Questões de Conhecimentos de Serviços Gerais para Concursos

Resolva Questões de Conhecimentos de Serviços Gerais para Concursos Grátis. Exercícios com Perguntas e Respostas. Provas Online com Gabarito.

  • 7 - Q11678.   Conhecimentos Específicos - Conhecimentos de Serviços Gerais - Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Paulista PE - UPENET - 2014
  • Kotler (1998) analisou cinco fatores que determinam a qualidade nos serviços. Sobre esses fatores, numere a 2ª coluna de acordo com a 1ª.

    1. Confiabilidade
    2. Capacidade de resposta
    3. Segurança
    4. Empatia
    5. Tangibilidade

    ( ) A aparência das instalações físicas, equipamentos, funcionários e materiais de comunicação.
    ( ) Determina a credibilidade obtida pela empresa no processo de interação com o cliente.
    ( ) Envolve a situação da interatividade. O cliente gera uma expectativa mais rápida.
    ( ) Avaliar de que maneira a empresa apresenta, por parte dos clientes, o conhecimento de seus produtos e a cortesia dos funcionários.
    ( ) Cuidado e atenção dispensados a cada um dos consumidores.

    Assinale a alternativa que contém a sequência CORRETA.
  • 9 - Q11671.   Conhecimentos Específicos - Conhecimentos de Serviços Gerais - Nível Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais - Prefeitura de Paulista PE - UPENET - 2014
  • Sobre as relações humanas no trabalho, a baixa escolaridade e a falta de bons modos e de traquejo social têm contribuído para as dificuldades nas relações humanas, nas empresas. O fenômeno da globalização trouxe mudanças significativas tanto para as pessoas quanto para as corporações. No meio organizacional, hoje se observam investimentos destinados não apenas às novas tecnologias, como também às ações voltadas ao desenvolvimento do capital humano e das atitudes comportamentais. Acerca das relações humanas no trabalho, é CORRETO afirmar o seguinte: