Questões de Marketing para Concursos

Resolva Questões de Marketing para Concursos Grátis. Exercícios com Perguntas e Respostas. Provas Online com Gabarito.

  • 2 - Questão 49518.   Conhecimentos Específicos - Marketing - Nível Médio - Atendente - SABESP - FCC - 2014
  • Sobre comunicação assertiva, é INCORRETO:
  • 3 - Questão 49519.   Conhecimentos Específicos - Marketing - Nível Médio - Atendente - SABESP - FCC - 2014
  • Segundo Kotler (2008), são características do Marketing de Serviço:
  • 4 - Questão 49517.   Conhecimentos Específicos - Marketing - Nível Médio - Atendente - SABESP - FCC - 2014
  • Sobre os conceitos de propaganda e promoção, considere:

    I. Propaganda
    II. Promoção.

    1 - Tem como objetivo principal abordar a marca e/ou a empre- sa para gerar credibilidade aos produtos/serviços.
    2 - Programas de Fidelização: Recompensar a lealdade do cliente; apoiar esforços de marketing de relação; aumentar o volume de vendas.
    3 - É um modo de apresentar um produto/serviço, de informar suas características e persuadir consumidor pela marca.

    A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em:

    4 - É um esforço concentrado de marketing por um período limitado de tempo para estimular a demanda por determinado produto.
     
    A sequência correta dos conceitos de Propaganda e Promoção se apresenta em: