informática);
- Ensino Fundamental: 10 questões de Língua Portuguesa, 5 questões de Matemática e 5 questões de Informática).
Estavam em disputa 43 vagas imediatas e para cadastro reserva com remunerações de R$948,24 a R$7.73516. Os cargos são os seguintes:
- Ensino Fundamental: Infraestrutura, Motorista Escolar, Motorista D, Nutrição Escolar, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais Leves;
- Ensino Médio e Técnico: Assistente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico em Administração Escolar, Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico em Multimeios Didáticos, Técnico em Enfermagem;
- Ensino Superior: Bioquímico, Enfermeiro, Médico, Odontólogo, Professor Educação Infantil, Professor Anos Iniciais, Professor Anos Finais, Professor Intérprete de Libras, Psicólogo.
Recursos contra o gabarito
O recurso contra o gabarito é nos dias 12 e 13 de janeiro no site da organizadora do concurso. A divulgação do gabarito oficial após recurso acontecerá no dia 20 de janeiro.
Outras etapas
Houve Prova de Títulos valendo 5 pontos para candidatos com ensino superior no mesmo dia da Prova Objetiva.
Resultado Final
O resultado final preliminar acontecerá em 20 de janeiro.
A divulgação do resultado final oficial será em 27 de janeiro no site da KLC Consultoria.no edital fixado na Prefeitura e também no Diário Oficial de Contas do Tribunal de Contas de Mato Grosso.