Gabarito concurso Prefeitura Colíder (MT) 2020

Sumaia Santana 18/01/2021 09:37:41 Gabaritos, Mato Grosso, Prefeitura Colíder MT Erramos?

Gabarito preliminar prova concurso Prefeitura de Colíder (MT) será divulgado a partir do dia 18 de janeiro de 2021 no site da Método e Soluções, a empresa organizadora do certame.

Gabarito concurso Prefeitura Colíder (MT) 2020
Capa: Gabarito concurso Prefeitura Colíder (MT) 2020

O gabarito preliminar do concurso da Prefeitura de Colíder será divulgado a partir do dia 18 de janeiro de 2021 no site da Método e Soluções.

A prova de caráter eliminatório e classificatório valendo 8 pontos aconteceu em 17 de janeiro com duração de 3 horas. Foram 25 questões, 8 de Conhecimentos Gerais e 14 de Conhecimentos Específicos. 

Recursos contra o gabarito

O recurso contra o gabarito poderá ser efetuado de 18 a 19 de janeiro. A solicitação deverá ser efetuada somente no site da organizadora do certame na área específica intitulada “RECURSO”. 

A publicação do gabarito oficial após o julgamento dos recursos acontecerá em 25 de janeiro nos sites da Método e Soluções e da Prefeitura de Colíder.

Cargos e salários

São 58 vagas + cadastro reserva para funções de ensino médio e superior com remunerações de R$1.853,59 a R$5.055,06 para cargas horárias de 30 a 40 horas semanais. Conheça a relação dos cargos:

  • Ensino Médio: somente vagas de cadastro reserva para Apoio Administrativo Educacional Manutenção de Infraestrutura - Zelador, Apoio Administrativo Educacional - Nutrição Escolar - Cozinheiro, Apoio Administrativo Educacional - Motorista, Técnico em Desenvolvimento Infantil e Técnico Administrativo Educacional;
  • Ensino Superior: 43 vagas imediatas e cadastro reserva para Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais, 1 vaga para Professor de História, 1 vaga para Professor de Geografia, 1 vaga para Professor de Português, 1 vaga para Professor de Inglês, 1 vaga para Professor de Educação Física, 1 vaga para Professor de Artes, 1 vaga para Professor de Matemática, 1 vaga para Professor de Ciências, 1 vaga para Professor de História, Geografia e Educação Religiosa, 1 vaga para Professor de Português, Inglês e Artes, 1 vaga para Professor de Matemática e Ciências, cadastro reserva para Professor de Computação, cadastro reserva para Profissional de Educação Física (Esporte). 

Prova de títulos

Houve Prova de Títulos para todos os cargos. O prazo de envio dos documentos foi de 28 de dezembro de 2020 a 06 de janeiro de 2021. Veja quais foram os documentos aceitos:

  • Professor: curso de pós-graduação na área da Educação a artigo científico ou livro publicado na área da Educação nos últimos 3 anos;
  • Técnico em Desenvolvimento Infantil, Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional: título de profissionalização Arara Azul ou Profuncionário e nível superior na área da Educação;
  • Profissional de Educação Física (Esporte): curso de pós-graduação na área da Educação a artigo científico ou livro publicado na área da Educação nos últimos 3 anos.

Os valores dos documentos são:

  • Certificado de Pós-Graduação na área da Educação: 1 ponto;
  • Artigo Científico ou livro publicado na área da Educação: 1 ponto;
  • Profissionalização Arara Azul ou Profuncionário: 1 ponto;
  • Nível Superior na área da Educação: 1 ponto.

O resultado preliminar da Prova de Títulos será informado em 18 de janeiro. O prazo para recurso é de 19 a 20 de janeiro.

A publicação do resultado oficial da Prova de Títulos acontecerá em 25 de janeiro. Consulte aqui o gabarito os resultados dessa etapa. 

Classificação e resultado final

A classificação será pela soma decrescente dos pontos na Prova Objetiva e Prova de Títulos.

Havendo empate, os critérios para desempate são: idade igual ou superior a 60 anos até o último dia de inscrição, mais pontos nas questões de Conhecimentos Específicos e maior idade.

O resultado preliminar dos aprovados (vagas imediatas e cadastro reserva) será informado em 25 de janeiro.

O recurso deverá ser efetuado nos dias 26 e 27 de janeiro e o resultado final do concurso acontecerá em 29 de janeiro. Publicações sobre o resultado final será no site da Métodos e Soluções.

No dia 29 de janeiro também será a homologação do processo seletivo. A validade deste concurso é de 03 de fevereiro até 22 de dezembro de 2021.