Questão 7653

Veja aqui os comentários que usuários fizeram para essa questão de Conhecimentos Bancários.

  • Questão 7653.   Conhecimentos Bancários - Nível Médio - Escriturário - Banrisul - FDRH - 2010
  • Assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, considerando a temática da propaganda bancária.

    ( ) A função da propaganda institucional é mostrar os diferenciais e as vantagens dos diversos produtos bancários.

    ( ) Um slogan não é adequado para resumir o posicionamento da marca da instituição junto ao mercado.

    ( ) Estudos de comportamento do consumidor têm indicado que as pessoas estão mais interessadas na qualidade das empresas bancárias do que no atendimento de suas necessidades e desejos.

    A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é

Questão publicada em Simulado Escriturário - Conhecimentos Bancários - Banrisul - ii

Comentários Questão

    Aldimir Lopes
    Por aldimir em 30/01/2015 às 22:32:06

    Acredito que esta questão esteja errada, não concordo com a alternativa certa, eu creio que a letra D é a certa

    samara pereira
    Por samara123eloisa em 26/02/2015 às 19:29:42

    eu concordo com vc. tambem assinalei a letra d

    Eduardo Rodrigues
    Por edvinicius em 01/10/2015 às 17:13:04

    Também marquei errado, mas analisando bem, a letra "a" faz sentido.
    O primeiro por que as funções não são somente essas.
    Segundo, o slogan é sim adequado.
    E último, o atendimento as necessidades e desejos dos clientes é o fator mais importante.

    Lucas Antônio Fantinel
    Por slompeiro em 02/12/2015 às 02:04:23

    óbvio que não pode ser a letra D, os bancos não são como comércios comuns onde a função da propaganda é mostrar seu diferencial e vantagens dos produtos, isso não serve para bancos, tanto que o rendimento de poupança é o mesmo para todos. A função da propaganda do banco é só para lembrar que eles existem.

    E o slogan define o posicionamento da marca, não vejo por que essa afirmativa estaria certa.

    Guilherme Zettermann
    Por gzettermann em 02/12/2015 às 16:48:40

    A propaganda institucional, bem administrada, tem objetivos de promover e diferenciar ações, estratégias e planos de responsabilidade social de empresas que prezam pelo crescimento de sua comunidade, cultura, educação e/ou preservação ambiental.


Comentar Questão

Para comentar é preciso Cadastrar-se. É simples, rápido e grátis!