← Mais simulados

Simulado: Soldado Combatente - Química - Reações - Corpo de Bombeiro Militar AL

Simulados, Provas e Questões - Soldado Combatente - Química - Reações - Corpo de Bombeiro Militar AL. Ao Terminar de Resolver o Teste, Clique em Corrigir para ver o Gabarito.

8 resolveram
44% acertos
Difícil
0 gabaritaram
0 ótimo
3 bom
5 regular
0 péssimo

Com relação a reações químicas e a substâncias, julgue os itens subsequentes. A concentração de uma solução é dada pela quantidade de matéria por litro de solução.
Com relação a reações químicas e a substâncias, julgue os itens subsequentes. Uma reação de substâncias orgânicas pode gerar substâncias inorgânicas.
Com relação a reações químicas e a substâncias, julgue os itens subsequentes. No balanceamento de uma equação química, o número de substâncias no reagente tem que ser igual ao número de substâncias no produto.
Acerca dos diferentes tipos de ligações químicas e das substâncias formadas em reações químicas, julgue os próximos itens. Os óxidos são substâncias artificiais produzidas pela indústria.
Com relação a reações químicas e a substâncias, julgue os itens subsequentes. Nas reações químicas, os átomos se reorganizam para formar os produtos.
Acerca dos diferentes tipos de ligações químicas e das substâncias formadas em reações químicas, julgue os próximos itens. O principal produto das reações de neutralização é a água.
Acerca dos diferentes tipos de ligações químicas e das substâncias formadas em reações químicas, julgue os próximos itens. A redução em reações químicas não está relacionada com a diminuição de tamanho dos átomos.
Com relação a reações químicas e a substâncias, julgue os itens subsequentes. As cadeias carbônicas são formadas por ligação linear entre átomos de carbono, de oxigênio e de hidrogênio.
Com relação a reações químicas e a substâncias, julgue os itens subsequentes. Um átomo de carbono pode formar 2, 4 ou 6 ligações com outro átomo de carbono.

Gostou desse conteúdo? Se puder comentar ou compartilhar ficaremos gratos. Veja outros similares desse mesmo assunto.

Deixe seu comentário (0)

Seja o primeiro a comentar!