← Início

Questões de Concursos - Investigador Policial - Exercícios com Gabarito

Questões de Concursos Públicos - Investigador Policial - com Gabarito. Exercícios com Perguntas e Respostas, Resolvidas e Comentadas. Acesse Grátis!


Texto associado.
De acordo com língua culta escrita, assinale a
Assinale a alternativa em que não há figura de linguagem.
O inquérito policial só pode ser arquivado pelo
João é um perigoso e influente traficante do Rio de Janeiro que acaba sendo preso em flagrante por Mário, tendo sido posteriormente interrogado por Antônio. Por temerem represálias, Mário e Antônio não se identificaram a João no momento da sua prisão e do seu interrogatório policial, respectivamente. Entretanto, João indaga à Autoridade Policial a respeito da identificação dos responsáveis por sua prisão e por seu interrogatório. Nesse caso, a Autoridade Policial:
Com relação aos crimes sujeitos à competência do Juizado Especial Criminal, a Autoridade Policial que tomar conhecimento da ocorrência deverá lavrar termo circunstanciado. No caso de o autor ser imediatamente encaminhado ao Juizado após a lavratura do termo,
De acordo com a Lei no 9.099/95, tratando-se de crime de ação penal pública incondicionada em que não for aceita a proposta do Ministério Público de aplicação imediata de pena restritiva de direitos ou multa, será adotado o procedimento:
O que é Ransomware?
O botão “Disposição do texto” da barra de ferramentas Figura do Microsoft Word 2000 permite definir a disposição do texto em um objeto. A disposição do texto afeta a forma como o objeto é posicionado na página e a sua relação com o texto no corpo de um documento. Uma disposição que NÃO pode ser definida através deste botão é:
Texto associado.
De acordo com língua culta escrita, assinale a
A regência verbal e nominal está de acordo com a língua culta escrita em:
Texto associado.
De acordo com língua culta escrita, assinale a
A conjunção e tem valor adversativo em
Qual das alternativas contém apenas extensões de arquivos de formato de compressão?