← Mais simulados

Simulado: Soldado Combatente - Polícia Militar AL - Direito Constitucional - Questões

Simulado com Questões da Prova - Soldado Combatente - Polícia Militar AL - Direito Constitucional. Ao Terminar de Resolver, Clique em Corrigir para ver o Gabarito.

12 resolveram
79% acertos
Fácil
4 gabaritaram
4 ótimo
8 bom
0 regular
0 péssimo

Acerca de direitos e garantias fundamentais, julgue os itens a seguir. A utilização de organização paramilitar por determinado partido político em um estado da Federação é permitida desde que autorizada pelo governador desse estado e pelo respectivo tribunal regional eleitoral.

Acerca de direitos e garantias fundamentais, julgue os itens a seguir. Situação hipotética: Em uma briga de trânsito, Felipe sacou uma arma de fogo e atirou diversas vezes contra Cláudio, com a intenção de matá-lo. Assertiva: A competência para o julgamento da conduta de Felipe somente será do júri se o crime tiver sido consumado.
Acerca de direitos e garantias fundamentais, julgue os itens a seguir. Poderá ser violada a casa em cujo interior esteja indivíduo em flagrante delito, mesmo durante o período noturno e sem determinação judicial.
Acerca de direitos e garantias fundamentais, julgue os itens a seguir. Uma pessoa presa em patrulha policial pelo cometimento de crime deverá ser informada, nos termos da Constituição Federal de 1988, do seu direito de permanecer calada.

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.