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Simulado: Escriturário - Conhecimentos Bancários - Banrisul - ii

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3.814 resolveram
36% acertos
Difícil
85 gabaritaram
160 ótimo
1.042 bom
1.813 regular
799 péssimo

Segundo o princípio do relacionamento, embora o marketing de relacionamento destine-se diretamente ao trato do cliente _________ , não é demais lembrar que o relacionamento com o cliente começa___________ primeiro ___________ ocorrer.

Assinale a alternativa cujas palavras ou expressões completam corretamente as lacunas da frase acima.
As reclamações de clientes das instituições bancárias brasileiras que têm fugido ao controle dessas instituições referem-se, em especial
A evolução do conceito de marketing de serviços vem ocorrendo à medida que o setor terciário, do qual os bancos fazem parte, vem obtendo mais destaque, já sendo, em países desenvolvidos, responsável pela maior parte do PIB (Produto Interno Bruto). Para se atender aos clientes de maneira diferenciada, é imprescindível conhecer as características específicas desse setor de serviços.

Relacione as colunas, associando a descrição da característica do setor de serviços à sua respectiva denominação.

(1) Os serviços são performances e não objetos.                                      
(2) Produção e consumo ocorrem ao mesmo                                            
(3) Os serviços têm tempo limitado de existência                                   
(4) Os desempenhos são variáveis, sendo difícil a                                   
(5) Os serviços não são estocáveis.

( ) Heterogeneidade
( ) Inseparabilidade tempo e no mesmo lugar
( ) Intangibilidade
( ) Perecibilidade manutenção da sua qualidade.

A ordem correta dos números da segunda coluna, de cima para baixo, é
Considere as afirmações abaixo a respeito dos fatores da satisfação com o atendimento bancário.

I. Quando um cliente avalia a sua satisfação com relação ao atendimento bancário, ele normalmente não estende seus defeitos a todo o serviço da instituição.

II. A satisfação pode ser classificada em categorias de acordo com as reações afetivas, tais como contentamento, surpresa e, até, alívio.

III. A satisfação, do ponto de vista do cliente, é fundamental tanto para o seu bem-estar individual como para os lucros da empresa.

Quais estão corretas?
A discussão sobre governança corporativa envolve a criação de mecanismos internos e externos que assegurem
A adoção, cada vez maior, de tecnologia pelas agências não permite apenas agilizar procedimentos, mas também, de maneira destacada
Assinale V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas, considerando a temática da propaganda bancária.

( ) A função da propaganda institucional é mostrar os diferenciais e as vantagens dos diversos produtos bancários.

( ) Um slogan não é adequado para resumir o posicionamento da marca da instituição junto ao mercado.

( ) Estudos de comportamento do consumidor têm indicado que as pessoas estão mais interessadas na qualidade das empresas bancárias do que no atendimento de suas necessidades e desejos.

A seqüência correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é
Os bancos têm travado uma verdadeira batalha para atrair um grupo de clientes denominado private. Sobre esse promissor segmento, é INCORRETO afirmar que

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Por JAQUELINE COSTA DIAS em 14/02/2019 10:31:48
Muito boa as questões
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Por Felipe Vianna em 09/05/2016 20:00:20
Parabéns pela iniciativa. Simulados assim são essenciais para quem está estudando para concursos.
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Por Ana Débora Costa em 02/12/2015 18:20:50
Gratificante ter simulados gratuitos.
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Por Leodi Maria Pellegrin Vieira em 26/10/2015 21:55:53
Bom ter esse simulado gratuitamente.

Participe, diga o que achou do simulado.