← Mais simulados

Simulado: Tenente - CEM Marinha - Equações do 1 grau e Sistemas de Equações - Questões

Simulado com Questões da Prova - Tenente - CEM Marinha - Equações do 1 grau e Sistemas de Equações. Ao Terminar de Resolver, Clique em Corrigir para ver o Gabarito.

5 resolveram
20% acertos
Muito difícil
0 gabaritaram
0 ótimo
0 bom
3 regular
2 péssimo
Um espião roubou um documento altamente confidencial do governo e escondeu-o num prédio de apartamentos de 16 andares, em que cada andar tem 4 apartamentos, numerados como 10 j + k, em que j è o andar do apartamento e k ? {1,2,3,4). Um agente secreto foi designado para recuperar o documento e descobriu que a probabilidade de o espião ter escondido o documento num apartamento do 10° andar é 2/3 e que, com probabilidade 3/8 , o número desse apartamento é múltiplo de 3. Além disso também descobriu que a probabilidade do número do apartamento procurado ser par é 4/5. Sabendo que essas informações são independentes entre si, assinale a opção que  apresenta o número do apartamento em que há maior probabilidade de o documento estar escondido e essa probabilidade.

A transformação linear T : R³ → R³,

T (x,y z)=(y+ λz, X+λy, X-2y + z)

é injetora, então é correto afirmar que:

Um trem move-se com velocidade constante e não nula em uma estrada de ferro retilinea e horizontal. Um observador sentado em um vagão do trem vê uma bola mover-se dentro do trem em um movimento retilíne vertical. Nessas condições é correto afirmar que um observador em repouso numa plataforma do lado de fora do trem vê essa bola mover-se em movimento;

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.