Questões de Concursos Polícia Civil RJ com Gabarito

Resolva Questões de Concurso Público Grátis Polícia Civil RJ com Gabarito. Teste seus conhecimentos com perguntas e respostas em exercícios online.

A requisição do Ministro da Justiça, nos crimes de ação pública em que a lei assim o exige constitui condição:
Para a Lixeira do Microsoft Windows 2000 é possível definir:
Dois Investigadores Policiais, quando do cumprimento de mandado de prisão, necessitam utilizar-se de meios para se defender de violência praticada pelo sujeito a ser capturado. Ao final do procedimento, o preso apresenta algumas lesões corporais compatíveis com os atos praticados pelos policiais para sua defesa durante o estrito cumprimento de dever legal. Ao tomar conhecimento do fato, a Autoridade Policial deverá:
A representação gráfica sigmóide da curva dose-resposta (ou dose-efeito) de um agonista pleno na presença de um antagonista competitivo reversível é vista:
Texto associado.

Nas questões 1 a 8 há uma forma da frase considerada como correta, levando-se em conta a norma culta da língua. Assinale-a em cada questão.

...
Um dos aspectos que garante a versatilidade da cromatografia com fase gasosa é a variedade de seus detectores. Indique, dentre as alternativas abaixo, aquela que apresenta detectores não destrutivos à amostra.
A Constituição Federal fornece, em seu art. 144, as diretrizes da Segurança Pública no ordenamento jurídico pátrio. Acerca do tema, assinale a alternativa correta:
O item abaixo em que as aspas são empregadas por motivo idêntico ao que leva a estarem presentes em “Odisséia”, no texto da questão 2 é:
O botão “Disposição do texto” da barra de ferramentas Figura do Microsoft Word 2000 permite definir a disposição do texto em um objeto. A disposição do texto afeta a forma como o objeto é posicionado na página e a sua relação com o texto no corpo de um documento. Uma disposição que NÃO pode ser definida através deste botão é:
O Delegado de Polícia responsável por uma delegacia surpreende outros policiais, seus subordinados, praticando crime de tortura contra um preso. A respeito da situação narrada, assinale a afirmação INCORRETA.