← Mais simulados

Simulado: Recenseador - IBGE - Atualidades e Conhecimentos Gerais - Economia - NCE - Questões

Simulado com Questões da Prova - Recenseador - IBGE - Atualidades e Conhecimentos Gerais - Economia - NCE. Ao Terminar de Resolver, Clique em Corrigir para ver o Gabarito.

23 resolveram
31% acertos
Difícil
0 gabaritaram
1 ótimo
0 bom
16 regular
6 péssimo

A Revista Amanhã - Economia e Negócios, de janeiro 2000, apresentou uma ampla reportagem sobre uma região "com 36 pequenos municípios que ostentam azulados indicadores sociais" e investe na diversidade econômica. A região tem indústrias como a Brasilata, Cerveja Polar, Indústria Fryzy, Bebidas Fruki, Balas Florestal e se denomina:

O Jornal do Brasil, de 13/02/2000, noticiou que havia nove candidatos para o leilão de privatização do Banespa, marcado para 16/05/2000. Além do Bradesco, Itaú, Unibanco e _____________, pretendiam concorrer cinco estrangeiros, HSBC, Bank Boston, Santander, Bilbao Vizcaya e Citibank. Assinale a opção que preenche corretamente a lacuna.

A Revista Isto É, 19/01/2000, publicou uma matéria - "Corrida Online" - sobre a colocação da Internet nos carros para oferecer novos serviços aos consumidores. Para tornar esse projeto viável, em relação aos carros da GM, conforme nos informa a Revista, são procedentes as opções abaixo, EXCETO uma. Assinale-a.

A Revista Isto É, de 09/02/2000, publicou uma matéria sobre as alianças estratégicas entre empresas de Internet e grupos de mídia no Brasil, anunciando um acordo bilionário e exclusivo entre:

A coluna Panorama Econômico, de O Globo, 11/02/2000, anunciou uma fusão envolvendo a maior indústria de alimentos de Minas Gerais. Indique o contrato assinado na data.

"Júlio Bozano ficou US$ 850 milhões mais rico na semana passada" - Revista Época, 24/01/2000. A transação de que trata a matéria é a venda do:

A Revista Época, de 03/01/2000, apresentou uma matéria sobre "O Novo Rei da Selva", um empresário paulista que "assumiu projeto faraônico na Amazônia." O negócio em questão diz respeito a(ao): (A) Ernst & Young e a Caemi.

Deixe seu comentário (0)

Participe, faça um comentário.