Divulgado! Gabarito Concurso Prefeitura de Boa Vista/RR 2019

A Selecon divulgou hoje (30) em seu site os gabaritos do concurso. Os aprovados na primeira etapa ainda serão submetidos a avaliação de títulos.

Publicado por Letícia Cunha em 30/09/2019 às 13:01:20

A Prefeitura de Boa Vista, no estado de Roraima, aplicou ontem (29) as provas objetivas do novo concurso público do órgão.

Os cargos de nível superior realizaram os exames pela manhã, de 9h às 12h, e os de médio/técnico pela tarde, de 16h30 às 19h30. O concurso oferece, no total, 314 vagas.

Para nível médio e nível médio técnico, estão os cargos de assistente (agente de articulação), assistente técnico (assistente de administração), assistente – grupo especial (educador social e socioeducador) e assistente técnico – grupo especial (técnico em enfermagem).

Para os candidatos que possuem diploma bacharel, há oportunidades para analista (administrador, analista de sistemas, antropólogo, contador e economista) e analista – grupo especial (assistente social, designer gráfico, nutricionista, pedagogo e psicólogo).

O salário dos profissionais varia de R$ 1.297,17 a R$ 3.585,31, para uma jornada de trabalho que também oscila de 30 a 40 horas semanais.

As provas objetivas foram compostas por questões de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, com valor total de 80 pontos.

Mutuamente, foram questões de língua portuguesa, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos.

Para nível médio, tiveram itens de administração pública/legislação, e para nível superior, legislação, noções de direito administrativo e constitucional e administração pública. As provas foram realizadas no município de Boa Vista/RR.

Haverá, também, avaliação de títulos para todos os candidatos aprovados na primeira fase que atinjam a condição de classificados. A avaliação valerá até 20 pontos e terá caráter classificatório.

Gabarito Prefeitura Boa Vista/RR 2019. Confira!

A banca organizadora Selecon já divulgou o gabarito preliminar nesta segunda-feira. Você pode conferir clicando no link.

O prazo para interposição de recurso será de 24 horas, no horário de 00h00min ás 23h59min, observado o horário de Boa Vista.

O resultado final será homologado pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e pela Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas – SMAG, publicado no Diário Oficial.

O concurso público é válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da administração municipal.

Lembrando que você pode testar seus conhecimentos sobre vários assuntos usando nossos simulados. É totalmente online e gratuito. Treine quantas vezes quiser! Acesse os Simulados Gabarite.