Simulado Administrador - SUFRAMA - Administração Geral - 2014 - iii

Resolva 10 questões de Administração (Administração Geral) Ensino Superior Banca CESPE. Teste seus Conhecimentos em Provas Online com Gabarito.

  • 277 Resolveram
  • 50% Acertos
  • 5 Gabaritaram
  • barra ótimo 10 Ótimo
  • barra qtd_bom 159 Bom
  • barra ruim106 Ruim
  • barra péssimo2 Péssimo
  • 1 - Questão 13327.   Administração - Administração Geral - Nível Superior - Administrador - SUFRAMA - CESPE - 2014
  • No que se refere a aspectos da estrutura organizacional, julgue os itens subsequentes .

    Organizações que busquem inovações contínuas para o mercado tendem a migrar de estruturas departamentais matriciais para estruturas funcionais verticais, o que resulta em ganhos na capacidade produtiva e na otimização de recursos organizacionais
  • 3 - Questão 13329.   Administração - Administração Geral - Nível Superior - Administrador - SUFRAMA - CESPE - 2014
  • Com relação a aspectos de liderança e motivação nas organizações, julgue os próximos itens.

    Um dos futuros desafios da liderança é a crescente diversidade nas organizações, o que demandará líderes mais habilidosos em ocupar-se com diferentes perfis multiculturais, bem como com métodos mais flexíveis de trabalho para a integração de múltiplas competências nas equipes e organizações.
  • 9 - Questão 13335.   Administração - Administração Geral - Nível Superior - Administrador - SUFRAMA - CESPE - 2014
  • Com base em gestão da qualidade, julgue os itens seguintes.

    Ao prescrever aspectos da estrutura, gestão e operação de empresas, o modelo de excelência da gestão (MEG) estimula as organizações a observarem necessidades e expectativas das diferentes unidades organizacionais para melhor elaborar planejamentos estratégicos, táticos e operacionais.
  • 10 - Questão 13336.   Administração - Administração Geral - Nível Superior - Administrador - SUFRAMA - CESPE - 2014
  • Com base em gestão da qualidade, julgue os itens seguintes.

    As organizações públicas devem colocar à disposição do cidadão todas as informações relacionadas aos serviços por elas prestados para que os princípios da informação e da transparência sejam preservados na qualidade da gestão dos serviços públicos.

Para corrigir este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Comentar Simulado

Para comentar este simulado é preciso Entrar ou Cadastrar-se. É simples e rápido!

Não elaboramos as questões, apenas as transcrevemos de provas já aplicadas em concursos públicos anteriores.