Gabarito concurso Prefeitura Bom Despacho (MG) 2021

Sumaia Santana | 25/01/2021 07:47:05 | Gabaritos, Minas Gerais, Prefeitura Bom Despacho MG | Comentar (0)

Gabarito concurso Prefeitura Bom Despacho (MG) será divulgado a partir das 18h do dia 25 de janeiro no site da Prefeitura e também no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Gabarito concurso Prefeitura Bom Despacho (MG) 2021
Capa: Gabarito concurso Prefeitura Bom Despacho (MG) 2021

O gabarito preliminar concurso Prefeitura Bom Despacho (MG) será publicado no dia 25 de janeiro a partir das 18h no site da Prefeitura e no portal do Diário Oficial Eletrônico do Município.

A prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório valendo 100 pontos foi aplicada em 24 de janeiro. Os candidatos tiveram duas horas para responder 25 questões de múltipla escolha.

Recursos contra o gabarito

O prazo para recurso deverá ser efetuado no dia 27 de janeiro por meio do Modelo de Formulário de Recurso Administrativo contido no edital. 

O candidato deverá escrever seu questionamento e, se julgar necessário, anexar documento que comprove seu questionamento.

O gabarito oficial após o recurso será divulgado a partir das 18h do dia 05 de fevereiro no site da Prefeitura e no portal do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Cargos e salários

São 38 vagas imediatas e para cadastro reserva de ensino fundamental, médio e superior com remunerações de R$1.083,78 a R$2.637,47 por jornadas de 15 a 44 horas.

Confira o quadro completo de cargos:

  • Ensino Fundamental: 1 vaga para Atendente de Consultório Dentário, 1 vaga para Auxiliar de Saúde Bucal e cadastro reserva para Agente de Combate às Endemias;
  • Ensino Médio: vagas de cadastro reserva para Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Gestão Pública Municipal, Técnico em Gestão Pública Municipal - Orientador Social, 1 vaga para Técnico em Gestão Pública Municipal - Técnico em Informática,1 vaga para Técnico em Gestão Pública Municipal - Técnico em Enfermagem, 1 vaga para Técnico em Gestão Pública - Técnico em Higiene Dental;
  • Ensino Superior: 6 vagas para Gestor Público Municipal - Assistente Social, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Bibliotecário, 3 vagas para Gestor Público Municipal- Educador Físico, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Enfermeiro, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Engenheiro de Minas, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Engenheiro Ambiental;
  • Ensino Superior (Área da Saúde): 1 vaga para Gestor Público Municipal - Farmacêutico, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Fisioterapeuta, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Fonoaudiólogo, 1 vaga para Gestor Público Municipal - Veterinário, 2 vagas para Gestor Público Municipal - Nutricionista, 2 vagas para Gestor Público Municipal - Pedagogo, 4 vagas para Gestor Público Municipal - Psicólogo, cadastro reserva para Gestor Público Municipal - Terapeuta Ocupacional, cadastro reserva para Médico, 1 para Médico Auditor, 1 vaga para Odontólogo - Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial, 1 vaga para Odontólogo - Atendimento a Pacientes com Necessidades Especiais, cadastro reserva para Técnico de Nível Superior III - Cirurgião Dentista.

Outras etapas

Houve Avaliação de Títulos candidatos para o cargo de Gestor Público Municipal - Médico Veterinário. O prazo de envio dos documentos para o e-mail http://pss@pmbd.mg.gov.br  foi das 8h do dia 28 de dezembro até às 17h do dia 30 de dezembro de 2020. 

O resultado preliminar da Avaliação de Títulos para Veterinário foi divulgado a partir das 18h do dia 06 de janeiro e o resultado final em 11 de janeiro de 2021 no site da Prefeitura e no portal do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Já para os outros cargos de ensino superior, a Avaliação de Títulos o prazo de envio será das 8h do dia 08 de fevereiro de 2021 às 17h do dia 10 de fevereiro de 2021.

O resultado preliminar será informado a partir das 18h de 26 de fevereiro e o resultado definitivo em 05 de março.

Resultado final

A publicação do resultado final do concurso Prefeitura Bom Despacho (MG) acontecerá a partir das 18h do dia 05 de março de 2021 no site da  Prefeitura e no portal do Diário Oficial Eletrônico do Município.

Em caso de empate, o critério será idade igual ou superior a 60 anos.

Contratação

A contratação dos aprovados dependerá da apresentação dos seguintes documentos:

  • Ficha cadastral preenchida digitalmente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • RG e CPF ou certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Original do comprovante de escolaridade dos filhos a partir de 04 anos;
  • CPF e RG ou CNH do candidato;
  • Comprovante PIS/PASEP ou declaração que não é inscrito;
  • Atestado admissional assinado por Médico do Trabalho com data anterior a 6 meses da data de assinatura do contrato;
  • Comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral;
  • 1 foto 3x4;
  • Certificado de Reservista (para homens);
  • Comprovante de endereço últimos seis meses;
  • Comprovante de escolaridade exigida para a função;
  • Comprovante conta salário banco Santander;
  • Original Certidão Negativa de Antecedentes Criminais disponível no site da Polícia Civil de Minas Gerais com data retroativa a 90 dias da assinatura do contrato;
  • Original Certidão Negativa de Antecedentes Criminais disponível no site da Polícia Federal com data retroativa a 90 dias da assinatura do contrato.

Homologação

A divulgação da homologação será a partir das 18h do dia 08 de março. A validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Deixe seu comentário (0)

Seja o primeiro a comentar!

';